Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: tancar 2 tiros????

tancar 2 tiros????

Gostaria de saber se é possível tancar 2 tiros seguidos, pois eu estava jogando uma partida de Storm (invasion) dei um tiro no cidadão e ele tanco até ai tudo bem, ele se levantou dei outro tiro mas ao invés de morrer ele caiu de novo.Estava jogando de AWM

Sim.Teve um caso de um meliante tancar 3! Por isso 2 ainda e vantagem.

Já aconteceu comigo em uma STORM do cara tankar 3 tiros de AMP, o primeiro não deu hit nenhum e ele caiu, o segundo deu um hit médio com o cara ainda no chão e o terceiro matou (amém) triste por isso não jogo mais de sniper e estou jogando pouco de médico no PVP, gostava de sniper porque um tiro matava de longe e médico um tiro de perto, mas na atual situação do jogo ... prefiro eng e fuz mesmo

Esses dias aconteceu de um cara tankar 2 tiros de MCmillan. Dei o primeiro blz ele caiu... Ai dei outro tiro com ele no chão O CIDADÃO NÃO MORREU! levantou e saiu correndo.
    Fiquei Cismado e dei um Alt + F4 só volto quando melhorarem essa porcaria. (se melhorarem algum dia)

Muito simples, um tiro o capacete tanca e outro o colete.
    https://www.youtube.com/TaubePlay

Citação Postado originalmente por TaubePlay Visualizar mensagem
    Muito simples, um tiro o capacete tanca e outro o colete.
    Que eu saiba quando nenhum capacete tanca hs, e se tivesse sido como você diz não teria tido dano no cara,mas os 2 tiros que dei deram dano nele.

Permissões de postagem