Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: acabou a meritocracia!

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Alguns conceitos que não concordo é falar "pague para jogar" como você disse, pois não paga nada você jogar nosso jogo, ele é gratuito para você jogar, nem ao menos tem mensalidade.
    Outro conceito é pay2win, que as pessoas falam mas esquecem que existem diversos equipamentos tão bons ou melhores que os que falam, eles são obtidos por crown que é uma moeda obtida no modo Coop do jogo e/ou no desafio de clãs, onde você deve realmente demonstrar ser bom (com colegas) para obter elas.
    Os equipamentos do jogo são constantemente atualizados aparecendo novas opções que são obtidas de diferentes maneiras.

O que cita de "meritocracia" não se encaixa para um sistema que sempre existiu, a diferença é apenas o período em que a arma pode ser obtida, o que não faz diferença se ele quiser simplesmente jogar com ela no servidor iniciante quando começar a jogar se comprar ela com WarCash, seja de maneira temporária ou permanente.

Falou tudo, cara. Até pq nenhuma keltec bate de frente com minha utas.
    Quer dizer, agora bate, pq o netcode tá horrível.

E mais, se os caras querem armas boas sem warcash, vai zenite, fica 25 minutos lá pra passar e geralmente vc ganha uma arma de camuflagem muito boa por uns dias.

Citação Postado originalmente por Travorphilips Visualizar mensagem
    Como dizia meu velho avô, um mal jogador nunca reconhece que ele que é horrível. Sempre coloca a culpa na bola. kkkk, Meu amigo pode vir de cash sem cash GP. eu não fico de QQ pra isso não, se eu sou um bom jogador vou estar um click sempre afrente dos QQZUDOS.... kkkk A velocidade de ação e reação no jogo fora o raciocínio... não tem cash que compre... Resumindo: Se vc for realmente um bom player, um cara que pensa rápido não importa nem um pouco a arma que seu oponente tem vc vai estar sempre um click a frente. Pra mim isso não passa de QQ.... Mals ae ' \o/
    cara, vc entendeu o tópico? não to de qq, não to desmerecendo ninguém seja de gp ou cash. não to dizendo que sou melhor, era melhor ou serei melhor ou pior. apenas disse que antes vc ganhava os melhores itens por mérito seu, vc joga, vc ganha, vc sobe, vc desbloqueia...e agora qualquer um ja pode ter uma arma top definitiva. foi apenas isso. eu só jogo de gp, só jogo com a alpine e jogo bem com ela. não to reclamando de quem tem outras armas de cash.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por ca7ca7 Visualizar mensagem
    cara, vc entendeu o tópico? não to de qq, não to desmerecendo ninguém seja de gp ou cash. não to dizendo que sou melhor, era melhor ou serei melhor ou pior. apenas disse que antes vc ganhava os melhores itens por mérito seu, vc joga, vc ganha, vc sobe, vc desbloqueia...e agora qualquer um ja pode ter uma arma top definitiva. foi apenas isso. eu só jogo de gp, só jogo com a alpine e jogo bem com ela. não to reclamando de quem tem outras armas de cash.

Vc ta reclamando que agora os caras compram armas de cash na patente 1. Blz, onde ta dizendo que só se pode comprar warbox depois de algum level? Sempre foi assim, cara

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Vc ta reclamando que agora os caras compram armas de cash na patente 1. Blz, onde ta dizendo que só se pode comprar warbox depois de algum level? Sempre foi assim, cara
    mais um que não entendeu.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Alguns conceitos que não concordo é falar "pague para jogar" como você disse, pois não paga nada você jogar nosso jogo, ele é gratuito para você jogar, nem ao menos tem mensalidade.
    Outro conceito é pay2win, que as pessoas falam mas esquecem que existem diversos equipamentos tão bons ou melhores que os que falam, eles são obtidos por crown que é uma moeda obtida no modo Coop do jogo e/ou no desafio de clãs, onde você deve realmente demonstrar ser bom (com colegas) para obter elas.
    Os equipamentos do jogo são constantemente atualizados aparecendo novas opções que são obtidas de diferentes maneiras.

O que cita de "meritocracia" não se encaixa para um sistema que sempre existiu, a diferença é apenas o período em que a arma pode ser obtida, o que não faz diferença se ele quiser simplesmente jogar com ela no servidor iniciante quando começar a jogar se comprar ela com WarCash, seja de maneira temporária ou permanente.

Mitou na resposta, muitos esquecem do que pode ser realizado jogo e ficam de QQ pra tudo e todos.
    Os equipamentos do jogo são constantemente atualizados aparecendo novas opções que são obtidas de diferentes maneiras

Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames
    Conheça também a página: http://facebook.com/LebydaGames

Permissões de postagem