Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [REPOST] Otimizações em PVP e COOP

[REPOST] Otimizações em PVP e COOP

Estou repostando pois acho que este tópico não recebeu a atenção que deveria. Dêem uma olhada neste também, do CobraATA, que é um bom complemento, e reforça a ideia que eu quero passar.
    Caso haja algum problema com reposts, me avisem por MP que excluo o tópico.

COOP

Assim como no PVP, o modo COOP também deveria ter uma aba para visualizarmos / escolhermos uma sala para jogar. É horrível escolher uma missão e ficar muito tempo esperando a mesma começar. Com a visualização das salas, quem não se importasse com a dificuldade, simplesmente escolheria uma e iria jogar.
    [ É claro, removendo a opção de entrar em partidas já iniciadas, assim como no PVP ]

Também deveria haver uma opção para uma "partida rápida" [Também visto no PVP]: O servidor buscaria por todas as partidas (novamente), não iniciadas. E levaria o player para uma delas.

PVP

Adicionar mais informações sobre partidas em progresso: Já não aguento mais entrar em uma sala já iniciada, e sair dela sem nem mesmo ter jogado, pois a partida estava no fim. Colocar um crônometro de duração da partida, já quebraria um galho enorme.

Acho importante essas modificações para entrar em partidas Coop pois quando tem pouco player fica tudo muito espalhado, ai é difícil esses players se encontrarem, então algo direto ou por salas deixaria tudo muito mais dinâmico, sem a necessidade de ficar caçando salas e sempre ter a frustração de acha ruma sala vazia ou com a quantidade insuficiente de players para iniciar.

E com esse BUG ( faz tanto tempo que está rolando que eu nem sei se é bug mesmo ) de não poder convidar amigos em salas automáticas, fica dando sala cheia mesmo com menos de 5 integrantes. Esse bug está deixando as coisas ainda piores.

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Estou repostando pois acho que este tópico não recebeu a atenção que deveria. Dêem uma olhada neste também, do CobraATA, que é um bom complemento, e reforça a ideia que eu quero passar.

COOP

Assim como no PVP, o modo COOP também deveria ter uma aba para visualizarmos / escolhermos uma sala para jogar. É horrível escolher uma missão e ficar muito tempo esperando a mesma começar. Com a visualização das salas, quem não se importasse com a dificuldade, simplesmente escolheria uma e iria jogar.
    [ É claro, removendo a opção de entrar em partidas já iniciadas, assim como no PVP ]

Também deveria haver uma opção para uma "partida rápida" [Também visto no PVP]: O servidor buscaria por todas as partidas (novamente), não iniciadas. E levaria o player para uma delas.

PVP

Adicionar mais informações sobre partidas em progresso: Já não aguento mais entrar em uma sala já iniciada, e sair dela sem nem mesmo ter jogado, pois a partida estava no fim. Colocar um crônometro de duração da partida, já quebraria um galho enorme.
    Eu só fico P da vida quando entro em uma STORM que começou a 30 segundos ... daí jogo os outros 29 minutos restantes (jogo acirrado) e ... a partida acaba, eu ganho tipo uns 100 de GP e reparo uns 600

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #4
    Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem

COOP

PVP

Como faz para iniciar as partidas no pvp?
    Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Acho importante essas modificações para entrar em partidas Coop pois quando tem pouco player fica tudo muito espalhado, ai é difícil esses players se encontrarem, então algo direto ou por salas deixaria tudo muito mais dinâmico, sem a necessidade de ficar caçando salas e sempre ter a frustração de acha ruma sala vazia ou com a quantidade insuficiente de players para iniciar.

E com esse BUG ( faz tanto tempo que está rolando que eu nem sei se é bug mesmo ) de não poder convidar amigos em salas automáticas, fica dando sala cheia mesmo com menos de 5 integrantes. Esse bug está deixando as coisas ainda piores.
    É bug, reportamos para a desenvolvedora e estamos esperando uma correção.

Question

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Como faz para iniciar as partidas no pvp?
    Como assim Loganyr????

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6

Estou iniciando por salas mesmo.

Definitivamente um sistema no Coop igual ao PVP seria ótimo. Mas acredito que deva dar um puta trabalho implementar isso. Portanto uma busca rápida sem discriminar o modo é uma boa alternativa, mais rápida e mais fácil de implementar.

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9
    Sobre isso, já tinha explicado uma vez no fórum, mas não me lembro de cabeça como é, mas você pode identificar as partidas pelo sinal delas, temos 3 símbolos em uma sala, um é que a partida ainda não começou, parece com um símbolo de pausa, o outro que a partida começou e outro que passou da metade, esses eu não me lembro de cabeça se é um símbolo de play para um e um de play com uma barra para outro, mas é assim que se identifica, se for ver por salas deve prestar atenção nisso.
    Uma coisa que aparentemente acontece apenas no Brasil é que não utilizamos muito o sistema de busca por partidas, preferimos fazer salas.

Permissões de postagem