Level Up!
Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233
Resultados 321 a 323 de 323

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [TÓPICO OFICIAL] Sobre o FairFight (Anti-Cheat/Hack)

Lightbulb

- O sistema anti-hack atual é completamente ineficiente, a grosso modo, imprestável.
    - O sistema de denuncia deveria ser mais eficiente, upar um video de 10 minutos é muito oneroso, sendo que com poucos minutos de jogo mostrando a infração seriam suficientes.
    - Os 7 dias de vip que o warface br dá, são suficientes para bad users chegarem a patentes que levariam 300, 250 horas de jogo. Um filtro inteligente eliminaria esses bad users.
    - Uma boa solução para maioria dos casos de hacks, seria, uma presença maior da staff no server. Já que por mais que seja um jogo "free", existem itens de cash e principalmente as "warboxs", onde players gastam centenas ou milhares de reais. Acho injusto com esses players, que usuários de hacks, sejam tratados como consumidores em potencial.
    - Logicamente, que 70% dos players hoje no warface iniciante, são usuários de hack. Ao não ser banido, o hack se sente confortável, para comprar warbox e etc ... A level up não deveria mascarar essas informações, e transformar esses bad-users em players decentes. Punindo severamente, no fim das contas, eles irão voltar pro jogo, mas não mais com as vantagens de um usuário hack.
    - Warface a cada dia, mais infestado de hacks.

Ultimamente vários players estão tendo problemas com suspeitas de hack e sendo expulsos pelos outros players, ultimamente eu n tenho conseguido jogar mais o warface por causa de choro de outros players só porque eu tenho uma skill elevada, eu conheço outros players também com o mesmo problemas que o meu e só por que eu treino todo dia e me dedico ao jogo significa que eu sou hacker e isso é um absurdo só pr que você tem uma certa abilidade no jogo os outros começam a chorar, eu e meus amigos ja fomos expulsos 5 vezes em um dia só por que temos mais abilidade que os outros, tem players que te xinga e ofende meu eu sempre me dediquei ao jogo e sempre treinei todos os dias e tenho uma lista de mais de 50 players com esse problema meu vamos falar bem serio que tipo de hacker vai lá hackear o jogo perder seu tempo pra dar hs de frente hacker de verdade atravessa parede atira através da parede e isso ja esta ficando chato ou vocês colocam os player para um servidor mais experiente porque todo dia eu sou expulso de partidas só por causa da minha abilidade realmente level up vocês n tem capacidade de separar as pessoas boas das ruins só porque consigo fazer um combo kill sou hacker se eu dou hs sou hacker se eu pego kill em um pixel sou hacker meu ja ta chato como voces ma empresa de jogos não tem a capacidade de ver isso cade os GM no chat global cade os moderadores nas partidas ? parem um pouco e procurem saber oque a sociedade quer no jogo eu só vi atualização de net code armas novas mapas e etc mais cade o easy ant cheater tem muito hack no warface que n leva ban e nos que somos players limpos e nos dedicamos temos que ser castigados por causa deles

players que não conseguem jogar por causa dos outros players com pouca abilidade no servidor Experiente :

***RONNE***
    ***WHOAMI***
    *Dedezinho*
    *OneMorePlayer*
    PedroSniperRPGCN
    .Pìtbull
    _BRunoide009_
    CanalDoHutt_YT
    falconair
    falconHEAD
    red.falcon

Citação Postado originalmente por Pedro teodoro Visualizar mensagem
    Ultimamente vários players estão tendo problemas com suspeitas de hack e sendo expulsos pelos outros players, ultimamente eu n tenho conseguido jogar mais o warface por causa de choro de outros players só porque eu tenho uma skill elevada, eu conheço outros players também com o mesmo problemas que o meu e só por que eu treino todo dia e me dedico ao jogo significa que eu sou hacker e isso é um absurdo só pr que você tem uma certa abilidade no jogo os outros começam a chorar, eu e meus amigos ja fomos expulsos 5 vezes em um dia só por que temos mais abilidade que os outros, tem players que te xinga e ofende meu eu sempre me dediquei ao jogo e sempre treinei todos os dias e tenho uma lista de mais de 50 players com esse problema meu vamos falar bem serio que tipo de hacker vai lá hackear o jogo perder seu tempo pra dar hs de frente hacker de verdade atravessa parede atira através da parede e isso ja esta ficando chato ou vocês colocam os player para um servidor mais experiente porque todo dia eu sou expulso de partidas só por causa da minha abilidade realmente level up vocês n tem capacidade de separar as pessoas boas das ruins só porque consigo fazer um combo kill sou hacker se eu dou hs sou hacker se eu pego kill em um pixel sou hacker meu ja ta chato como voces ma empresa de jogos não tem a capacidade de ver isso cade os GM no chat global cade os moderadores nas partidas ? parem um pouco e procurem saber oque a sociedade quer no jogo eu só vi atualização de net code armas novas mapas e etc mais cade o easy ant cheater tem muito hack no warface que n leva ban e nos que somos players limpos e nos dedicamos temos que ser castigados por causa deles

players que não conseguem jogar por causa dos outros players com pouca abilidade no servidor Experiente :

***RONNE***
    ***WHOAMI***
    *Dedezinho*
    *OneMorePlayer*
    PedroSniperRPGCN
    .Pìtbull
    _BRunoide009_
    CanalDoHutt_YT
    falconair
    falconHEAD
    red.falcon
    meus olhos cara... "Habilidade"

e respondendo a sua questão em 3 pontos:

1- a LevelUp não pode responder por algo que é problema da comunidade

2- o problema para o kick por susupeita de hack pelo anticheat ja foi resolvido no canal do "TheHunter"

3- acostume-se, players bons sempre são xingados e por vezes kickados.

Permissões de postagem