Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Fim dos hacker no warface

Fim dos hacker no warface

PARA ACABAR COM HACKERS NO WARFACE

minha sujestao criaçao de contas com CPF OU RG
    assim ,ele pra criar outra conta teria que conseguir outro CPF OU RG,a difilculdade seria enorme o usuario nunca mais ira querer saber de hacker ,minha ideia e essa contas ja criadas teria que ser cadastrada num CPF OU RG a regra valeria da criaçao pra frente ,nao atigindo ninguem ate o momento .
    nao existe outro jeito se nao radicaliza vai ser sempre assim , o lug bani a lista enche os mesmo haccker cria nova conta e volta ,os gamers de verdade vao apoiar minha ideia
    obrigado

https://www.facebook.com/groups/TOMEBAN/

capitao-stalker

Mano já foi dada tantas sugestões com esse mesmo propósito do que eu troco de meia...Infelizmente não tem resposta da '' chefia '' se isso algum dia vai ser utilizado no game ou não(99% de chance que não).

ok

o importante e nao desistir-mos de banir esses fdp
    capitao-stalker

Mais um tópico para ser fechado pela staff, não gastem seus dedos digitando, o tópico será fechado (Queima de Arquivo)

Qualquer um que tenha 1% de cérebro consegue facilmente achar geradores de cpf/rg na internet.
    Creio que se fosse para exigir algo na criação da conta seria o número de celular, porque você realmente vai precisar ter um número de celular para poder fazer a verificação, e para aqueles que falam "Ah, mas tem muitas pessoas que são de menor e não tem celular", primeiramente o jogo não é para menores de 16 anos, segundo, hoje em dia até um cachorro de rua tem celular, então, sem essas desculpas.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Acho que a idéia do numero de celular mais viável que esta, pois qualquer um consegue achar milhares de CPF's validos no google. Mas nenhuma destas idéias irão para frente. A LUG não ira fazer nada que esta a seu alcance (controle de cadastros) para diminuir a incidência de hackers. Continuarão dizendo que depende da desenvolvedora. E a única opção que nós players podemos tomar a respeito é não colocar mais nem 1 centavo neste jogo infestado de hackers. Não sou idiota a ponto de pagar para ser enganado, roubado, trapaceado e ainda passar nervoso. Nem jogar eu jogo mais ja faz semanas e só volto quando esta situação melhorar consideravelmente.

BOA

Vc esta certo e uma opçao
    capitao-stalker

pois e

acredito que pela popularidade do warface eles irao achar um jeito de accabar com os hacker .a level up como uma empreza esta sendo explorada por hackers que vendem programas online para interferir no game,deveria por todos os que fazem os hackers na cadeia e sites fechado
    capitao-stalker

Adiantaria de nada eu acho,tem cpfs falsos por ai,e a pessoa pode simplesmente ir em sites para poder gerar cpf,dai complica..

Citação Postado originalmente por xando Visualizar mensagem
    Qualquer um que tenha 1% de cérebro consegue facilmente achar geradores de cpf/rg na internet.
    Creio que se fosse para exigir algo na criação da conta seria o número de celular, porque você realmente vai precisar ter um número de celular para poder fazer a verificação, e para aqueles que falam "Ah, mas tem muitas pessoas que são de menor e não tem celular", primeiramente o jogo não é para menores de 16 anos, segundo, hoje em dia até um cachorro de rua tem celular, então, sem essas desculpas.
    Exato! Jogos famosos ai utilizam essa opção, por isso são um dos mais jogados e que você "nunca" verá um hack. É assim: para criar a conta você precisa de um número de celular e no mesmo recebe um código para validar sua conta e NUNCA mais alguém poderá usar aquele número de celular, apenas outro. Isso pra mim seria PERFEITO acabaria com uns 90% dos hacks nesse jogo que são free, não tô nem ai pra quem esconde o hack, afinal eu não percebo, o que me tira do sério é entrar no server Pro e ver cara escancarado fazendo combo kill deslizando de pistol inicial silencia com eliminador de cérebro

Tags para este Tópico

Permissões de postagem