Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção - 12/11

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Manutenção - 12/11

SERVIDOR: ONLINE
    PATCH: LIBERADO

Pessoal,

No dia 12/11 teremos uma manutenção para a aplicação de um Hotfix no jogo. A manobra terá início às 08h00 com término previsto para às 13h00. Durante este período o acesso aos servidores estará indisponível.
    Este patch fará a correção de diversos problemas relacionados a pistola SIG Sauer P226 C e aos desafios que não contavam na missão Darkness. Encontrem abaixo a patch notes desse Hotfix.

--- --- Hotfix Pre-Release - Patch Notes --- ---
    As informações contidas aqui podem ser alteradas em qualquer momento sem aviso prévio.

Alterações:

• Premiação da missão Darkness Pro:
    1. A caixa de premiação da missão Darkness no Pro foi alterada;
    a. As máscaras antigas de Halloween foram removidas;
    b. O item Army Knife Anti-Ciborgue foi substituído pela Dreadful Cleaver;

• Armas em versão permanente:
    Famas F1, SIG 552, Franchi SPAS-15, VSS Vintorez;
    • Venda especial de GP: Durante o Esquenta Black Friday estará disponível a compra de GP por War CASH;
    • Logue e Ganhe Especial: Ao se conectar ao jogo pelo sexto e sétimo dia consecutivo, o jogador receberá 250 e 300 de War CASH respectivamente;

Correções:

• SIG Sauer P226 C: Os atributos da arma estavam incorretos;
    • Narradora em inglês (Modo Darkness): A narração da missão Darkness está em inglês, para evitar atrasar o lançamento da atualização. Esta já está com a dublagem em processo de finalização para a próxima oportunidade que tivermos de aplicá-la;
    • Booster de 50% do Recrute um Amigo: O booster estava com problemas e foi removido do sistema, o mesmo foi corrigido e voltará ao sistema;
    • Número mínimo p/ Darkness Fácil: Era necessário 5 jogadores para iniciar o modo Darkness no Fácil, agora são apenas 4 jogadores, como deveria ser;
    • Repetição Áudio - Sobrevivência "Assassinato": Alguns áudios são executados duas vezes no modo Assassinato;
    • Armas, Desafios e a Missão Darkness: Algumas armas não estão contando para seus respectivos desafios na missão Darkness;

--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---

Pew pew pew ~!
    Última edição por Blaine; 12-11-2015 às 13:11.

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Vão colocar as novas armas permanentes de cash, nessa atualização ?

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #3
    Isso mesmo Latitude, estava adicionando algumas coisas a mais ali.
    O post inicial foi atualizado.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

é isso aí VSS permanente, tenho medo '-'
    ainda não joguei o modo Darkness, nem animei por saber que os kill não contavam para os desafios, mas agora...

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Com a vinda da "VSS Vintorez" hum vai ser apelação... Acho que vou adquirir ela...
    Vlw tbm por lembrarem de corrigir a "Sig Sauer"....

VSS Vintorez + Sig Sauer = Kike nos PVP

Gostei da manutenção, tirou o pouco da visão P2W ao fazer o jogador ganhar cash ao logar consecutivamente, dando a opção de comprar as armas que ninguém usava permanente vai dar uma variada no arsenal usado nas partidas, como também a correção da SigSauer que vários players tinham reclamado.

Citação Postado originalmente por Latitude III Visualizar mensagem
    VSS Vintorez + Sig Sauer = Kike nos PVP
    Era isso mesmo que eu estava pensando! Amigo meu que tinha comprado a VSS por 1 mês só conseguia jogar partidas FFA ou Hunt, se não levava um kike kkkk.

argus poderia me responder se esse logue e ganhe que ganha warcash é só por um curto periodo de tempo ou é permanente?

Vou ver como vai ser essa Black Friday, dependendo até da para pensar em pegar a VSS porém acho que vou tentar a sorte na McLudimila ou AX mesmo, lógico que só se a Black Friday for 'boa', se não vai continuar apenas meus R$20,00 ao mês para o VIP normal e 5 warbox

Parabéns pela ATT que está por vim ... realmente dar cash foi uma BOA surpresa

E como não posso deixar minhas cornetadas na Crytek de lado, pelo amor do pai do fogo arrumem esse 'teleporte' no PVP que está difícil

Thumbs up

E os Goku's vão continuar nas partidas... aff... jogo dando travadas também. O cara que define as prioridades deve ter demência mesmo.
    https://www.youtube.com/TaubePlay

aqui abrir o game e nao achei a vss pra comprar .

No caso do audio do assassinito era na hora que a japa falava , vC PODE PODE ate ter pena dele, sendo que tava escrito vc ate pode ter pena dele , ou e engano meu.

Falar nisso ai deveria ter uma skin com novas provocações ou um path com novas provocações.

Apesar de as provocações

(Morto) Noob Igual aos seus amiguinhos
    Talvez da Próxima vez
    Noooooooob

Serem provocações muitos muito boas , deveria ter novas , bota pra vender um pacote de provocações , ou skins com novas.

Se bem que algumas falas são muito boas como

Munição .. MUNIÇÃOOO...
    Armas sem munição.
    Médico ...MEEÉDICO.

hhehe , neh seria bom novas falas

Permissões de postagem