Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Invadimos o Warface Americano!..SERÁ?

Invadimos o Warface Americano!..SERÁ?

Será simples curiosidade!. Ou Invadimos mesmo o (WARFACE AMERICANO)?

Serio (LUG,PLAYRES, YOUTUBERS,MITOS )....Esse fato é preocupante!, Até dias atraz, a presença de (BRASILEIROS) nos servidores do(WARFACE AMERICANO) era irisoria.....mas Lamento muito informar que isso mudou...Hoje entrei em 10 Salas( COOP) e 10 Salas(PVP) bem como (MODO HUNT) e nao precisei usar o me Ingles Arcaico( The Book and Table) pois impressionante a quantidade de ( LEKES FROM BRAZIL) nas Salas...........Realmente preocupante....Porque Nós Brasileiros resolvemos jogar nos(SERVIDORES AMERICANOS,EUROPEUS) mesmo sofrendo com a ( CONEXAO, PING VERMELHO ) , Porque (LUG,PLAYRES, YOUTUBERS,MITOS )?..
    Adoraria que alguem podusse me explicar esse ( EXODO WARFACIAL, SIM TO SENDO IRONICO).....Mas me frustou perceber ( QUANTIDADE ABSURDA) de (BRASILEIROS) Hoje ( 10/10/2015) Jogando, e porque nao afirmar( INVANDINDO O WARFACE AMERICANO)....Creio que a LUG deveria realmente considerar, os reais motivos para essa dita( INVASAO BRASILEIRA ) no ( WARFACE AMERICANO)..Eu sinceramente por jogar desde a versao ( BETA).. Estou muito preocupado, pois todos nós sabemos onde vai dar isso...e o incrivel antes para jogar nos( SERVIDORES AMERICANO) so era possivel ( BURLANDO,MASCARANDO IP), nao sei si so eu mas desde essa semana conseguo acessar diretamente...........................Será um inicio da debamdada brasileira para o ( WARFACE AMERICANO) ?............Gente, Amigos da LUG, ARGUS,LOGANYR.......Esses fatos são preocupantes, Qual a logica em sofrer( CONEXAO,PING LA EMBAIXO) para jogar nos (SERVIDORES AMERICANOS)....Si for simples ( CURIOSIDADE) como eu tive( TRANQUILO) mas nao é oque si reflete nao...

Tbm já estou la meu jovem e ja engavetei o br..... Empresa que não valoriza os players a tendencia e falir......

kkkk , logo logo os Argus da lug americano vai lamentar a existencia de brasileiros por lá kkk

Quando Lula deu a internet para Todos , o Povo Brasileiro se Tornou o mais odiado da Internet , em servers americas quem tiver nicks de Br é quicado kkk

Lá se foi a paz dos americanos em jogar de boa , agora vai enxer de papa kills por la.

Os benefícios que os players BR, veem no Warface americano que não ha no Warface BR

-Nao vemos respostas da level up contra os hacker (Falaram que ja tinha uma ferramenta a 4 dias e nada de lista de punidos)

- Servidor americano registra melhor os tiros do que o BR, mesmo sendo um servidor internacional

- Armas totalmente de GP.. Enquanto aqui vc gasta rios de dinheiro para pegar uma e isso quando pega.

- Anti-hacker banindo em tempo real, não se ver hacker como no BR, mesmo a level up falando em suas live que o anti-hacker americano não seja a solução para os problemas do BR... mais sinceramente acho que e desinteresse da level up em investir em uma ferramenta que lhe traria custos...

- E outras coisitas que nao lembro mais.... e falo com toda certeza quem sente o gostinho do warface americano, com certeza não volta pro BR

vou criar uma conta la pra ver

talvez o netcode afete menos minha jogabilidade nos servers de la

É como diz o velho ditado:'' Quem não tem cão,caça com gato! ''

Eu tenho vários amigos que migraram para o Warface americano pelo motivo do sistema econômico ser mais favorável a todos os jogadores e,pela grande insatisfação dos serviços prestado pela LUG.Estou terminando de baixar o WFNA,vou ver no que dá...

Citação Postado originalmente por E.Razor Visualizar mensagem
    Eu tenho vários amigos que migraram para o Warface americano pelo motivo do sistema econômico ser mais favorável a todos os jogadores e,pela grande insatisfação dos serviços prestado pela LUG.Estou terminando de baixar o WFNA,vou ver no que dá...
    Cara lá é outro nível, agora eu tenho até satisfação em jogar uma partida.

Permissões de postagem