Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: União de Clans Anti-HACKERS

União de Clans Anti-HACKERS

ola galera---estou aqui para propor uma uniao entre os clas com o proposito de nao aceitarem jogadores que fazem parte de programas inlegais no game em suas equipes ,peço para os liders de clas monitorarem seus soldados juntamente com alguns oficiais de confiança de suas equipe ...soldados suspeito passe tw execulte chapolog ,usuarios denuncie expulsem do cla .monitore geral expulsem das salas ,abra ticket denuncie por video ,deixe os hackers expostos no global ,NAO DEIXEM ESSES NOOBs CRESCEREM EM CIMA DE NOS .SE TODOS FIZEREM SUA PARTE CERTAMENTE TEREMOS UM GAME MELHOR PARA JOGAR .

uma iniciativa CLA bt-STALKERS- https://www.facebook.com/groups/btestalkers/

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO ANT-HACK NO FACE DEIXE O NOME DO SEU CLA LA
    https://www.facebook.com/groups/TOMEBAN/
    clas unidos por um warface melhor

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11040925_1642644516020768_4524201219050558516_n.jpg
Visualizações:	43
Tamanho: 	18,3 KB
ID:      	6892
    Última edição por CAPITAO-STALKER; 23-09-2015 às 23:19.
    capitao-stalker

essa de novo? outra liga do "bem"... a maioria dos clãs não aceitam hacker ("tem nas regras do clã") mas muita gente não passa "tw" ou nem sabe passar e mesmo assim depois de passar nada impede que no mesmo momento ele baixe programas "inlegais"

nos somos reféns do anti-hack que não da mais ban, e da conscientização de jogadores que pensam que todo mundo é hacker e usam a própria nubisse como desculpa para usar essas coisas constantemente ou até ser banido por fazer um anuncio =þ

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Eu admiro o que você esta fazendo,mas infelizmente não adianta e essa e a verdade...Pensa comigo enquanto 100 apoiam isso 1000 não estão nem ai,só querem alimentar o vicio de jogar diariamente.É legal ter um clã com pessoas honestas,eu jogava em um,mas ficar dependente do clã para poder jogar de boa em qualquer sala e complicado.

O anti cheater que devia estar trabalhando enquanto o pessoal(principalmente os que pagam) se divertem,e isso não vai mudar ate que isso aconteça.

O clã de que faço parte faz isso desde sua criação, teve um cara que estava conosco por um bom tempo, bastante pc e tals mas jogava ruim. Do dia pra noite ele começa a virar o mito. Resultado: passamos tv e ele realmente estava usando hacker.

Gosto muito de sua 'iniciativa', mesmo vendo que ela é muito fraca. Infelizmente quando um clã não liga ou até gosta de usuários com hacker nele, ele vai continuar mesmo vendo o seu tópico ou não.

Concordo !!!

Assinoo !!.....................

Obrigado pelas respostas

ENTAO GALERA sei que o que estou fazendo nao tem muito efeito ,mas o pouco que eu puder fazer vou continuar fazendo ,tem muitos que pensa como eu ,,por um game melhor e mais dispultado muitos de vcs que joga limpo saem chateados do warface
    e sobre hack baixar e tira do pc nao e bem assim uma vez execultado sempre vai ficar vestigil.a menos que o usuario formate o pc.
    conheço muitos clas limpo no warface. sabem: jogar sem noob mitando e outro nivel escultar os passos dos inimigo e vital salvar um amigo e uma obrigaçao e quase um coop dispultado nao existem heroi ,,so os clas que nao apoia lixo sabem o que estou falando ...minha resposta pra quem quiser saber e essa :

OU VOCE E CONTRA E LUTA CONTRA OU VOCE E A FAVOR E USA TAMBEM

A CONSEQUENCIA E SUA
    NO MEU CLA NOOB NAO SE CRIA QUERO VER TODOS NA LISTA BAN.
    capitao-stalker

Legal , mas é quela todo mundo tenta tirar vantagens em game seja com armas mais fortes, jogando com noobs, ou kikando qualquer um .

Tags para este Tópico

Permissões de postagem