Level Up!
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: Clã TOP 20 a procura de novos membros - Team R7

''obrigatório'' Team Viewer? até quando isso irá existir nesse jogo, lamentável...

Nunca instalei e nem pedi ''TV'' pra nenhum player, oque está acabando com o Warface são essas ''regras'' estupidas !

Aprendam com o Battlefield 4 e CSGO onde isso não existe!

Arrow

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Porra mano.......Ate tinha me interessado, mas depois que tive o desprazer de jogar hoje com um do seu clã e perceber a pessima conduta dele..sinceramente antes de voce exigir honestidade e muitos mais...pede ai pro dono do clão realmente doutrinar seus jogadores para que sejam humildes,honestos,pois ficar kikando os outros das salas e ofendendo nõa é atitude de jogador de um clã top 20....lamento por voce, pois transparece ser um playres correto....
    Eu lamento pelo seu desprazer, nem sempre é um dia bom no dia a dia das pessoas, e para relaxar vai jogar e fica mais put* ainda e acaba fazendo alguma merd*. Sobre doutrinar os membros, estamos aqui para fazer novos amigos e nos diverti (Uma coisa difícil nesses tempos) e não para doutrinar as pessoas!
    Citação Postado originalmente por .Berith. Visualizar mensagem
    ''obrigatório'' Team Viewer? até quando isso irá existir nesse jogo, lamentável...

Nunca instalei e nem pedi ''TV'' pra nenhum player, oque está acabando com o Warface são essas ''regras'' estupidas !

Sou jogador de Bf4 (Se quiser me add, o nick é o mesmo daqui), então falo por experiencia, raramente lá você encontra Hacker, até porque tem anti-cheats pagos que são bons (Como o FF), então acaba sendo desnecessário TV. Quando falamos em Warface (Jogo FREE, se levar ban n perde nada), mesmo tendo atualmente um bom anti-cheat, tem hacker, só que tem muito mais, mas MUITO mesmo, é o choro (Q.Q), então por método de segurança, passamos TV, pois quando vem um Q.Q, nós pelo menos já passamos TV e podemos defender ele (Claro, TV não é uma ferramenta 100% segura que o cara não usa hacker, mas é uma maneira a mais de se prevenir).
    Spoiler!

Wink

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Eu lamento pelo seu desprazer, nem sempre é um dia bom no dia a dia das pessoas, e para relaxar vai jogar e fica mais put* ainda e acaba fazendo alguma merd*. Sobre doutrinar os membros, estamos aqui para fazer novos amigos e nos diverti (Uma coisa difícil nesses tempos) e não para doutrinar as pessoas!

Sou jogador de Bf4 (Se quiser me add, o nick é o mesmo daqui), então falo por experiencia, raramente lá você encontra Hacker, até porque tem anti-cheats pagos que são bons (Como o FF), então acaba sendo desnecessário TV. Quando falamos em Warface (Jogo FREE, se levar ban n perde nada), mesmo tendo atualmente um bom anti-cheat, tem hacker, só que tem muito mais, mas MUITO mesmo, é o choro (Q.Q), então por método de segurança, passamos TV, pois quando vem um Q.Q, nós pelo menos já passamos TV e podemos defender ele (Claro, TV não é uma ferramenta 100% segura que o cara não usa hacker, mas é uma maneira a mais de se prevenir).
    Spoiler!

kkkkkk, eu sei que você me ama Mega..
    Rí muito quando vi o meu nome no "spoiler"

Realmente é inevitável isso, sempre tem pessoas pra chorar, não aceitam que existem pessoas melhores que eles.

99% anjo mas 1 % é assassino

Passando aqui pra dizer que os players do clã são muito gente fina, todo sem exceção.
    Vale muito a pena conhecer todo o clã e jogabilidade dos mesmos...
    Última edição por Lebyda; 03-01-2016 às 01:21.

Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames
    Conheça também a página: http://facebook.com/LebydaGames

Tenho quase 1000 horas de warface , meu primeiro e unico fps , nunca usei ts rc nem nada disso , acho que desleal , é quase igual ao cara usar hacker um fica falando a posição do outro , além de tirara graça reduz o skill do jogador , ja que se ele te matou foi por que alguem ta caquetando a sua posição , inclusive tem neguinho que usa ts em partidas normais pra sabotar jogatinas limpas.

outros clan obriga entrar todos os dias , eu gosto de jogar calado de boa , sem ninguem enxendo .

Eu entende e respeito essas regras ai , mas para mim jogador casual não da.

Eu tb depois que os Federais e Chacal stealth me kikaram de uma sala eu parei de ver o canal deles , mas os clan tem que ser quem nem o Rafyte e o imperium amigos , e não essas palhaçadas que a gente ve no youtube ai de brigar.

como falei respeito a todos e minha opinao so vale pra mim

Aqui ta um videozinho de eu jogando coop , sem mimimi de boas, nunca jogay com um clan descente sempre entrei e jogay em salas abertas boa sorte a quem for fazer parte do clan ai

https://www.youtube.com/watch?v=c750UiXwnRc

e se possivel manda o link do canal de vcs ai

Ah, sinto muito por flamear em seu tópico de recrutamento, só deixe eu discutir sobre algo que gosto...

