Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Placa de vídeo

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Tem a questão das marcas da placa de vídeo também, aonde eu não recomendo de jeito algum as: Point Of View e Zorgis - As que eu não recomendo: Pny e Gigabyte (A Gigabyte não pela placa, mas sim pelo suporte, experiência própria minha e de conhecidos) - As que eu recomendo:
    1. Galax - A melhor marca de VGA para mim, excelente construção da VGA.
    2. Zotac - Uma boa construção das VGA's atuais (Serie 900) e com 2 anos de garantia no Brasil.
    3. MSI - Uma boa construção das VGA's e um excelente desempenho.
    4. Asus - Boa placa, pioneira nisso.
    5. Evga - Tem de tudo pra ser a melhor, mas vacila muito, porém tem 3 anos de garantia (1 no Brasil, 2 no EUA).

Pny tem fama de ser as esquentadinhas e de durar só 1 ano - Gigabyte tem placas boas, mas com um RMA
    terrível - Point Of View não é de confiança, pois diz ser uma placa A, mas é a placa B (Fala que é uma GTX 650 TI, mas é uma GTX 550, isso um exemplo) - Zorgis tem uma péssima durabilidade e esquenta muito.

PS: Citei placas da Nvidia, pois não sei muito sobre AMD.
    PS²: Dei minha explicação do porque comprar e não comprar das marcas.
    PS³: Sobre fontes, não vai pela Marca, vai por quem a fabricou (Muitas das marcas fazem a construção da fonte e manda para uma fabrica fazer-lá). Recomendo que tenho selos 80 plus fabricada na
    seasonic. ( não entendeu o que eu falei ?? Clique aqui.)
    já tive uma da Point of view, piores dias da minha vida, durou 6 meses, mandei pra garantia lixo, e deu o mesmo problema ( erro gráfico grave, pra vc ver, o windows nem passava da tela do boot pq travava ), joguei fora ( foi 150, acho que foi melhor assim ) e peguei uma da evga, gostei dela, usei por um tempo a r7 250x e curti. eu antes nem ligava tanto pra 80+ ou W, se fosse real ou pirateixon, depois da H61 e seu anti diabo, capeta, Belzebu, capiroto, demônio surge, eu tomei vergonha na cara e comprei uma no minimo útil

Citação Postado originalmente por GustavoOliveira71 Visualizar mensagem
    já tive uma da Point of view, piores dias da minha vida, durou 6 meses, mandei pra garantia lixo, e deu o mesmo problema ( erro gráfico grave, pra vc ver, o windows nem passava da tela do boot pq travava ), joguei fora ( foi 150, acho que foi melhor assim ) e peguei uma da evga, gostei dela, usei por um tempo a r7 250x e curti. eu antes nem ligava tanto pra 80+ ou W, se fosse real ou pirateixon, depois da H61 e seu anti diabo, capeta, Belzebu, capiroto, demônio surge, eu tomei vergonha na cara e comprei uma no minimo útil
    Point of view é um lixo mesmo, para você ter noção, ela é tão ruim que a nVidia cancelou o contrato com ela (Bom parece que eles voltaram a ser parceiro agora, pois ela não fabricou a serie 600, 700, mas ta fazendo a 900). A fama dela é de placa capada, quando diz ser uma placa X, mas é uma pior.
    A Evga, eu adoro a Evga, desinger, a construção, os materiais usados, mas ela peca, sempre tem um problema, menos a serie Kingpin. Para você ter noção do cuidado que a Evga tem na construção, as placas tem BackPlate nos hardware.

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem

1. MSI - Uma boa construção das VGA's e um excelente desempenho.

concordo com 99% do que foi dito pelo Shark
    Na Nvidia funciona bem dessa forma o tier de desempenho..

