Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: É possível a devolução?

É possível a devolução?

Se eu querer cancelar uma conta minha por exemplo,todo cash gasto nela,poderá ser devolvido ?

http://levelupgames.uol.com.br/level...contrato.lhtml

Link do Contrato

19. Da Rescisão Contratual e Devolução de Valores:

19.1. A rescisão contratual com cancelamento de "Conta de Usuário" antes de terminados e/ou consumidos os créditos adquiridos dar-se-á nas seguintes hipóteses e condições:
    19.1.1. Por desistência do consumidor: quando este, a qualquer tempo, solicitar a rescisão do contrato.
    (a) No caso de desistência do consumidor, previsto no item 19.1.1. acima, a Level Up! cancelará a conta de usuário e restituirá 50% do valor dos créditos remanescentes ainda não consumidos, desde que o usuário não tenha violado qualquer das Regras de Conduta do Jogo e/ou do Fórum do Jogo.

19.1.2 Pela prática de Conduta Inaceitável: quando o consumidor violar qualquer Regra de Conduta do Jogo e/ou do Fórum cuja punição resulte no cancelamento de "Conta de Usuário", na forma da Tabela de Punições.

(a) Na hipótese de cancelamento de "Conta de Usuário" decorrente de violação do Contrato, de Regra de Conduta do Jogo e/ou do Fórum constante do site, por parte do consumidor, prevista no item 19.1.2 acima, não haverá restituição de valores ainda não consumidos.
    19.2. Os Personagens e/ou itens de jogo e/ou quaisquer outros elementos virtuais não serão ressarcidos ao consumidor por ocasião de eventual rescisão do presente contrato, independentemente dos motivos que ocasionem o término da relação entre o usuário e a Level Up!

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    http://levelupgames.uol.com.br/level...contrato.lhtml

Link do Contrato

19. Da Rescisão Contratual e Devolução de Valores:

19.1. A rescisão contratual com cancelamento de "Conta de Usuário" antes de terminados e/ou consumidos os créditos adquiridos dar-se-á nas seguintes hipóteses e condições:
    19.1.1. Por desistência do consumidor: quando este, a qualquer tempo, solicitar a rescisão do contrato.
    (a) No caso de desistência do consumidor, previsto no item 19.1.1. acima, a Level Up! cancelará a conta de usuário e restituirá 50% do valor dos créditos remanescentes ainda não consumidos, desde que o usuário não tenha violado qualquer das Regras de Conduta do Jogo e/ou do Fórum do Jogo.

19.1.2 Pela prática de Conduta Inaceitável: quando o consumidor violar qualquer Regra de Conduta do Jogo e/ou do Fórum cuja punição resulte no cancelamento de "Conta de Usuário", na forma da Tabela de Punições.

(a) Na hipótese de cancelamento de "Conta de Usuário" decorrente de violação do Contrato, de Regra de Conduta do Jogo e/ou do Fórum constante do site, por parte do consumidor, prevista no item 19.1.2 acima, não haverá restituição de valores ainda não consumidos.
    19.2. Os Personagens e/ou itens de jogo e/ou quaisquer outros elementos virtuais não serão ressarcidos ao consumidor por ocasião de eventual rescisão do presente contrato, independentemente dos motivos que ocasionem o término da relação entre o usuário e a Level Up!
    Só não entendi muito bem a parte dos 50% dos créditos remanescentes ainda nao consumidos.Oque isso significa direito?

Só vão devolver 50% do que você tiver pra gastar na conta. Se você colocou 100 de cash e gastou 70 de cash, sobrou 30 (remanescente). Desses 30 vão te devolver 50% ou seja 15 de cash. Entendeu?

Se você não tiver nada na conta não vão te devolver nada.
    Canal StarkSelect: https://www.youtube.com/channel/UCYKwItdjG5Elmx-T0IpanJg

Citação Postado originalmente por SilentSoldier Visualizar mensagem
    Só vão devolver 50% do que você tiver pra gastar na conta. Se você colocou 100 de cash e gastou 70 de cash, sobrou 30 (remanescente). Desses 30 vão te devolver 50% ou seja 15 de cash. Entendeu?

