Level Up!
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: Clã TOP 20 a procura de novos membros - Team R7

- Nome: Bruno Takashi
    - Idade (mínima 16 anos): 16
    - Estado: sp - capital
    - Estou online: agr n posso mais depois de 10 de dezembro vou jogar toda hora
    - Nick no jogo: bbbsss

- Patente: 55
    - K/D PVP: 1.068 (2110 pvps)
    - Classe preferida: qualquer uma
    - Tem TV ? (TeamViewer): sim

- Usa TS3 com microfone? (Team Speak 3): sim

- Nome:Christian
    - Idade (mínima 16 anos):16
    - Estado:RS
    - Estou onlineepois das 13hrs até as 23hrs ( final de semana das 14hrs até as 4hrs normalmente)
    - Nick no jogo:Crowley0666

- Patente:39
    - K/D PVP:0.960
    - Classe preferida:Fuzileiro(Pvp) e Medico no COOP,mas posso jogar tanto de engi e sniper tambem
    - Tem TV ? (TeamViewer):Sim

- Usa TS3 com microfone? (Team Speak 3):Sim

Citação Postado originalmente por bbbsss Visualizar mensagem
    - Nome: Bruno Takashi
    - Idade (mínima 16 anos): 16
    - Estado: sp - capital
    - Estou online: agr n posso mais depois de 10 de dezembro vou jogar toda hora
    - Nick no jogo: bbbsss

- Patente: 55
    - K/D PVP: 1.068 (2110 pvps)
    - Classe preferida: qualquer uma
    - Tem TV ? (TeamViewer): sim

- Usa TS3 com microfone? (Team Speak 3): sim
    Olha mensagem privada.
    Citação Postado originalmente por Crowley0666 Visualizar mensagem
    - Nome:Christian
    - Idade (mínima 16 anos):16
    - Estado:RS
    - Estou onlineepois das 13hrs até as 23hrs ( final de semana das 14hrs até as 4hrs normalmente)
    - Nick no jogo:Crowley0666

- Patente:39
    - K/D PVP:0.960
    - Classe preferida:Fuzileiro(Pvp) e Medico no COOP,mas posso jogar tanto de engi e sniper tambem
    - Tem TV ? (TeamViewer):Sim

- Usa TS3 com microfone? (Team Speak 3):Sim
    ​Olha mensagem privada.

bom galera , eu sempre quis jogar cf , porém sou um jogador for fun .

Respeito as regras e tal . porém eu acho que kd 1,3 é meio relativo, hj tenho quase 1000 de jogo e atualmente o meu kd está em 1.08 , 400 kill para subir ou descer 001 , quer dizer nem sobe e nem desce mais rsrs.

Dai fiz uma conta 2 tb full gp , porém jogando de maneira inteligente 150 horas KD de 2.27 isso de gp se fosse de cah daria para manter os kd de 3 ou 4 mesmo sendo um jogador mediano .

Sei que o KD é para manter o nivel dos players , es aqui um print da minha conta 2

E outra , sempre jogo de boa , gosto de jogar vault , ptb , porém numca vi tanto choro quando dei um Ress no Mult-Core do WFX agora Stealth , cara só falto ter um ataque epiletico por que dei um ress nela, e ele morreu.

Vale lembrar que Warface tem mapas pequeninos e mesmo quando a gente vai dar um ress seguro aparece um inimigo do nada , e outra modos como ptb e capture nao são para pegar kds .

Outra vez fui banido da sala por dar um Ress em um membro dos FEDERAIS , isso num mapa pequeno , e mais uma vez choro de nao sabe dar ress etc , inclusive acompanha o canal dos caras e parei de acompanhar depois disso.

Sei dar os ress certos , tanto é que uma vez jogando numa sala com , sex beath , wfx, Federais etc , o segundo do meu time tava 21/06 , o Terceiro tava 17/09 e o Quarto 13/07 e o Primeiro eu com 0/9 kkk

KD eu pego em storm TDM etc Valt é pra se divertir e eu falei eu jogo pelo time , sei que numa dessas fui kikado , os caras nao sacaram que eu tava jogando pelo time.

Ai vc me pergunta o que rais tenho haver com isso e eu lhe respondo nada xD.

Eu sempre acompanho muitos canais de CF , sempre vendo e estudando os caras , como ress cover de ress etc .

Posso lhe garantir muitos mas muitos players são mais covardes ou pilantras , fazendo maracutais para mater kd alto ou parecer que joga bem , claro dentro das regras , Mesmo vendo muitos canais até hoje só vi dois players que realmente são bons mesmo , que não tem medo de levar bala e tem o kd alto por que tem abilidade e não pode que adfministra a abilidade.

o Primeiro que eu vi foi o Robin.Exe

https://www.youtube.com/watch?v=e6Br4L-6fWM

PEGUEI um video aleatorido dele .

