Level Up!
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 110 de 110

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção - 08/10

Citação Postado originalmente por juniorad5 Visualizar mensagem
    Nem eu to falando que é hack, só estou na dúvida, pois eu nao consigo visualizar nenhum inimigo a esta distancia, muito menos acertar um hs em um alvo em movimento com um só tiro.
    então, dá pra fazer, usando uma mira de 5.5x da pra se ver bem mais longe do que normalmente.. maasss quem mira tão longe pra dar HS? a essa distancia mal se acerta o corpo, é preferível chegar um pouco mais perto pra atirar...

ao meu ver.. 55% possibilidade de ser hacker
    30% de ser cagada
    15% de ser habilidade

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    então, dá pra fazer, usando uma mira de 5.5x da pra se ver bem mais longe do que normalmente.. maasss quem mira tão longe pra dar HS? a essa distancia mal se acerta o corpo, é preferível chegar um pouco mais perto pra atirar...

ao meu ver.. 55% possibilidade de ser hacker
    30% de ser cagada
    15% de ser habilidade
    Resposta convincente, achei o mesmo que voce em genero e grau.

Última edição por juniorad5; 10-10-2015 às 16:14.

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #103
    Pessoal,

Esse vídeo ai não tem nada de diferente nele. Tem como morrer sem aparecer no mapa sim. Eu mesmo já matei de muito mais longe de sniper e olha que eu não sou bom. É só prestar atenção nos vultos passando. Dá até pra matar o cara a uma distância em que ele não aparece no mini-mapa, só seguir o foco das balas, outra coisa que eu já fiz e novamente digo, não sou um bom jogador do nível dos jogadores dos servidores profissionais. Então para a pessoa que gravou o vídeo, vale tomar mais cuidado quando se movimenta pelo mapa em áreas abertas.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Ai Argus...

Foi falado em live que já existia uma ferramenta para detectar os hackers certo ? agora me responde uma coisa oque esta faltando para apresentação da lista de punidos e limpeza geral do jogo ? A galera esta migrando pro warface americano por motivos de descaso da parte da staff no jogo....

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #105
    Citação Postado originalmente por Latitude II Visualizar mensagem
    Ai Argus...

Foi falado em live que já existia uma ferramenta para detectar os hackers certo ? agora me responde uma coisa oque esta faltando para apresentação da lista de punidos e limpeza geral do jogo ? A galera esta migrando pro warface americano por motivos de descaso da parte da staff no jogo....
    Interessante Latitude,

Vou te pedir aqui também pra parar com esse negócio do servidor americano.
    Nós estamos trabalhando para colocar esse método no ar, infelizmente nosso país é arcaico e é muito mais difícil aplicar esse tipo de coisa da noite para o dia.

Se forem jogar o que quer que seja, por favor, vocês tem essa liberdade. Agora, não fique fazendo estardalhaço sobre isso no nosso Fórum.

Obrigado.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem

Se forem jogar o que quer que seja, por favor, vocês tem essa liberdade. Agora, não fique fazendo estardalhaço sobre isso no nosso Fórum.

Obrigado.

Pew pew pew ~!
    Infelizmente/felizmente tenho que concordar com o Argus.

Vejo o pessoal ai falando que o servidor americano e isso e bla bla bla,la esta melhor mesmo eu jogava por la ao invés do BR,mas não precisam ficar dizendo cada passo que fazem la!

Ate parecem aquelas meninas do face que escrevem cada coisa que estão fazendo só pra terem atenção dos manginas...

Esperem chegar o FF e continuem se divertindo por la numa boa,essa forma de tentar '' chamar atenção '' da LevelUp é ultrapassada ja.

E não estou defendendo ninguem,é só minha opinião!

Citação Postado originalmente por FullPlayer Visualizar mensagem
    Infelizmente/felizmente tenho que concordar com o Argus.

Vejo o pessoal ai falando que o servidor americano e isso e bla bla bla,la esta melhor mesmo eu jogava por la ao invés do BR,mas não precisam ficar dizendo cada passo que fazem la!

Ate parecem aquelas meninas do face que escrevem cada coisa que estão fazendo só pra terem atenção dos manginas...

Esperem chegar o FF e continuem se divertindo por la numa boa,essa forma de tentar '' chamar atenção '' da LevelUp é ultrapassada ja.

E não estou defendendo ninguem,é só minha opinião!
    Acha que a level up vai querer investir no FF, pois isso será mais um custo para a empresa.... Ja falaram em live que FF não é solução.... Será ?
    Última edição por Latitude IV; 13-10-2015 às 12:16.

Citação Postado originalmente por Latitude IV Visualizar mensagem
    Acha que a level up vai querer investir no FF, pois isso será mais um custo para a empresa.... Ja falaram em live que FF não é solução.... Será ?
    Pronto amigo,então pode continuar jogando no WF americano numa boa...Não venha perder seu tempo aqui com esse jogo mais,não acha simples ?

E que vejo o pessoal falando '' a vou embora '' '' ja estou em outro '' mas os mesmos estão sempre aqui.

Esperem o jogo melhorar(se isso ocorrer) e se divirtam em outro como no meu caso.

Veja isso e veja se é possível, não é uma denuncia, mas sim uma dúvida.

Existe a possibilidade de um cara matar a esta distancia sem ao menos eu ter spotado no mapa?

Pelo amor de Deus, não é uma denuncia, é uma dúvida. (pois o video de denuncia eu não editei e vou enviar completo para o suporte como "não listado" ).

https://www.youtube.com/watch?v=keRfvJ4eCS4[/QUOTE]

Totalmente possível, primeiro ele nem ta tão longe, segundo de scar l eu mato nego mais longe q isso, terceiro como vc diz não apareceu no mini mapa, mais esta de pé e se movimentando é bem fácil até ver vultos ou sombras e tirar uma ótima base para acerta o alvo. Mais nada impede ele de ser hacker, mais só essa com só com esse video não da pra perceber nada. Ontem um cara com a penúltima patente do jogo me deu cinco tiros com uma sniper bolt-action como se fosse as50 da vida, eu só dou risada fazer oq ta complicado ultimamente. Caso acho q to falando demais olha um frag q fiz hj.

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Pessoal,

Esse vídeo ai não tem nada de diferente nele. Tem como morrer sem aparecer no mapa sim. Eu mesmo já matei de muito mais longe de sniper e olha que eu não sou bom. É só prestar atenção nos vultos passando. Dá até pra matar o cara a uma distância em que ele não aparece no mini-mapa, só seguir o foco das balas, outra coisa que eu já fiz e novamente digo, não sou um bom jogador do nível dos jogadores dos servidores profissionais. Então para a pessoa que gravou o vídeo, vale tomar mais cuidado quando se movimenta pelo mapa em áreas abertas.

Pew pew pew ~!
    Nada de diferente no video, mas ele foi banido no dia 22/10/2015, porque será?
    Nick dele: -Apollo_

Permissões de postagem