Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até quando?

Exclamation Até quando?

Ontem e hoje estão sendo difícil, tenho um conta secundária na qual como já possuo skill, jogo muito bem nas patentes baixas, porém estou sofrendo MUITO em relação a ser kikado das salas e ser chamado de hack, não pode mais existir alguém patente baixa que saiba jogar que logo é taxado como tal

Para quem não sabe sou eu
    _*B.A.Z.U.C.A*_ minha conta do fórum está banida por um mês porque denunciei um hack diretamente no fórum.

Está difícil, afinal se tu entra nos servers baixos (Novatos e Experientes) você morre para os hacks e se vai no server Profissional e faz um detonador por causa de sua patente você já é kikado.

COOP então nem se fala, estou de as-val fazendo eliminador de cérebro um atrás do outro, afinal em acertar um BOOT parado é a coisa mais fácil que existe, mais é só fazer um que já sou expulso, segue o print em que apaguei o nome do cara me xingando, apaguei o nome dele porque se não levo ban nessa conta também, triste essa situação.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Warface.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	232,8 KB
ID:      	6880
    Última edição por LucasArts; 20-09-2015 às 12:31.

Culpa disso é a desordem que há no jogo.

Engraçado que ele até sabe a versão em que o hack se encontra é triste porque com minha conta principal faço combo kill (no COOP claro) de pistola padrão e não sou xingado de nada, agora com essa aqui é um detonador e já me vejo na tela do Warface com a mensagem "Você foi expulso"
    Última edição por LucasArts; 20-09-2015 às 12:33.

Olha o resultado de matar e dar HS nos patentudos kkkkkk isso porque meu time perdeu em.

Nome:	         ScreenShot0000.jpg
Visualizações:	100
Tamanho: 	310,5 KB
ID:      	6884 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0001.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	93,3 KB
ID:      	6885

Até quando ? Sinceramente falando ate o jogo se acabar!

Agora sendo mais otimista,sempre!

Citação Postado originalmente por FullPlayer Visualizar mensagem
    Até quando ? Sinceramente falando ate o jogo se acabar!

Agora sendo mais otimista,sempre!

Man de boa pra eu o jogo já acabou, depois dessa att esta muito ruim pra jogar, tenho um pc até bom(i5, 4 giga de ram,1 tera hd, placa de video mediana nem boa nem ruim), mais esta osso, todo lagado e simplesmente não da pra matar, até em coop, comecei a jogar quando entrou a as-val no jogo, desde então o jogo só definha,prova disso era meu ping que era 3 barrinhas, agr ele e vermelho direto. Se pelo menos a distribuidora desse um pingo de esperança que estão tentando resolver o problema, mais se nem hack nas live dos Gms eles conseguem pegar. bem acho que vou migrar pro B-F-4 que o net code e ping lá deve estar bem melhor, afinal "E-A" n e Crytec que o nome diz tudo Cry (Chorar).

É muito QQ

Esta complicado esse qq no game agora pouco fui kikado de uma d17 por fazer 21/9 ou algo assim de vepr e dar 3 singles no líder da sala somente o líder da sala estava chorando(PTT Coronel SF) falando que estava gravando que iria mandar pra lug eu ia ser banido.

a maior desculpa deles é que meu kd é baixo 0.667 para eu esta mitando eles queram que vc seja free kill pra sempre
    Última edição por Arthursodal; 20-09-2015 às 22:30.

Normal mano, olha esse srSantiS upadão de QQ!
    isso que eu tava de SIG kkk

Nome:	         ScreenShot0022.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	593,3 KB
ID:      	6888

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9
    Olha, nesses casos é uma questão da própria comunidade se policiar com isso.
    E você foi banido por que além de denunciar, você pediu para ser banido.

Enfim, isso não vem ao caso.
    Acho que seria bacana as pessoas que participam do fórum, tentarem instruir os jogadores novatos a não fazerem esse tipo de coisa, para que eles se tornem veteranos como o pessoal do fórum, que tem certa consciência do que deve ser feito e do que é ruim para a comunidade do jogo em geral.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por LucasArts Visualizar mensagem
    Ontem e hoje estão sendo difícil, tenho um conta secundária na qual como já possuo skill, jogo muito bem nas patentes baixas, porém estou sofrendo MUITO em relação a ser kikado das salas e ser chamado de hack, não pode mais existir alguém patente baixa que saiba jogar que logo é taxado como tal

Para quem não sabe sou eu
    _*B.A.Z.U.C.A*_ minha conta do fórum está banida por um mês porque denunciei um hack diretamente no fórum.

Está difícil, afinal se tu entra nos servers baixos (Novatos e Experientes) você morre para os hacks e se vai no server Profissional e faz um detonador por causa de sua patente você já é kikado.

COOP então nem se fala, estou de as-val fazendo eliminador de cérebro um atrás do outro, afinal em acertar um BOOT parado é a coisa mais fácil que existe, mais é só fazer um que já sou expulso, segue o print em que apaguei o nome do cara me xingando, apaguei o nome dele porque se não levo ban nessa conta também, triste essa situação.
    ;
    Sinceramente.. o Cara faz 97 / 82.....Creio que vc nao foi expulso por acharem que vc é hacker nao mano, mas foi por ser fominha..sai correndo na frente querendo matar tudo sosinho, sem pelo menos si preocupar com as missoes.....Tenho certeza que por vc fazer esse FRAG nao foi ..........e sinceramente....Nessa sua Pt, com esses equipamentos vc usando AS-VAL , concordo com quem lhe KIKOU.........

Permissões de postagem