Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Rendenização?

Rendenização?

Fui novamente tentar atualizar minha assinatura pelo paint, mas agora estou com problemas de rendenização na imagem, coisa que não sei fazer direito... sei que o tamanho máximo suportado para uma assinatura é 730x300 pixels.

Aqui está a assinatura que fiz, sei que ficou um pouquinho grande demais.

Se for rendenizar ela para o seu tamanho adequado para assinatura, fica-rá assim:

Se alguém souber rendenizar a imagem maior para o tamanho adequado sem a deixar toda distorcida, por favor me mande, ou me ensine a fazer né...

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Seu efeito em degrade está atrapalhando a minha renderização, por favor pode passa o nome e o link da fonte utilizada para escrever ?

Talking

Não tem como renderizar/redimensionar a imagem para o formato que você quer, sem deixá-la achatada. O que eu recomendo fazer é redimensionar o fundo e centralizar os elementos da imagem. Fiz um exemplo criando bordas nas laterais da imagem no Paint, para você ter uma ideia do que estou falando.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	43
Tamanho: 	111,8 KB
ID:      	6929

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Seu efeito em degrade está atrapalhando a minha renderização, por favor pode passa o nome e o link da fonte utilizada para escrever ?
    A fonte do ''STATUS'' eu peguei que veio no computador com aquele pacotão de fontes, não me lembro o nome, fui escolhendo aleatóriamente.

Já o SonecaSupremo foi escrito com a fonte ''Capture It'', que peguei aqui: http://www.dafont.com/font-comment.php?file=capture_it

Consegui fazer outra deixando o jogo em modo janela e com 800x600 de resolução, assim as imagens ficaram pequenas e não distorcidas (jeitinho brasileiro lvl 9999), é a preguiça de procurar e baixar outro programa adequado.

Obrigado por quem ajudou, ao mine_killer, soldier e Shark.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Consegui fazer outra deixando o jogo em modo janela e com 800x600 de resolução, assim as imagens ficaram pequenas e não distorcidas (jeitinho brasileiro lvl 9999), é a preguiça de procurar e baixar outro programa adequado.

Obrigado por quem ajudou, ao mine_killer, soldier e Shark.
    xD Coincidentemente eu estava fazendo uma nova sign aqui... tbm tou sem o ps >_> tendo que me virar com uma cópia barata online...preguiça de baixar mesmo...
    tava indo tudo bem até que o maldito troço online deu crash na hora de arrumar o brilho da imagem central U_u'
    enfim, sua sign ficou legal ^^

vou usar a minha sem arrumar o brilho e a sombra mesmo xD

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Segunda 3.jpg
Visualizações:	31
Tamanho: 	101,9 KB
ID:      	6930

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Permissões de postagem