Level Up!
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Será este o momento mais sombrio pelo que já passamos?

Será este o momento mais sombrio pelo que já passamos?

Olá galerinha, blz?

Jogo Warface vai fazer 2 anos e não me recordo de um momento onde os HACKS tomassem conta do jogo como este. É spam em chat global, é Flood em salas de jogos. As lendas se propagam mais e mais, vejo lixos patente 30+ usando na cara dura, o pessoal realmente perdeu a vergonha. Eu sinceramente não tenho saco para filmar alguem usando e ir denunciar, pq penso que isso não é minha função, eu quero apenas jogar e me divertir e não perder meu tempo pra banir 1, sendo que amanhã mais 3 ou 4 vão começar a usar.

LUG e Crytek vocês só prometem. "Estamos desenvolvendo um anti-hack proprio", ta blz e o que há de concreto nisso? Ta parecendo nossa presidente: fala, fala fala, ta mais e ai? Onde estão as ações? Nos deem uma data.

E ai qual a opinião de vocês, perdemos o nosso querido Warface para os hacks?
    Última edição por GFWarface; 16-08-2015 às 10:54.

Eu acho que vou esperar o Anti-Hack para dizer se sim ou não, sinceramente, se eles lançarem o Anti-Hack e logo na mesma Semana já Burlarem e criarem Novos hacks, dai não sei nem oque Falar

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Olá galerinha, blz?

Jogo Warface vai fazer 2 anos e não me recordo de um momento onde os HACKS tomassem conta do jogo como este. É spam em chat global, é Flood em salas de jogos. As lendas se propagam mais e mais, vejo lixos patente 30+ usando na cara dura, o pessoal realmente perdeu a vergonha. Eu sinceramente não tenho saco para filmar alguem usando e ir denunciar, pq penso que isso não é minha função, eu quero apenas jogar e me divertir e não perder meu tempo pra banir 1, sendo que amanhã mais 3 ou 4 vão começar a usar.

LUG e Crytek vocês só prometem. "Estamos desenvolvendo um anti-hack proprio", ta blz e o que há de concreto nisso? Ta parecendo nossa presidente: fala, fala fala, ta mais e ai? Onde estão as ações?

Jovem, concordo que o WF está c/ alguns ''hackers'' mesmo, mas existem muitos players geração todinho que quando morre começa a chorar e chamar todos de ''hack''.

É difícil mas não confunda ''hack'' c/ Skill !
    (eu mesmo sou kickado quase todo dia)

Citação Postado originalmente por .Berith. Visualizar mensagem
    Jovem, concordo que o WF está c/ alguns ''hackers'' mesmo, mas existem muitos players geração todinho que quando morre começa a chorar e chamar todos de ''hack''.

É difícil mas não confunda ''hack'' c/ Skill !
    (eu mesmo sou kickado quase todo dia)

Sim, existe isso.

Mas pra fazer eliminador de cerébros o tempo todo acredito que o cara deva ser o Jiraya

Provavelmente o lucro da desenvolvedora e da distribuidora é suficiente para obter um anti-cheater terceirizado sem ao menos deixar os seus bolsos mais leves. Essa seria uma possível solução que iria segurar os cheaters por algum tempo.

Creio que sim,até que me provem o contrario!

Tá tão tensa a situação desse jogo, que os hacks tão vindo até aqui no fórum falar que é choro kkkkkkkk

cara maioria é só choro sério mesmo, se alguém da 2hs seguidos ou faz um triplo kill automaticamente alguma criança escreve no chat... HACK KIKA... vai dizer que não é?! Eu mesmo não sou hacker mas todo santo dia alguém me chama disso e afirma que eu sou, ou seja, choro! Mas para o ser não evoluído é mais um hacker no Warface

Só acho que se a pessoa não tem capacidade para jogar bem ou aceitar que alguém jogue melhor que ela pra que joga? Sei que tem hacker e isso é ruim para os jogadores honestos e para o jogo, mas o que mais denigre a imagem do jogo não são os hacker e sim os chorões que acham que tudo que os matam é hacker e sai ai dizendo para todo mundo que o jogo é empestado de hacker quando na verdade é só o qq sem limites

Olá galerinha, blz?
    https://www.youtube.com/watch?v=g2RoO6noo1Y
    kkkkkkkkkkkkk

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara maioria é só choro sério mesmo, se alguém da 2hs seguidos ou faz um triplo kill automaticamente alguma criança escreve no chat... HACK KIKA... vai dizer que não é?! Eu mesmo não sou hacker mas todo santo dia alguém me chama disso e afirma que eu sou, ou seja, choro! Mas para o ser não evoluído é mais um hacker no Warface

Só acho que se a pessoa não tem capacidade para jogar bem ou aceitar que alguém jogue melhor que ela pra que joga? Sei que tem hacker e isso é ruim para os jogadores honestos e para o jogo, mas o que mais denigre a imagem do jogo não são os hacker e sim os chorões que acham que tudo que os matam é hacker e sai ai dizendo para todo mundo que o jogo é empestado de hacker quando na verdade é só o qq sem limites

https://www.youtube.com/watch?v=g2RoO6noo1Y
    kkkkkkkkkkkkk
    Tbm acho que é muito choro, eu que sou noob sou kikado das salas por dar hs e tals, mas por outro lado o numero de hack nos server pro aumentou muito, nos iniciantes e experientes nem se fala, tem muito mito que disfarça, e patente alta não é noobizinho não.

Tô vendo muito mito, mas bota mito nisso, tipo frags de 80/20... Ontem joguei de madrugada uns PVPs, salas com muitas patentes altas e armas OP, mas tem sempre aquele que tem frags monstruosos, invariavelmente toda partida o frag do cara é monstruoso. Eu estava de sniper AS50 crown, distância de uns 100 metros ou mais, mas tinha patentudo que no deslize me matava de type 97 nessa distância, não uma ou 2 vezes por cagada, mas fazia isso direto, muito mito pro meu gosto. Canal Profissionais tá cheio de hack sim, tudo disfarçados, principalmente na madrugada que vira terra de ninguém, teve uma sala que virou festival de hack, pessoal falando na cara dura "desliga isso senão vou ativar o meu tb", e aí ativou mesmo e virou briga de 2 hacks, os outros do time só assistindo a distância(um era patente 60 e o outro patente 62).

Conclusão, chegamos ao triste ponto de não ter mais como diferenciar skill de hack, alguém discorda? Quer dizer, o proprio patentudo escreveu no chat que ia ativar. Ativar o que? Skill? Dá licença inocentes...
    Última edição por sk3l3ton; 16-08-2015 às 13:23.

Permissões de postagem