Level Up!
Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 323

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [TÓPICO OFICIAL] Sobre o FairFight (Anti-Cheat/Hack)

Citação Postado originalmente por marcoseux Visualizar mensagem
    Vai ser uma semana de puro flood
    Uma semana? não seja generoso, vai ser mais de um mes.

Mas o flood do anti hack nao atrapalha o jogo, poia aparece na parte de cima no meio.

Citação Postado originalmente por marcoseux Visualizar mensagem
    Vai ser uma semana de puro flood
    Só 1 semana, você é muito modesto

Citação Postado originalmente por 300spartano300 Visualizar mensagem
    Mas o flood do anti hack nao atrapalha o jogo, poia aparece na parte de cima no meio.
    Mesmo assim, os hacks já cansaram tanto que uma semana de flood do anti-cheat não vai me trazer aborrecimento, vai trazer satisfação

Bora agilizar este sistema que vocês estão testando! Está impossivel de se divertir neste jogo.

Testei o Warface Americano e lá a realidade é bem diferente da que vivemos aqui. Joguei 7 partidas PVP e 3 Coop, não encontrei NENHUM hack, nenhum mesmo. Já aqui no BR, se for jogar 7 partidas no PVP é capaz de encontrar 1 ou dois hacks nas sete, sem brincadeira, pra ver como anda a situação desse jogo. Parece que o FairFight está tendo efeito por lá, e olha que ainda está em fase de teste. Se dentro de 1 mês esse Anti-Hack não vier pra cá e começar a limpa dentro do jogo, irei migrar para o Warface Americano, e recomendo à todos aqui no fórum que sigam essa ideia e façam o mesmo. Mesmo com problemas de Lag, me diverti muito mais lá do que por aqui.

Citação Postado originalmente por Ryuji Visualizar mensagem
    Testei o Warface Americano e lá a realidade é bem diferente da que vivemos aqui. Joguei 7 partidas PVP e 3 Coop, não encontrei NENHUM hack, nenhum mesmo. Já aqui no BR, se for jogar 7 partidas no PVP é capaz de encontrar 1 ou dois hacks nas sete, sem brincadeira, pra ver como anda a situação desse jogo. Parece que o FairFight está tendo efeito por lá, e olha que ainda está em fase de teste. Se dentro de 1 mês esse Anti-Hack não vier pra cá e começar a limpa dentro do jogo, irei migrar para o Warface Americano, e recomendo à todos aqui no fórum que sigam essa ideia e façam o mesmo. Mesmo com problemas de Lag, me diverti muito mais lá do que por aqui.
    A mesma coisa percebi, estou jogando lá já fazem uns 3 dias, devo ter ido uns 20 PVPs já e não me lembro de ver nenhum, isso porque foi uns 10 PVPs no server "Novatos" que lá tem outro nome.

Já aqui se eu for no server Novato e jogar 10 PVPs devo encontrar uns 2 hacks em média, sendo que mais uns 2 tentam disfarçar na base do "tenho skill" e "para de QQ"

O que o Latitude disse no outro tópico só percebi hoje ao abrir o Youtube, realmente o fluxo de vídeos dos mesmo Head, Vini, Tonelada, entre outros está bem menor e quando sai é 70% só critica, 20% neutro e 10% elogio.

É o que mais tem cara. Olha o tempo que não temos uma lista de punidos decente e durante este tempo ocorreram vários eventos. Você ainda acha que é só nos novatos que rola hack. Muito usam este hack WF#, desde os primórdios do Warface e nunca foram banidos. Se o novo anticheater der ban retroativo, você verá muitos clãs top 10 aí despencando na tabela.
    Última edição por Loganyr; 06-10-2015 às 10:42.

Com os hacker não fazem nada!! por outro lado a divulgação para comprar armas permanentes de cash estar a todo vapor..... Agora me responde pra quer comprar arma de cash se o carinha que ta de hacker te dar 2 tiros e te mata ????? o melhor mesmo na minha opinião e não gastar mais um centavo nesse jogo... ate uma providencia drástica da parte da level up no game....

Vamos abraçar essa causa! só assim tomaram providencias para melhoramento do jogo...

Duro que nem com provas a level up bani, sinceremente falta mais profissionalismo da parte da empresa. Se não esta dando conta de administrar o jogo seria interessante passar o jogo pra outra distribuidora que acabar com o warface. Não estou falando de anti cheat e sim de denuncias como essa que eles veem e não fazem absolutamente nada.

Citação Postado originalmente por Latitude II Visualizar mensagem
    Com os hacker não fazem nada!! por outro lado a divulgação para comprar armas permanentes de cash estar a todo vapor..... Agora me responde pra quer comprar arma de cash se o carinha que ta de hacker te dar 2 tiros e te mata ????? o melhor mesmo na minha opinião e não gastar mais um centavo nesse jogo... ate uma providencia drástica da parte da level up no game....

Vamos abraçar essa causa! só assim tomaram providencias para melhoramento do jogo...
    Latitude quem deveria cuidar da segurança do jogo deveria ser os programadores que desenvolve os hacks pois esses sim trabalham com com responsabilidade e afinco. Mesmo que venha o fair fight vcs acham mesmo que vão conseguir parar os hacks por muito tempo. Esse pessoal que cuida do jogo são acomodados e logo o jogo vai estar a mesma porcaria que se encontra hoje. A crytek deveria mandar seus programadores pra rua e contratar os hacks pra fazer um anti cheat decente.

Permissões de postagem