@TPC

só uma dica caso queira comprar alguma placa da AMD...evite a serie R9 270(x)/280(x)/290(x) da MSI e ASUS
    as duas tem uma bugzinho de flicker que ocorre por causa de um "overclock de fábrica"(acho enganação) e uma incompatibilidade com algumas memórias... apesar da MSI ter reconhecido e desenvolvido um fixer para este bug...ele não é algo que acaba com o problema..só contorna(funciona...mas não agrada)
    já a ASUS reconheceu o bug mas não lançou nenhum fixer e nem quis saber de contornar a situação...simplesmente mandou o pessoal se virar.(outra que sofreu com esse bug foi a Sapphire...mas ela resolveu o prob com uma bios disponibilizada para quem precisasse)

enfim, atualmente uso uma R9 280X da MSI...quebrei muito a cabeça até finalmente solucionar meus problemas com ela...a própria MSI entrou em contato comigo e propôs um acordo pra resolver alguns inconvenientes mas isso foge do tpc ^^
    estou bastante satisfeito com o desempenho da placa e não seria cara de pau de dizer que não recomendo...mas se você não quiser cuidar de um sistema solar caseiro...vai de Nvidia mesmo ^^ tenho minha paixão pela AMD...mas que esquenta muito esquenta...se n tiver problemas em gastar com coolers '_' gogo

ps1: quanto à fonte...não recordo com precisão mas tinha um site que lhe permitia montar pc e lhe fornece informações sobre a melhor fonte para o set...no site tem quase todas as peças vendidas em território nacional.
    não recordo o nome do site ._. então pode ser bem inútil essa informação...de qualquer modo deve haver outros simuladores por ai U_u era só essa a ideia.

ps2: sei que procura só sobre a placa de vídeo mas vou deixar um link de uma loja de minha confiança : qlq T-gamer atenderia sua necessidade: http://www.terabyteshop.com.br/

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

QUE , eu zerei Todos God Of War , com um Athlon x4 2gb ddr3 e uma hd 4850 512mb

agora vamos a vga

Antes de mais nada existe sim diferença entre gtx750 e gtx 750ti , se vc for pegar uma delas , pegue a versão de 2gbs , pague a mais mas pegue a versão de 2gbs é uma dica minha.

Com a alta do Dolar as vgas tão beeeeeeeem caras , pra vc ter ideia , uma 7770 que nova custa hj 500 reais a r7250x , e usada vc acha a partir de 270 reais , ou uma simples 7750 que roda bf 4 de boa no medio usada vc acha apertir de 250 reais e pega em qualquer fonte,

Vamos focar nas gtx 750 ou 750ti elas são muitos boas e com elas vc pode jogar ate em fontes comum simples as versões sem conector 6 pinos.

Sobre pci ex 2.0 ou 3.0 muda nada , isso e so pra vender mobo , nem esquenta com isso.

Vou deixar dois video da gtx750 ti de 2gb rodando games de ps4 no pc num velho athlon x4 e 6gb de ram
    gta 5
    https://www.youtube.com/watch?v=6pPHaNob2ww

Cod Aw

https://www.youtube.com/watch?v=pfwZmLlxfM4

Sobre o emulador do ps2 vc até rode algum game , mas a vga não ajuda muito esse gt210 que vc tem ai , com uma simples 7750 vc rodara facil ps2 ou com essa gtx750 ai

Mas deve se saber configurar o emulador , em vídeo vc deve deixar em agressive plus , para liberar mais nucleos para o emulador , se não ele so vai suar 2 e nada mais.

sobre a vag depende do seu bolso vc quer um pc gamer .

Tipo se vc quer um pc que rode jogos da geração passada um simples vga de 400 puas como r7 250x ou similares ja daria conta de jogos como bf4 para baixo.

Se vc quer uma vga que de pra jogar games dessa geração sem gastar muito a recomendada é a gtx750ti

Se vc quer Jogar os games no Ultra e os atual no High de boa eu recomendaria a gtx950 , acima disso a 970

r7250x = 450 reais
    gtx750 = 550 reais
    gtx750ti 650 reais
    gtx950 = 950 reais
    gtx970 - 1400 reais

usada vga similares vc acha 40% mais barato.

Agora vai de seu bolso , eu reco0mendei da Nvdia pois consome menos e pede uma fonte de pobre com uma fonte de 430 watts de boa marca vc da ate pra colocar a gtx970 , agpra e com vc.

sobre processador o seu processador é bem forte e ele segura qualquer game atual no ultra é um bom processador , então nem se preocupe com sua cpu.

agora invista numa boa placa de video

se tu quer apenas um up no pc e jogar games bf4 para baixo uma r7250 ja daria conta.

