Level Up!
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 110

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção - 08/10

Só falta tirarem o "prone instantâneo", aí sim o warface vai ficar bom.

Como sempre mais uma ATT que n ajuda em nada, o net code zuado, conexão porca,armas de eng GP n tem dano mais, servidor lotador de hacker.
    Jogando Warface americano mesmo com ping vermelho o tiro registra melhor que no Warface BR que jogo com 5 barrinhas ,n tem essa parada de nego matar varando na parede, n tem essa parada dos BR MITO dando esmaga crânios a todo tempo,jogo totalmente equilibrado, as armas de warbox TODAS são de GP .e outra coisa o FairFight funciona =P

Começou a partida ,entrou um maluco la dando esmaga de cara, eu falei i think he suspect , 2 min dps aparece a msg em cima da tela "BANIDO".Servidor da level up é uma vergonha igual ao governo do país , este server n tem futuro mais n, geral e migrar pra outro pq aqui n vai pra frente.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=7966&dateline=1405600382

Citação Postado originalmente por juniorad5 Visualizar mensagem
    Alterações:Cancelar a escorregada: Não é mais possível interromper o "slide" ou escorregada;
    lado positivo disso eh q nao vai ter mais aqueles medicos lagados correndo e apertando F igual um doente, praticamente sumindo e aparecendo na tela por conta da conexao lixo q temos no brasil

podem xingar, mas gostei da mudanca :/

Citação Postado originalmente por pet43 Visualizar mensagem
    lado positivo disso eh q nao vai ter mais aqueles medicos lagados correndo e apertando F igual um doente, praticamente sumindo e aparecendo na tela por conta da conexao lixo q temos no brasil

podem xingar, mas gostei da mudanca :/
    Considere-se xingado.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Considere-se xingado.

​caracteres caracteres caracteres

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #26
    Bom dia pessoal,

Servidores abertos. Podem jogar a vontade.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por MandrakLK Visualizar mensagem
    Como sempre mais uma ATT que n ajuda em nada, o net code zuado, conexão porca,armas de eng GP n tem dano mais, servidor lotador de hacker.
    Jogando Warface americano mesmo com ping vermelho o tiro registra melhor que no Warface BR que jogo com 5 barrinhas ,n tem essa parada de nego matar varando na parede, n tem essa parada dos BR MITO dando esmaga crânios a todo tempo,jogo totalmente equilibrado, as armas de warbox TODAS são de GP .e outra coisa o FairFight funciona =P

Começou a partida ,entrou um maluco la dando esmaga de cara, eu falei i think he suspect , 2 min dps aparece a msg em cima da tela "BANIDO".Servidor da level up é uma vergonha igual ao governo do país , este server n tem futuro mais n, geral e migrar pra outro pq aqui n vai pra frente.

E não é que é kkkkkk lá não vejo os caras dando um esmaga atrás do outro, não morro atrás da parede, os caras não viram atirando no mesmo segundo sem chance de reação e o que mais me deixa triste os hits contam mais que no Brasil que tenho 5 barrinhas full toda hora, vai entender...

sig sauer

que bosta de estatísticas são essas, la no russo ainda ta normal que cagada foi essa q fizeram na sig sauer, 75 de dano, 10 alcance, precisão ao mirar 10, sem mirar 1, que porra e essa ???

Citação Postado originalmente por riptor Visualizar mensagem
    que bosta de estatísticas são essas, la no russo ainda ta normal que cagada foi essa q fizeram na sig sauer, 75 de dano, 10 alcance, precisão ao mirar 10, sem mirar 1, que porra e essa ???

Importante:

SIG Sauer P226: A SIG Sauer está com seus atributos incorretos. A arma será corrigida assim que possível;

Que bando de vira latas. "Aí meu ping é sempre 5 barrinhas e da lag, no americano jogo tranquilo", provavelmente joga no wifi e tem a cara de pai de ir atrapalhar o jogo dos outros nos EUA.

Meu ping sempre foi 5 barras e NUNCA tive problemas de "netcode". Já morri atrás de container, mas nada que me tire a diversão.

Arrumem uma Internet, coloquem um cabeamento decente e parem de culpar todo mundo por não jogar bem ok?

Se lá não tem uns esmaga direto quem que joga nessa merda? Só deficiente? Hueheuheue

Permissões de postagem