Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: 1.000.000 de GP

1.000.000 de GP

O primeiro milhão a gente nunca esquece. Partiu gastar tudo em Warbox!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0024.jpg
Visualizações:	219
Tamanho: 	253,0 KB
ID:      	7066

Aproveita pra pegar moeda de ress uai, vejo que você não tem nenhuma...

Mas deixa eu te fazer uma pergunta, você juntou tudo isso sem VIP?

Sei como é, eu tmb fiz uma forcinha e juntei meu milhão. Hoje to com 1 milhão e 300 e subindo.

Claro, todos os VIPs e muito evento rs.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Aproveita pra pegar moeda de ress uai, vejo que você não tem nenhuma...

Mas deixa eu te fazer uma pergunta, você juntou tudo isso sem VIP?

Usei VIP poucas vezes para upar mais rápido, da patente Segundo-Tenente até Capitão. Comprei bastante contratos até agora, mas também fiz uma economia bem legal usando apenas bota e colete, então gastei pouco com reparos.

Pensei justamente pegar moedas, mas não jogo muito coop e quando jogo é só assassinato, que não necessita de moedas hoje em dia.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Sei como é, eu tmb fiz uma forcinha e juntei meu milhão. Hoje to com 1 milhão e 300 e subindo.

Claro, todos os VIPs e muito evento rs.
    Só animei em chegar em um milhão quando vi que já tinha 800 K, e também não gastava muito.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6

Citação Postado originalmente por ARLOW Visualizar mensagem
    O primeiro milhão a gente nunca esquece. Partiu gastar tudo em Warbox!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0024.jpg
Visualizações:	219
Tamanho: 	253,0 KB
ID:      	7066

Guarde pra quando a economia do warface BR virar de GP.... SQN

Citação Postado originalmente por Latitude IV Visualizar mensagem
    Guarde pra quando a economia do warface BR virar de GP.... SQN
    Nem quando a maioria parar de jogar isso acontecerá.
    Nasceu sendo cash e morrerá sendo cash, LUG mt "cabeça dura" e isso ja foi considerado bobo (argus), se proprio GM diz isso... que expectativas podemos criar SQN mesmo.

Deixa ai guardado que atrai mais GP .

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9
    Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Nem quando a maioria parar de jogar isso acontecerá.
    Nasceu sendo cash e morrerá sendo cash, LUG mt "cabeça dura" e isso ja foi considerado bobo (argus), se proprio GM diz isso... que expectativas podemos criar SQN mesmo.

Deixa ai guardado que atrai mais GP .
    Fácil mesmo é distorcer o que eu disse e usar fora de contexto.
    Eu disse que o fato de ser possível comprar GP por Cash e ter todas as armas de GP não vai impedir os jogadores full cash de serem "melhores que os outros", é uma forma boba de contornar uma questão assim. Ainda mais com a dificuldade de se fazer GP nos outros servidores e o custo do reparo, que é muito maior. Você é praticamente obrigado a comprar VIP e Booster e não usar equipamento nenhum que custe reparo.

Aqui pelo menos você pode não gastar um mês com um VIP super blaster master e comprar uma arma permanente.

Acho que estamos aqui para comemorar o fato do amigo ter sido capaz de acumular 1 milhão de GP com seu esforço, ele pegará as armas de Warbox, que alias vai ter novidade para GP em breve, então não gaste tudo lá!

Pew pew pew ~!
    Última edição por Argus; 04-11-2015 às 09:49.

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Fácil mesmo é distorcer o que eu disse e usar fora de contexto.
    Eu disse que o fato de ser possível comprar GP por Cash e ter todas as armas de GP não vai impedir os jogadores full cash de serem "melhores que os outros", é uma forma boba de contornar uma questão assim. Ainda mais com a dificuldade de se fazer GP nos outros servidores e o custo do reparo, que é muito maior. Você é praticamente obrigado a comprar VIP e Booster e não usar equipamento nenhum que custe reparo.

Aqui pelo menos você pode não gastar um mês com um VIP super blaster master e comprar uma arma permanente.

Acho que estamos aqui para comemorar o fato do amigo ter sido capaz de acumular 1 milhão de GP com seu esforço, ele pegará as armas de Warbox, que alias vai ter novidade para GP em breve, então não gaste tudo lá!

Pew pew pew ~!

Mas é claro que impedirá, afinal os jogadores são apenas melhores pois as armas de warbox (que são muito superiores)
    só podem ser adquiridas por cash. Eu entendo que os "full cash" continuariam a ter sua vantagem inicial
    mas com o tempo os jogadores se balanceariam e isso não ocorre aqui, ou vc paga ou não será superior.
    Por mais que o jogador se esforce, se dedique jogando todo dia e juntando seu gp,
    isso nao terá serventia alguma e ele nunca baterá de frente.
    No tempo que eu joguei nesse outro servidor a recompensa por partida era a mesma daqui assim como os reparos dos equipamentos.
    Se o Arlow foi capaz de juntar 1kk com poucas vezes de vip, muitos usariam o exemplo dele e tambem conseguiriam.
    Então não tem essa de ser obrigado a usar vip e equipamento que não custe reparo.
    Não quero entrar em detalhes do outro servidor que já passou de ser considerado "teste" e essa sugestão é velha e descartada.

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    E de GP? Me sugere fornecedor? que pena!

Tenha um bom dia!

Permissões de postagem