Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: acabou a meritocracia!

acabou a meritocracia!

acho ruim a lug colocar armas de warcash permanentes. vc rala um tempão jogando com armas inferiores de gp até liberar uma alpine da vida e agora qualquer novato que criar uma conta já pode pegar uma barret com 350 de dano por R$50,00. mas que beleza heinmmmm!

O preço delas é bem alto e as armas de fornecedores ultra-raras são igualáveis ou melhor do que as que recentemente foram dadas a versão permanente. As pessoas que comprar não vão as comprar por serem melhores, mas sim por gostar da arma.

Barret vs Alpine? em minha humilde opinião elas são igualáveis, ambas matam com 1 tiro com ou sem silenciador e a alpine ainda tem mais precisão sem scope.

O jogo é FREE e tem opção de por cahs para pegar armas permanentes por um preço absurdo no inicio do jogo.
    Oq tem de errado nisso? você pode fazer a mesma coisa se quiser

Citação Postado originalmente por Arthursodal Visualizar mensagem
    O jogo é FREE e tem opção de por cahs para pegar armas permanentes por um preço absurdo no inicio do jogo.
    claro que posso, agora eu posso. quando comecei há tempos não era possível e é disso que eu to falando. vc tinha que ir evoluindo e contar com um sistema aleatório pra liberar as armas que vc gostaria. hj qualquer novato já pode iniciar na sua classe favorita com uma arma top, que antes só era liberada permanentemente por fornecedor. demorava heinmm...era por mérito e não por grana!

Citação Postado originalmente por Arthursodal Visualizar mensagem
    nunca fui contra cash. mas era de aluguel e não permanente e é disso que to reclamando. são armas top que vc já pode ter se gastar grana. antes o cara pensava assim, se usar crack posso perder tudo que conquistei, minhas armas e meus equipamentos top. hj eles não vão mais pensar assim pq se forem banidos (muito difícil) eles criam outra e já começam com uma arma top. palhaçada. parece um incentivo a não cuidar de sua conta, fora que qualquer um hj em dia já pode matar um ptt 40 q ainda não liberou uma amp dsr por exemplo. fala sério.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    O preço delas é bem alto e as armas de fornecedores ultra-raras são igualáveis ou melhor do que as que recentemente foram dadas a versão permanente. As pessoas que comprar não vão as comprar por serem melhores, mas sim por gostar da arma.

Barret vs Alpine? em minha humilde opinião elas são igualáveis, ambas matam com 1 tiro com ou sem silenciador e a alpine ainda tem mais precisão sem scope.
    na pratica, depende de cada um e como cada um joga com determinada arma, é pessoal. mas na teoria, a barret tem 5 balas a mais que a alpine e dsr e 5 a mais de dano que a dsr que é a mais forte de gp. 30 a mais de dano que a alpine. números bem relevantes não acha? pague pra jogar!

Verdade , quando começei nem warbox tinha.

Hj só como exemplo vc pode começar mesmo na ptt 1 ser mais forte que um fullgp patente 50.

Kit Warcheif , Mais Fn 2000.

Claro pra quem ta mais avançado só vai ter a vantagem de ter um equipamento mais forte.

Porém essa iniciativa é mais justa que Rifar grana nas Warbox , Bota 40 pila e vc ja vai ter uma arma que bate de frente com as armas mais fortes do Warface.

Sobre a Barret eu acho ela do Nivel da Alpine , Talvez abaixo talvez acima , não veja ela e nem a Kel Tec Batendo de Frente com Usas12 , Mc Milan e as50 , ja as de Fuzil e Engenheiro é um bom investimento.

Citação Postado originalmente por Vander22. Visualizar mensagem
    Verdade , quando começei nem warbox tinha.

Hj só como exemplo vc pode começar mesmo na ptt 1 ser mais forte que um fullgp patente 50.

Kit Warcheif , Mais Fn 2000.

Claro pra quem ta mais avançado só vai ter a vantagem de ter um equipamento mais forte.

Porém essa iniciativa é mais justa que Rifar grana nas Warbox , Bota 40 pila e vc ja vai ter uma arma que bate de frente com as armas mais fortes do Warface.

Sobre a Barret eu acho ela do Nivel da Alpine , Talvez abaixo talvez acima , não veja ela e nem a Kel Tec Batendo de Frente com Usas12 , Mc Milan e as50 , ja as de Fuzil e Engenheiro é um bom investimento.
    concordo cara, mas fiquei indignado com o fato de elas agora serem permanentes entendeu. vc subia de ptt e tinha acesso as melhores armas, hj qualquer um já tem uma boa arma pro resto da vida. uma coisa é ter por no máximo 30 dias, outra é ter eternamente por R$50,00. pay to win descarado! os da antiga que se fodam né. belo reconhecimento da lug com quem joga limpo e evolui sem ter que pagar.

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9
    Alguns conceitos que não concordo é falar "pague para jogar" como você disse, pois não paga nada você jogar nosso jogo, ele é gratuito para você jogar, nem ao menos tem mensalidade.
    Outro conceito é pay2win, que as pessoas falam mas esquecem que existem diversos equipamentos tão bons ou melhores que os que falam, eles são obtidos por crown que é uma moeda obtida no modo Coop do jogo e/ou no desafio de clãs, onde você deve realmente demonstrar ser bom (com colegas) para obter elas.
    Os equipamentos do jogo são constantemente atualizados aparecendo novas opções que são obtidas de diferentes maneiras.

O que cita de "meritocracia" não se encaixa para um sistema que sempre existiu, a diferença é apenas o período em que a arma pode ser obtida, o que não faz diferença se ele quiser simplesmente jogar com ela no servidor iniciante quando começar a jogar se comprar ela com WarCash, seja de maneira temporária ou permanente.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Outro conceito é pay2win, que as pessoas falam mas esquecem que existem diversos equipamentos tão bons ou melhores que os que falam, eles são obtidos por crown que é uma moeda obtida no modo Coop do jogo e/ou no desafio de clãs, onde você deve realmente demonstrar ser bom (com colegas) para obter elas.
    Mas enquanto você tem que ficar jogando todos os coops todos os dias para no final da semana poder pegar uma arma crown por 1 dia, um outro cara pode ter a mesma arma permanente só que com menas balas no pente e alcance só por pagar. Ou até mesmo quem paga tem mais vantagem do que quem está com crown, um exemplo disso é a UMP ou Kriss crown vs a nova SCAR-L, que a SCAR em minha humilde opinião ainda é melhor.

Permissões de postagem