Você deve saber que o atual anti-cheater do jogo é inútil, qualquer um usa o programa que quer sem nenhuma punição se o cheater ter o mínimo de esperteza. Vá lá nos famosos site de hackers para Warface e veja quantas pessoas estão on-line e registradas, então vá comparar pela quantidade de usuários banidos por benefício da lista de banidos.

O TeamViewer é um ferramenta usada por clãs sérios, que sabem os riscos que tomam ao recrutar alguém, como ninguém é confiável essa é uma ferramenta necessária para o clã contribuir para um Warface mais limpo e não ter incidentes de clã banido por supostamente ser carregado por um cheater.

Quem está em um clã que gosta, e quando entra um cara que joga bem, você ganha CFs e passa missões de sobrevivência por causa dessa cara, então todos descobrem que ele usa hacker... isso é muito mais triste do que não ganhar nenhuma partida PvP ou não conseguir passar nenhuma Sobrevivência, acredite em mim.

No Battlefield ou CS:GO isso não existe, não é mesmo? seria porquê?

Por causa que lá não tem essa de somente com o dinheiro você comprar uma arma que seja melhor do que as dos outros, algo que você ganhe vantagens pelos os outros pagando. Por causa que lá não existem 1 ou 2 mitos em toda a partida que levaria o time do competitivo inteiro sozinho, mas que supostamente nunca aparece em algum mix ou campeonato. Por causa que lá, os jogadores tem confiança no jogo que jogam.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Ah, sinto muito por flamear em seu tópico de recrutamento, só deixe eu discutir sobre algo que gosto...

Você deve saber que o atual anti-cheater do jogo é inútil, qualquer um usa o programa que quer sem nenhuma punição se o cheater ter o mínimo de esperteza. Vá lá nos famosos site de hackers para Warface e veja quantas pessoas estão on-line e registradas, então vá comparar pela quantidade de usuários banidos por benefício da lista de banidos.

O TeamViewer é um ferramenta usada por clãs sérios, que sabem os riscos que tomam ao recrutar alguém, como ninguém é confiável essa é uma ferramenta necessária para o clã contribuir para um Warface mais limpo e não ter incidentes de clã banido por supostamente ser carregado por um cheater.

Quem está em um clã que gosta, e quando entra um cara que joga bem, você ganha CFs e passa missões de sobrevivência por causa dessa cara, então todos descobrem que ele usa hacker... isso é muito mais triste do que não ganhar nenhuma partida PvP ou não conseguir passar nenhuma Sobrevivência, acredite em mim.

No Battlefield ou CS:GO isso não existe, não é mesmo? seria porquê?

Por causa que lá não tem essa de somente com o dinheiro você comprar uma arma que seja melhor do que as dos outros, algo que você ganhe vantagens pelos os outros pagando. Por causa que lá não existem 1 ou 2 mitos em toda a partida que levaria o time do competitivo inteiro sozinho, mas que supostamente nunca aparece em algum mix ou campeonato. Por causa que lá, os jogadores tem confiança no jogo que jogam.
    Só um adendo, não é bem assim que funciona. Jogo CS no total a mais de 10 anos, contando já com quase 1 ano no CS:GO no qual sou Rank GLOBAL. Existem sim hackers nesses jogos, porém como qualquer outro jogo depois de um tempo a pessoa leva ban, não é nada instantâneo. Inclusive até pessoas famosas no jogo levam ban e inclusivem usam hacker em COMPETIÇÕES OFICIAIS, isso mesmo, já houveram casos no CS:GO.
    Não é algo do Brasil, hackers infelizmente existem em tudo, não tem escapatória. A melhor forma e todos se ajudarem denunciando e principalmente não usando.

Data de ingresso
    Sep 2013
    [QUOTE=Vander22;144800]bom galera , eu sempre quis jogar cf , porém sou um jogador for fun .

Respeito as regras e tal . porém eu acho que kd 1,3 é meio relativo, hj tenho quase 1000 de jogo e atualmente o meu kd está em 1.08 , 400 kill para subir ou descer 001 , quer dizer nem sobe e nem desce mais rsrs.

Dai fiz uma conta 2 tb full gp , porém jogando de maneira inteligente 150 horas KD de 2.27 isso de gp se fosse de cah daria para manter os kd de 3 ou 4 mesmo sendo um jogador mediano .

Sei que o KD é para manter o nivel dos players , es aqui um print da minha conta 2

E outra , sempre jogo de boa , gosto de jogar vault , ptb , porém numca vi tanto choro quando dei um Ress no Mult-Core do WFX agora Stealth , cara só falto ter um ataque epiletico por que dei um ress nela, e ele morreu.

Vale lembrar que Warface tem mapas pequeninos e mesmo quando a gente vai dar um ress seguro aparece um inimigo do nada , e outra modos como ptb e capture nao são para pegar kds .