Jogar os games da geração passada e brincar com alguns atuais gtx750 2gb

Jogar todos os jogos atuais sem gastar muito a gtx750 ti 2gbs

Jogar todos os jogos da Atualidade sem gastar muuuuito gtx 950 ou gtx960

Jogar De tudo e hostentar pega a 970 4gb

, com qualquer essa vga basta depois vc saber configurar o emulador do ps2 , eu mesmo tava zerando dmc 1 á 1080p com filtros lisinho de boa no meu pc de xuxa

sobre a fonte a gtx750ti consome muuuito pouco relaxe , mas mesmo assim só olhar a marca da sua fonte , marcas como corsair, Xfx etc são marcas muitos boas se for uma delas vc estara seguro , caso seja fonte vagabunda , uma simples fonte 350 watts marca boa segura essas vga s, ma srecomenda s elogo pegar uma 430watts reais da Corsair que ai seguraria ate uma 970
    Última edição por Vander22; 06-11-2015 às 01:39.

Pra o que você esta querendo eu recomendo uma placa abaixo dos R$ 800,00, tendo boas opções da AMD e NVIDIA pra isso.

O que voce tem que prestar atenção é a questão da fonte, para qualquer plaquinha Mid que for comprar é necessario utilizar no minimo uma CX430 da corsair, fonte boa e recomendada por vários fóruns.

Mas vamos ao que importa, Vai gastar no Max R$ 300,00 em uma boa fonte entre 430W e 550W, E vai gastar uns R$800,00 na VGA, pode optar por:

OPÇÃO AMD: MSI R7 370 2GD5T OC 2GB GDDR5 256BIT (PICHAU INFORMATICA)
    à vista R$835,12

OPÇÃO NVIDIA:ZOTAC GEFORCE GTX 950 2GB GDDR5, 128BIT (PICHAU INFORMATICA)
    à vista R$799,99

São duas placas boas, da pra jogar tudo com elas, o preço é a vista e olhei na pichau, pois sempre compro por la, raramente no Kabum pq é muito careira, mas vc pode fazer uma pesquisa e ver se consegue preço melhor, mas a recomendação são estes modelos ai, o RMA é importante também, mas eu faço uso de uma SAPHIRE R9 280x e estou bem satisfeito.

Meu Xodó é AM, mas não se engane com os 128 bits nessas novas Nvidias (900), pois com a tecnologia MAXWELL elas conseguem uma banda equivalente a uma 256 bits, enfim qualquer duvida é so perguntar!

ESSE GTX 950 TA COM UM BOM PREÇO A VISTA , se tiver mais grana pega ela é super boa , caso contrario va de gtx750 ti , mas a 950 é bem forte.

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    concordo com 99% do que foi dito pelo Shark
    Na Nvidia funciona bem dessa forma o tier de desempenho..

@TPC

só uma dica caso queira comprar alguma placa da AMD...evite a serie R9 270(x)/280(x)/290(x) da MSI e ASUS
    as duas tem uma bugzinho de flicker que ocorre por causa de um "overclock de fábrica"(acho enganação) e uma incompatibilidade com algumas memórias... apesar da MSI ter reconhecido e desenvolvido um fixer para este bug...ele não é algo que acaba com o problema..só contorna(funciona...mas não agrada)
    já a ASUS reconheceu o bug mas não lançou nenhum fixer e nem quis saber de contornar a situação...simplesmente mandou o pessoal se virar.(outra que sofreu com esse bug foi a Sapphire...mas ela resolveu o prob com uma bios disponibilizada para quem precisasse)

enfim, atualmente uso uma R9 280X da MSI...quebrei muito a cabeça até finalmente solucionar meus problemas com ela...a própria MSI entrou em contato comigo e propôs um acordo pra resolver alguns inconvenientes mas isso foge do tpc ^^
    estou bastante satisfeito com o desempenho da placa e não seria cara de pau de dizer que não recomendo...mas se você não quiser cuidar de um sistema solar caseiro...vai de Nvidia mesmo ^^ tenho minha paixão pela AMD...mas que esquenta muito esquenta...se n tiver problemas em gastar com coolers '_' gogo

ps1: quanto à fonte...não recordo com precisão mas tinha um site que lhe permitia montar pc e lhe fornece informações sobre a melhor fonte para o set...no site tem quase todas as peças vendidas em território nacional.
    não recordo o nome do site ._. então pode ser bem inútil essa informação...de qualquer modo deve haver outros simuladores por ai U_u era só essa a ideia.

ps2: sei que procura só sobre a placa de vídeo mas vou deixar um link de uma loja de minha confiança : qlq T-gamer atenderia sua necessidade: http://www.terabyteshop.com.br/
    Eu ignoro as AMD por eu estar olhando por aí e vendo muita crítica sobre elas, com vários problemas e quase sem correção com games.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    QUE , eu zerei Todos God Of War , com um Athlon x4 2gb ddr3 e uma hd 4850 512mb

agora vamos a vga

Antes de mais nada existe sim diferença entre gtx750 e gtx 750ti , se vc for pegar uma delas , pegue a versão de 2gbs , pague a mais mas pegue a versão de 2gbs é uma dica minha.

