Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Evento - Logue e Ganhe dos "Veteranos"

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Evento - Logue e Ganhe dos "Veteranos"

Soldados,

O dia do veterano se aproxima (11/11) e por conta dele vamos começar amanhã (05/11) um evento de logue e ganhe com as armas da segunda guerra.
    A primeira semana terá como prêmio todos os equipamentos e a pistola Luger da segunda guerra, terminando a meia-noite do dia 11 para o dia 12.
    No dia 12 serão entregues 4 itens até o dia 15 sendo estes itens as armas da segunda guerra.

A seguir a lista de itens entregues durante o evento:

05/11 - Calçados da II Guerra Mundial
    06/11 - Colete da II Guerra Mundial
    07/11 - Boina de Garrison
    08/11 - Capacete de Municiador
    09/11 - Ushanka
    10/11 - Capacete do Exército Vermelho

11/11 - Luger

12/11 - Mosin Model 1891/30
    13/11 - Sturmgewehr 44
    14/11 - Win 1897 Trench Gun
    15/11 - Shpagin PP5h-41

Todos os itens com duração de 14 dias.

Aproveitem bastante os itens no campo de batalha e se divirtam com eles .

Não curto muito guerras antigas, mas deve ficar maneiro, principalmente para quem curte.
    Boa.

vai ser interessante poderiamos botar no pvp por exemplo sala onde so permitida arma da segunda guerra. ia ficar show

Winchester Model 1897 Otimo agora so falta mumição de sal e os plays com olhospretos

que massa '-'
    tem fitas ou algo do tipo por usar tais armas? '*-*'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Sei la uma bomba atomica talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou uma suastica suástica

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    que massa '-'
    tem fitas ou algo do tipo por usar tais armas? '*-*'
    Não, são apenas especiais e foram tratadas com muito carinho até serem entregues no evento.

Eu que parei de jogar WF no começo do ano, vou jogar nesse evento só porque curto muito a segunda guerra! *-*

AI SIIIIIIIIIMMMMM SONHO REALIZADO!!! http://sites.levelupgames.com.br/for...-armas-antigas VALEU SEUS GALUDOS DA LEVELUP

Eis aí, um evento que pra mim vai ser um daqueles que 'não haverá dia de amanhã para quem madruga jogando'.

Citação Postado originalmente por Ddraig Visualizar mensagem
    Sei la uma bomba atomica talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou uma suastica suástica
    Imagina só uma bomba de gás tóxico que daria 2x de dano contra Judeus... HU3HU3HU3HU3HU3
    Spoiler!

Permissões de postagem