Pra vc ver que eu vejo todos os videos até de carinhas que nem tem canal

esse aqui é o 2

esse é na live do vini , mas o cara tem outros gameplays

https://www.youtube.com/watch?v=ab8b98XtA-E

Por que cito esses caras , outros malucos de canais grandes , fecham salas manjadas onde neguinho deixa eles matar ou tenta ir na faca , outros pega armas bostas e fazem frags monstros , outros só postam videos quando ganha o cf etc.

Esses caras jogam bem , não fazem salas marmeladas e não gravam somente quando ganham.

O Master ai se vc chamar ele onde só tem cara fera ele vai , se vc chamar ele em qualquer sala ele vai , difentes de outros ai que fecham salas manjadas.

Bom falo isso por que sempre achei que clans focado em cf os caras estudavam os pontos , dava cobertura pro ress etc ,Mas o que eu vejo muitos nos vídeos das lekadas por ai é eles zoando o outro clan por que ganharam , brigas no TS etc.

Bom mas não posso culpar os outros pro meus padrões , se a galera gosta de ver frags mentirosos monstros do que uma gameplay real , talvez eu que esteja errado .

Mas boa sorte ai pra vcs , depois vou dar uma zoiadinha no site de vcs e dar uma olhada nos videos se tiver

falo galera e gg pra todos ai xD

sOBRE O KD 4,5 do carinha ai é verdade , o bom que ele nao é sniper , o master o kd dele é de 3.05 sendo engenheiro e sem campera ou escolher salas , se nao me engano o maior kd real do warface e de 10.

Tem gente que campera pra pegar kd de sniper e fica entre 3 a 4 de kd ,mas se akguém joga de fuzil ou enge e tem o kd acima de 3 é perigo e tem muita gente por ai que joga muito esse game .
    Última edição por Vander22; 27-11-2015 às 20:18.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Sobre o K/D pode ficar tranquilo. Sobre o resto (Da Ress e assistir canais a procura de estrategia), é normal uma hora a barra ta limpa e do nada o cara rushar pq ouviu o barulho do ress, e sobre estrategia, temos membros que jogam juntos a mais de um ano, já temos nossa estrategias.

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    ??? Acho que entendeu errado, eu coloquei que o clã tem foco em CF, mas não disse só CF, nosso clã conta com membros coopeiros também, existe até uma parte exclusiva no TS para esses membros, mas são poucos, tipo 5-7 membros, o resto tem foco no PvP e nos CF's.

Como você pode ver na imagem a cima.
    infelizmente, parece um clan serio.. mais nao sou fan de competitivo.. boa sorte no recrutamento

Eu até me inscreveria para o clan, mas sou ruim (tipo, em 90% das partidas termino positivo, mas algo do tipo 10/8 ou 10/9) kkkkkk

Citação Postado originalmente por h3llbl4z3 Visualizar mensagem
    Eu até me inscreveria para o clan, mas sou ruim (tipo, em 90% das partidas termino positivo, mas algo do tipo 10/8 ou 10/9) kkkkkk
    O importante é ser gente boa e saber estrategia, o resto é evolução.

O importante é ser gente boa e saber estrategia, o resto é evolução.
    A, se é isso

• - Nome: Rodrigo
    • - Idade (mínima 16 anos): 25
    • - Estado: PR
    • - Estou online: Manhã (geralmente das 07:30 até as 11:30) e tarde (13:00 as 17:00)
    • - Nick no jogo: h3llbl4z3
    • - Patente: Sargente Oficial Chefe
    • - K/D PVP: 1,050
    • - Classe preferida: Fuzileiro
    • - Tem TV ? (TeamViewer): Sim
    • - Usa TS3 com microfone? (Team Speak 3): Sim

??? Acho que entendeu errado, eu coloquei que o clã tem foco em CF, mas não disse só CF, nosso clã conta com membros coopeiros também, existe até uma parte exclusiva no TS para esses membros, mas são poucos, tipo 5-7 membros, o resto tem foco no PvP e nos CF's.

Como você pode ver na imagem a cima.
    Porra mano.......Ate tinha me interessado, mas depois que tive o desprazer de jogar hoje com um do seu clã e perceber a pessima conduta dele..sinceramente antes de voce exigir honestidade e muitos mais...pede ai pro dono do clão realmente doutrinar seus jogadores para que sejam humildes,honestos,pois ficar kikando os outros das salas e ofendendo nõa é atitude de jogador de um clã top 20....lamento por voce, pois transparece ser um playres correto....

Permissões de postagem