Se você não tiver nada na conta não vão te devolver nada.
    Nossa eu já gastei mais de 100k,nao tenho nada de cash na minha conta agora .-.,que ridiculo.se eu to até querendo cancelar uma conta,nao acho que seja injusto eu receber o cash gasto nela de volta.

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Nossa eu já gastei mais de 100k,nao tenho nada de cash na minha conta agora .-.,que ridiculo.se eu to até querendo cancelar uma conta,nao acho que seja injusto eu receber o cash gasto nela de volta.
    kkk claro que é tu usa o produto até abusar e depois quer o dinheiro de volta, kkk qual lógica nisso? imagina ai tu compra um carro usa por uns 2 anos e depois volta na concessionária devolve o carro e pega a grana de volta kkkk aiai é cada uma '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    kkk claro que é tu usa o produto até abusar e depois quer o dinheiro de volta, kkk qual lógica nisso? imagina ai tu compra um carro usa por uns 2 anos e depois volta na concessionária devolve o carro e pega a grana de volta kkkk aiai é cada uma '-'
    Da no mesmo,se minha conta for cancelada...seu exemplo é algo bem diferente '-' ainda acho que deveria dar para devolver o cash :/
    Última edição por ShadoowExtreeme; 15-11-2015 às 23:05.

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Da no mesmo,se minha conta for cancelada...seu exemplo é algo bem diferente '-' ainda acho que deveria dar para devolver o cash :/
    Acho o exemplo dele bom, mas já que acha algo tão diferente talvez ilustrando dessa forma seja melhor

Imagine que você ganhou uma casa de graça por um programa do governo, as regras são:

- você é o único dono da casa e mesmo que desista dela ninguém mais poderá ser dono dela.
    - não pode vender esta casa.
    - não pode troca-la.
    - você é livre para investir na casa como quiser

A casa veio com todos os móveis básicos e necessários de uma casa mas, de repente você acha que ela está feia e precisa de uma decoração, compra uma mesa melhor, uma toalha bonita pra colocar na mesa, uns quadros e outras várias coisas. Certo dia, algo acontece e você decide que não quer mais morar naquela vizinhança, decide que não vai mais utilizar a casa que lhe foi dada de graça e ainda mais, quer que o governo retorne todo o dinheiro que você gastou decorando-a.

Coloque-se no lugar do governo, que não vai poder dar essa casa a mais ninguém, nem revender os móveis dentro dela.

'_' faz sentido para mim.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Da próxima vez:

1. Leia o contrato de produtos e serviços, todo mundo clica em concorda sem nem ler (e isso não é desculpa);

2. Entenda que esse produto, apesar de virtual, ainda é um produto. Quando você, por exemplo, assina algo tipo Netflix se cancelar eles não vão te devolver a grana dos meses que pagou.... Apesar de digital o produto/serviço que você adquiriu ficou a sua disposição para ser usado. Não é ridículo, por isso se você não aceita alguma condição do contrato basta não firmar ele, ninguém é obrigado a nada em condição de compra/venda que não esteja na lei. Se você achar algo na LEI que anule alguma cláusula contratual dai sim, ou seja, se você achar algum embasamento jurídico que te de algum direito que não foi respeitado no contrato daí você pode tentar fazer algo a respeito.
    Canal StarkSelect: https://www.youtube.com/channel/UCYKwItdjG5Elmx-T0IpanJg

Como citado ai pelo pessoal, a regra é clara, e vc aceitou-a quando clicou em "aceito o contrato" (mesmo sem ter lido o mesmo).
    Vc dizer que "achar" que "deveria dar p devolver o cash" não muda o fato de vc ter automaticamente aceitado a regra que estava ali, mesmo não concordando..

Sinto muito mas, como diria o Silvio Santos: - VAI P LÁ... VAI P LÁÁÁ.... VC PERRDEU TUUUUTOOOOO...
    Última edição por Gingt; 16-11-2015 às 14:03.

Permissões de postagem