Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção - 12/11

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Gostei da manutenção, tirou o pouco da visão P2W ao fazer o jogador ganhar cash ao logar consecutivamente, dando a opção de comprar as armas que ninguém usava permanente
    Bem loko, o jogador teria que logar uns 2 anos para comprar uma arma permanente .

Citação Postado originalmente por NewB13 Visualizar mensagem
    Bem loko, o jogador teria que logar uns 2 anos para comprar uma arma permanente .
    Eu ri da parte que vc Quotou kkkkk, os caras vao dar 550 de warcash, o equivalente a R$ 0,55 centavos de real, o que da pra fazer com isso no warface? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Eu ri da parte que vc Quotou kkkkk, os caras vao dar 550 de warcash, o equivalente a R$ 0,55 centavos de real, o que da pra fazer com isso no warface? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Comprar uma fita de bandeira.

kkkkk, os caras vao dar 550 de warcashk
    Citação Postado originalmente por 300spartano300 Visualizar mensagem
    Comprar uma fita de bandeira.
    Se fosse 550 tava bom , mas é 250 ,da nada.

Se fosse 550 tava bom , mas é 250 ,da nada.
    250 no sexto dia e 300 no sétimo dia = 550 (550 por semana, 2.200 por mês e 26.400 por ano)

Você não interpretou direito o que eu disse, eu falei sobre dar o cash semanalmente e então vírgula sobre as novas armas permanentes, as duas coisas não estão interligadas como você pensou que eu disse, sobre comprar as armas permanentes com o cash grátis que está por vir.

O cash sendo pouco ou não, vai tirar a visão P2W do jogo. Quantos outros FPS grátis que tem por aí que são mais P2W que warface e mesmo assim não lhe dão cash de graça? Vamos agradecer um pouco talvez?

O jogo ta tao ruim que eles tinham que pagar pra gente jogar essa merda, e nao o contrario.

Abri um topico aqui elogiando essa porcaria e pimba, como me falaram jaja vc volta a reclamar, dito e feito, passou-se uma semana e os tiros nao contam, nego teleportando, doze tanka na cara e outra enorme gama de problemas, jogo lixoso sem mais.

O jogo ta tao ruim que eles tinham que pagar pra gente jogar essa merda, e nao o contrario.
    Agora você foi gigante.
    https://www.youtube.com/TaubePlay

O jogo ta ficando cada atualização melhor. Apesar de eu ter net 3G agora consigo jogar razoavelmente bem, inclusive com uma AA12 que tem um dano baixo.

A VSS era uma arma que queria muito como permanente, pois é uma excelente sniper tanto pra PVP quanto pra COOP. Então talvez seja o momento de adquirir, sem dúvida a melhor arma permanente até agora (nesse sistema novo).

Quanto a sugestão de novas skins apoio, especialmente se vierem skins no estilo Ghost (faces com caveiras) ou de Forças Especiais (com roupas camufladas e bandanas, por exemplo).

Vocês tem ideia mais ou menos do tamanho do hotfix? Em Megabytes?

Valews!!!!
    Canal StarkSelect: https://www.youtube.com/channel/UCYKwItdjG5Elmx-T0IpanJg

Permissões de postagem