Level Up!
Página 4 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 323

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [TÓPICO OFICIAL] Sobre o FairFight (Anti-Cheat/Hack)

Se você diz isso, ok.

Citação Postado originalmente por bucK. Visualizar mensagem
    Se você diz isso, ok.
    E bota outro avatar no seu perfil porque esse capacete de pote de pipoca tá ridiculo, a não ser que o segredo da sua habilidade sejam balas de pipoca...

Brinks...kkk
    Última edição por sk3l3ton; 18-09-2015 às 17:45.

Unhappy

Citação Postado originalmente por bucK. Visualizar mensagem
    E reclamar adiantou alguma coisa até agora? Não reclamo de cheater porque sei que não vai dar em nada, só gasto em vip, não compro warbox e me viro com as armas de gp.
    Nessa parte discordo, reclamar é a unica coisa que podemos fazer ( a não ser usar xeater tbm ou desistir de jogar warface). Mas como ainda to resistindo sem usar nenhuma dessas auternativas, continuo denunciando e reclamando... até a hora que eu ver que é hora de trocar de jogo...

sinceramente

NAO .eu gastei muita grana no warface comprei os skin exoesqueleto sniper medico mas nao vou gasta mais um centavo nem por vip em quanto a level up fecha os olhos pra os noobs de hacker denunciei um com video era confirmado hacker mas nao dearao bola assim vou desistir de jogar warface .
    capitao-stalker

Jogo mais Bugado

Citação Postado originalmente por Latitude III Visualizar mensagem
    Só quero saber ate quando ? ate quando meu Deus... Empresa capitalista só pensa em conteúdo novo de arma para arrecadar lucros... Oque adianta os jogadores entupidos de armas de warbox e cash ate na alma e vem um carinha de hacker e te mata com um tiro.... AGORA ME RESPONDAM ADIANTA COLOCAR CASH NESSE JOGO ????? PENSE NISSO !!!!!
    Poderia aqui passar dica a LUG, pq nao dedicar exclusividade a isso " Banimento de Hacker " hackshield, realmente eficiente, pois basta ter atualização e 1 min apos nos deparamos com isso na sala,
    - pq reportar ou denunciar ? sera banido quando ? hj ou amanha
    sera esse é o intuito do player entra no game para reportar ou entra para se divertir e jogar ?

Citação Postado originalmente por 300spartano300 Visualizar mensagem
    Na situação em que o jogo se encontra, qualquer forma de anti-hack (mesmo que seja "teste") seria bem vindo.

O meu maior medo é:
    Ele está em testes em servidores americano/russo ( me corrija se estiver errado), nesse período de testes, os "programadores" de hack estarão "trabalhando" também.
    E só irão adaptar ao warface brasileiro?

Prefiro ser cobaia de um novo anti-hack, do que esperar por um que já venha "burlado".
    Analisando o tópico, reparei que você chamou a atenção a um ponto interessante.

Citação Postado originalmente por CartaNegra Visualizar mensagem
    Muito boa noticia sobre os Macro

https://www.youtube.com/watch?v=Wy-1zk-mY14
    Muito bom saber disso! O que nos resta é esperar.

Unhappy

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Esse é o tópico oficial para discutirem sobre o sistema, todo e qualquer outro será deletado sem aviso prévio.
    Peço que se atentem as
    Regras do Fórum para não gerar alertas desnecessário.

Olá,

Muitas pessoas estão com diversas dúvidas sobre esse novo sistema que está sendo testado no servidor Norte Americano e seus derivados.
    Vamos ser bem abertos e sinceros com vocês sobre isso, o sistema está em TESTES em outro servidor, ele não está planejado para outros servidores até que os testes tenham sido concluídos.

Quando os testes serão concluídos?
    Não existe um prazo exato estipulado, podem ser semanas ou meses, não temos como mensurar um resultado ainda.

Quando virá para o servidor brasileiro?

Ele está em testes em outro servidor, uma vez concluídos será analisado se é o mais indicado para o jogo ou não, isso significa que pode ser que ele jamais venha para o nosso servidor se não for o mais indicado.

Por que não testa aqui?
    Porque somos um ambiente muito maior e se der problema o impacto será bem maior.

Quando vão falar que ele foi aprovado? Vão nos manter atualizados todos os dias/semanas/mesês/etc?
    Vamos informar quando for aprovado.
    Não iremos informar antes disso, não é necessário atualizar uma informação/notícia quando não temos nada para atualizar.

Lembrando que um anti-cheat/hack terceirizado (além do que já existe no jogo) foi um questionamento que fazíamos constantemente para a Crytek, mas sempre recebíamos a resposta de que seria um sistema desenvolvido por eles. Visto a atual situação foi optado por um outro método e no momento está em testes, como já dito anteriormente.
    Citação Postado originalmente por CartaNegra Visualizar mensagem
    Muito boa noticia sobre os Macro

https://www.youtube.com/watch?v=Wy-1zk-mY14

Se o conteúdo do video procede, então a level up precisa exigir a vinda desse anti-hack para o brasil o quanto antes, já que nosso servidor é maior e por isso possui mais usuários. Também acredito que não sou o único que acha o jogo incrível, mas cada vez que entro em alguma sala com 3 ou 4 hacks começo a perder a vontade de jogar warface...

O cara para usar macro no Warface, tem que ser muito fraco em FPS. As armas do Warface tem recuo fraquíssimo, principalmente as de Warbox.

Eu tenho a XM8 compact, o jogador que usa macro nessa arma, deveria largar Warface e ir jogar Hello Kitty no Steam, porque se não tem capacidade para atirar sem macro com a XM8, não tem capacidade para nada.

O mesmo para todas as outras armas desse jogo.
    Última edição por romululg; 19-09-2015 às 10:31.

Permissões de postagem