Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Lag Warface Dúvida

Lag Warface Dúvida

Iae Galerinha,

Estou com um problema faz um bom tempo já. Estou com muito lag no warface e não é a conexão com a internet, jogo em notebook, abaixo minhas configurações

Windows 8
    Corel i7
    nvidia geforce 730m
    intel hd graphics 3000
    hd 1tb
    Memoria interna 8GB

Rodei jogos muito mais pessados já, apenas com o warface que estou sofrendo com esse lag.
    Se alguem tiver alguma dica do que está causando esse lag deixe ai sua dica.

Valeu

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Mestre_Coop,

A questão do lag a qual você se refere é uma queda de FPS, é isso?
    Apesar de não parecer, após a atualização gráfica, o jogo tem utilizado alguns recursos de shader que são naturalmente pesados para qualquer placa de vídeo, ainda mais em uma estrutura apertada como a de um NoteBook. Você já fez o teste com a opção de Qualidade Adaptativa selecionada? Caso não tenha feito esse teste, verifique. Outra coisa é o sistema da nVidia, mesmo com uma placa nVidia, aquele recurso torna o jogo ainda mais pesado o que pode afetar, tente desativá-la.

Existem alguns recursos que consomem bastante do jogo, como a remoção do serrilhado e a sincronização vertical.
    Lembrando que como não sei as configurações que você está utilizando, estou apenas chutando algumas possíveis soluções para o seu problema.

Enfim, qualquer dúvida extra, pode mandar. Nós tivemos sim casos de jogadores reportando pequenas travadinhas gráficas no jogo, mas pelo que entendi este não é o seu caso. Aqui aparentemente você está sofrendo de lentidão mesmo ou queda de FPS devido a performance da máquina.

Algumas configurações de sua placa de vídeo também podem ajudar, caso você consiga, verifique se há um software de optimização de configurações ativo e tente desativá-lo dando total controle ao jogo para modificar as configurações de vídeo.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Tags para este Tópico

Permissões de postagem