Com a alta do Dolar as vgas tão beeeeeeeem caras , pra vc ter ideia , uma 7770 que nova custa hj 500 reais a r7250x , e usada vc acha a partir de 270 reais , ou uma simples 7750 que roda bf 4 de boa no medio usada vc acha apertir de 250 reais e pega em qualquer fonte,

Vamos focar nas gtx 750 ou 750ti elas são muitos boas e com elas vc pode jogar ate em fontes comum simples as versões sem conector 6 pinos.

Sobre pci ex 2.0 ou 3.0 muda nada , isso e so pra vender mobo , nem esquenta com isso.

Vou deixar dois video da gtx750 ti de 2gb rodando games de ps4 no pc num velho athlon x4 e 6gb de ram
    gta 5
    https://www.youtube.com/watch?v=6pPHaNob2ww

Cod Aw

https://www.youtube.com/watch?v=pfwZmLlxfM4

Sobre o emulador do ps2 vc até rode algum game , mas a vga não ajuda muito esse gt210 que vc tem ai , com uma simples 7750 vc rodara facil ps2 ou com essa gtx750 ai

Mas deve se saber configurar o emulador , em vídeo vc deve deixar em agressive plus , para liberar mais nucleos para o emulador , se não ele so vai suar 2 e nada mais.

sobre a vag depende do seu bolso vc quer um pc gamer .

Tipo se vc quer um pc que rode jogos da geração passada um simples vga de 400 puas como r7 250x ou similares ja daria conta de jogos como bf4 para baixo.

Se vc quer uma vga que de pra jogar games dessa geração sem gastar muito a recomendada é a gtx750ti

Se vc quer Jogar os games no Ultra e os atual no High de boa eu recomendaria a gtx950 , acima disso a 970

r7250x = 450 reais
    gtx750 = 550 reais
    gtx750ti 650 reais
    gtx950 = 950 reais
    gtx970 - 1400 reais

usada vga similares vc acha 40% mais barato.

Agora vai de seu bolso , eu reco0mendei da Nvdia pois consome menos e pede uma fonte de pobre com uma fonte de 430 watts de boa marca vc da ate pra colocar a gtx970 , agpra e com vc.

sobre processador o seu processador é bem forte e ele segura qualquer game atual no ultra é um bom processador , então nem se preocupe com sua cpu.

agora invista numa boa placa de video

se tu quer apenas um up no pc e jogar games bf4 para baixo uma r7250 ja daria conta.

Jogar os games da geração passada e brincar com alguns atuais gtx750 2gb

Jogar todos os jogos atuais sem gastar muito a gtx750 ti 2gbs

Jogar todos os jogos da Atualidade sem gastar muuuuito gtx 950 ou gtx960

Jogar De tudo e hostentar pega a 970 4gb

, com qualquer essa vga basta depois vc saber configurar o emulador do ps2 , eu mesmo tava zerando dmc 1 á 1080p com filtros lisinho de boa no meu pc de xuxa

sobre a fonte a gtx750ti consome muuuito pouco relaxe , mas mesmo assim só olhar a marca da sua fonte , marcas como corsair, Xfx etc são marcas muitos boas se for uma delas vc estara seguro , caso seja fonte vagabunda , uma simples fonte 350 watts marca boa segura essas vga s, ma srecomenda s elogo pegar uma 430watts reais da Corsair que ai seguraria ate uma 970
    Eu pesquisei e sei configurar o emulador. Depende do jogo até e a qualidade de seus gráficos.
    Minha opção resta a 750ti mesmo, é o que está mais em conta, a fonte, terei que ver isso e comento aqui depois...

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Pra o que você esta querendo eu recomendo uma placa abaixo dos R$ 800,00, tendo boas opções da AMD e NVIDIA pra isso.

