Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Um antigo membro do fórum está de volta!

Um antigo membro do fórum está de volta!

Olá pessoal,
    Pra quem não me conhece sou o Blink.182, um antigo membro do fórum (Fui banido o ano passado injustamente, mesmo com provas concretas a LUG não quer assumir o erro), mas voltei a ativa, agora como Megalodon-Sh4rk, espero que o fórum esteja bem melhor que antes.

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Olá pessoal,
    Pra quem não me conhece sou o Blink.182, um antigo membro do fórum (Fui banido o ano passado injustamente, mesmo com provas concretas a LUG não quer assumir o erro), mas voltei a ativa, agora como Megalodon-Sh4rk, espero que o fórum esteja bem melhor que antes.
    Seja Bem Vindo Novamente...

espero que o fórum esteja bem melhor que antes.
    Se você gostar de reclamações diárias sobre hackers,netcode,lags,bugs,etc...Sim esta melhor que antes.

E seja Bem vindo de volta

Bem vindo de volta Blink ^^ realmente ta sumido faz um bom tempo
    enfim, o fórum continua meio parado...aqui acolá vc encontra algo novo...mas geralmente é o de sempre(da até preguiça de responder coisa repetida)

aparecendo aqui pingado pq tou sem jogar warface '_' se houver melhora do servidor eu volto

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Seja Bem Vindo Novamente...
    Vlw mano.

Citação Postado originalmente por FullPlayer Visualizar mensagem
    Se você gostar de reclamações diárias sobre hackers,netcode,lags,bugs,etc...Sim esta melhor que antes.

E seja Bem vindo de volta
    Vish, mas vlw ae.

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    Bem vindo de volta Blink ^^ realmente ta sumido faz um bom tempo
    enfim, o fórum continua meio parado...aqui acolá vc encontra algo novo...mas geralmente é o de sempre(da até preguiça de responder coisa repetida)

aparecendo aqui pingado pq tou sem jogar warface '_' se houver melhora do servidor eu volto
    Quando tu gasta mais de 2 mil reais e leva um ban injusto, tem provas concretas de antes e dps do BAN, a Level Up nem se da o trabalho de olhar as provas, realmente é para desanimar qualquer um... Mas vlw, espero que volte ao jogo.

Vlw mano.

Vish, mas vlw ae.

Quando tu gasta mais de 2 mil reais e leva um ban injusto, tem provas concretas de antes e dps do BAN, a Level Up nem se da o trabalho de olhar as provas, realmente é para desanimar qualquer um... Mas vlw, espero que volte ao jogo.
    Aee Man, Bem vindo de volta.

Jajaja e foda por isso sou full GP, parece que os cara banem pensando que o player ira por a msm quantia de cash que gastou de volta no jogo, Espero que não repita o erro!!

Olá pessoal,
    Fala Blink, blz!? Não teve jeito mesmo né, complicado. Qualquer coisa e adicione in game. Tamo junto!

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Fala Blink, blz!? Não teve jeito mesmo né, complicado. Qualquer coisa e adicione in game. Tamo junto!
    Nossa White, tu ainda no fórum, é bom saber que nem todos se foram. Agora porque o ²?? Vou lhe add lá in game. Infelizmente é mais fácil para LUG dizer que o ban foi correto do que analisar e informa a Cryteck sobre o erro, pois é impossível que só eu sofri com o erro no jogo, mas fazer o que né ? Gastar dinheiro com advogado pra ganhar dor de cabeça não vale a pena .

Citação Postado originalmente por LF19Killeer Visualizar mensagem
    Aee Man, Bem vindo de volta.

Jajaja e foda por isso sou full GP, parece que os cara banem pensando que o player ira por a msm quantia de cash que gastou de volta no jogo, Espero que não repita o erro!!
    Vlw mano, eu aprendi da pior forma
    Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Qualquer coisa e adicione in game. Tamo junto!
    Lista cheia Mas tranquilo, tamo junto!.

Vlw mano, eu aprendi da pior forma

Lista cheia Mas tranquilo, tamo junto!.
    Seu nick é assim mesmo? Já mandei kkkkkkkkkkkk
    Última edição por White_Shark²; 30-09-2015 às 22:17.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem