Level Up!
Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 323

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [TÓPICO OFICIAL] Sobre o FairFight (Anti-Cheat/Hack)

Por isso não perco meu tempo mandando vídeo para level up
    Essa empresa é uma vergonha...

Ontem na madruga entro um MITO patente 66 (engenheiro sem clã) matando geral na storm, virando sem animação alguma, fico com 46/5....cara matava da base dele, você não conseguia se quer atirar no cara....foi uma vergonha, como já era de se esperar não queriam KIKA o cara, mesmo assim perderam a partida.....

Resumindo, os caras não tem medo algum de usar hack, vendo que a lista de banido está parada a semanas...Gostaria que algum GM me responde-se o por que da lista não ter mas banido por uso de hack?

Só falta eles dizer, é por que não tem hack no warface kkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por German44 Visualizar mensagem
    Equanto eles dizem que testam, testam...eu jogo, jogo, jogo....Outro Jogo, Claro...WF morreu já faz um tempo..só entro aqui de vez em quando pra ver o que está rolando e tudo como Dantes na terra de Abrantes..

Fui...
    Estou pra trocar minha placa de vídeo. Fazendo isso, vou acabar desse jeito aí, jogando outro jogo. Porque aqui ta osso cara!

Só quero saber ate quando ? ate quando meu Deus... Empresa capitalista só pensa em conteúdo novo de arma para arrecadar lucros... Oque adianta os jogadores entupidos de armas de warbox e cash ate na alma e vem um carinha de hacker e te mata com um tiro.... AGORA ME RESPONDAM ADIANTA COLOCAR CASH NESSE JOGO ????? PENSE NISSO !!!!!

Citação Postado originalmente por bucK. Visualizar mensagem
    Se esses são os cheaters atualmente me poupe, são tão ruims que da dó de jogar contra. E macros mudam a configuração do mouse, acho meio difícil fazer um anti cheat contra.
    Me poupe? Então faz um x1 com um jogador usando esse hack vip pago...Quero ver você de Type 97 crown ou AS50 crown morrendo que nem barata pra M4 A1. O cara, além de enxergar de antemão através das paredes e cenários qual a sua posição, a 100 m de distância todas as balas da M4(com balas infinitas e uma cadência de Mini
    Uzi) vão ser direcionadas automaticamente para o seu peitão. Faz o teste depois eu vou repensar o seu "me poupe"...
    Última edição por sk3l3ton; 18-09-2015 às 16:46.

Não vou ter problema nenhum com ele.

Você deve ser mais um hack incubado.

Devo ser, com o tanto de kick que levo das salas.

Este é o tipico consumidor que a LUG e qualquer outra empresa adora ter como cliente: Pago... Não reclamo... Não vejo nada de errado... Pago... Dou um jeito... Pago... Sou fodão!

E reclamar adiantou alguma coisa até agora? Não reclamo de cheater porque sei que não vai dar em nada, só gasto em vip, não compro warbox e me viro com as armas de gp.

Devo ser, com o tanto de kick que levo das salas.
    Não por isso, mas sim por ser um típico babaca.

Permissões de postagem