O que voce tem que prestar atenção é a questão da fonte, para qualquer plaquinha Mid que for comprar é necessario utilizar no minimo uma CX430 da corsair, fonte boa e recomendada por vários fóruns.

Mas vamos ao que importa, Vai gastar no Max R$ 300,00 em uma boa fonte entre 430W e 550W, E vai gastar uns R$800,00 na VGA, pode optar por:

OPÇÃO AMD: MSI R7 370 2GD5T OC 2GB GDDR5 256BIT (PICHAU INFORMATICA)
    à vista R$835,12

OPÇÃO NVIDIA:ZOTAC GEFORCE GTX 950 2GB GDDR5, 128BIT (PICHAU INFORMATICA)
    à vista R$799,99

São duas placas boas, da pra jogar tudo com elas, o preço é a vista e olhei na pichau, pois sempre compro por la, raramente no Kabum pq é muito careira, mas vc pode fazer uma pesquisa e ver se consegue preço melhor, mas a recomendação são estes modelos ai, o RMA é importante também, mas eu faço uso de uma SAPHIRE R9 280x e estou bem satisfeito.

Meu Xodó é AM, mas não se engane com os 128 bits nessas novas Nvidias (900), pois com a tecnologia MAXWELL elas conseguem uma banda equivalente a uma 256 bits, enfim qualquer duvida é so perguntar!
    Essa loja faz entregas pelo país todo? Eu vi que elas possuem lojas físicas em PR e SC, moro em SP...

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    ESSE GTX 950 TA COM UM BOM PREÇO A VISTA , se tiver mais grana pega ela é super boa , caso contrario va de gtx750 ti , mas a 950 é bem forte.
    A 950 tem ótima vantagem contra a 750ti, terei que ver por fabricante e preço para ver qual eu pego, mas priorizo por economia, então a 750ti ainda prefiro ela.

Não que eu esteja dando uma de "fanboy" dessa placa, eu só estou tendo conhecimento pela NVIDIA e é muito elogiada e com críticas positivas por aí, a AMD já vi inclusive nesse fórum que teve gente com problemas com sua GPU dessa marca jogando...

Como disse anteriormente, é por preguiça que tenho em abrir o gabinete para ver minha fonte, assim que possível irei ver, e não é de urgência que vou querer dar um upgrade no meu PC.

Se você quiser rodar a maioria das coisas atuais com gráficos bons, aconselho a MSI GTX 970 4G.
    Ela está 2k, porém você não vai precisar se preocupar em trocar de placa tão cedo.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Citação Postado originalmente por xando Visualizar mensagem
    Se você quiser rodar a maioria das coisas atuais com gráficos bons, aconselho a MSI GTX 970 4G.
    Ela está 2k, porém você não vai precisar se preocupar em trocar de placa tão cedo.
    É exagero, o mínimo que quero é não passar com mais "lag gráfico" (jogos abaixo de 60FPS), não estou dando muita atenção a qualidade dos gráficos.

Eu ignoro as AMD por eu estar olhando por aí e vendo muita crítica sobre elas, com vários problemas e quase sem correção com games.
    Nada haver , a AMD é tão boa quanto a Nivdia até melhor , o que pega é que nessa geração a amd ta consumindo mais , e isso exige mais fonte.

Sobre a gtx 750ti , normalmente eles pegam em qualquer fonte , mas tem algumas versões que tem conector 6 pinos , Porém uma boa fonte é bom pois ela que vai segurar tudo no seu pc , Fonte de boa marca , vc pode optar por várias , mas como o seu pc é bom , e recomendavél vc colocar uma boa fonte.

Hoje em dia no Mercado uma Fonte de boa marca são da XFX ou Corsair uma de 430 watts ja segura qualquer vga dessas.

Caso vc nao queira gastar muito vc pode optar por uma de marca mais fraca que custa 100 pila , porém vc pode pegar uma marca boa por 180 reais .

Com essa fonte vc segura a gtx750ti 950 e uma 960 com boa margem de segurança .

Então uma gtx 750ti roda todos os jogos , mas se vc poder gastar a 950 tem em média 12 frames a mais.

Mas vai de Vc , as Duas são boas , se vc tem 200 pila a mais vai de 950 se vc vai pegar a fonte e nao quer gastar muito vai de 750ti.

Abraços.

Permissões de postagem