Outra vez fui banido da sala por dar um Ress em um membro dos FEDERAIS , isso num mapa pequeno , e mais uma vez choro de nao sabe dar ress etc , inclusive acompanha o canal dos caras e parei de acompanhar depois disso.

Sei dar os ress certos , tanto é que uma vez jogando numa sala com , sex beath , wfx, Federais etc , o segundo do meu time tava 21/06 , o Terceiro tava 17/09 e o Quarto 13/07 e o Primeiro eu com 0/9 kkk

KD eu pego em storm TDM etc Valt é pra se divertir e eu falei eu jogo pelo time , sei que numa dessas fui kikado , os caras nao sacaram que eu tava jogando pelo time.

Ai vc me pergunta o que rais tenho haver com isso e eu lhe respondo nada xD.

Eu sempre acompanho muitos canais de CF , sempre vendo e estudando os caras , como ress cover de ress etc .

Posso lhe garantir muitos mas muitos players são mais covardes ou pilantras , fazendo maracutais para mater kd alto ou parecer que joga bem , claro dentro das regras , Mesmo vendo muitos canais até hoje só vi dois players que realmente são bons mesmo , que não tem medo de levar bala e tem o kd alto por que tem abilidade e não pode que adfministra a abilidade.

o Primeiro que eu vi foi o Robin.Exe

https://www.youtube.com/watch?v=e6Br4L-6fWM

PEGUEI um video aleatorido dele .

Pra vc ver que eu vejo todos os videos até de carinhas que nem tem canal

esse aqui é o 2

esse é na live do vini , mas o cara tem outros gameplays

https://www.youtube.com/watch?v=ab8b98XtA-E

Por que cito esses caras , outros malucos de canais grandes , fecham salas manjadas onde neguinho deixa eles matar ou tenta ir na faca , outros pega armas bostas e fazem frags monstros , outros só postam videos quando ganha o cf etc.

Esses caras jogam bem , não fazem salas marmeladas e não gravam somente quando ganham.

O Master ai se vc chamar ele onde só tem cara fera ele vai , se vc chamar ele em qualquer sala ele vai , difentes de outros ai que fecham salas manjadas.

Bom falo isso por que sempre achei que clans focado em cf os caras estudavam os pontos , dava cobertura pro ress etc ,Mas o que eu vejo muitos nos vídeos das lekadas por ai é eles zoando o outro clan por que ganharam , brigas no TS etc.

Bom mas não posso culpar os outros pro meus padrões , se a galera gosta de ver frags mentirosos monstros do que uma gameplay real , talvez eu que esteja errado .

Mas boa sorte ai pra vcs , depois vou dar uma zoiadinha no site de vcs e dar uma olhada nos videos se tiver

falo galera e gg pra todos ai xD

sOBRE O KD 4,5 do carinha ai é verdade , o bom que ele nao é sniper , o master o kd dele é de 3.05 sendo engenheiro e sem campera ou escolher salas , se nao me engano o maior kd real do warface e de 10.

Tem gente que campera pra pegar kd de sniper e fica entre 3 a 4 de kd ,mas se akguém joga de fuzil ou enge e tem o kd acima de 3 é perigo e tem muita gente por ai que joga muito esse game .[/QUOTE/]

Nao comento aki tem muito tempo mais sempre que eu posso zuar com quem eu conheço eu entro no meio...

Caso veja o Robin.exe,pergunte pra ele como anda os (ban),ou chame ele d (bancoveny) que ele vai ficar puto da cara
    .

Ele joga bem sim,questao d K.D e mais posicionamento e noção de como se mover e ficar parado no mapa marcando glich e posições em que normalmente as pessoas passam...

• - Nome: Sergio Fernandes
    • - Idade (mínima 16 anos): 15 anos, vou fazer 16
    • - Estado: São paulo, SP
    • - Estou online: Jogo 3 ah 4 horas por dia (preferencia de tarde)
    • - Nick no jogo: MalokaBR
    • - Patente: 46
    • - K/D PVP: 1.004
    • - Classe preferida: Fuzileiro, gosto de brinca de med e eng de vez em quando
    • - Tem TV ? (TeamViewer): Sim
    • - Usa TS3 com microfone? (Team Speak 3): Tenho ts3 mas infelizmente estou sem micro no momento

Nao comento aki tem muito tempo mais sempre que eu posso zuar com quem eu conheço eu entro no meio...

Caso veja o Robin.exe,pergunte pra ele como anda os (ban),ou chame ele d (bancoveny) que ele vai ficar puto da cara.

Ele joga bem sim,questao d K.D e mais posicionamento e noção de como se mover e ficar parado no mapa marcando glich e posições em que normalmente as pessoas passam...
    Sobre apelidos , bans , brigas ou frutricas eu não ligo.

Mas ao menos sobre jogar , ele e o master jogam bem.

Eu não vejo a menor graça em ver gameplay manjadas de gente que não joga nada , achando que são mitos.

Exemplos:

Vini , 90% das salas manjadas , com um pessoal que nao sabe jogar ou que quando ve ele , deixa ele matar , e agora o cara faz saga jogando deste o começo com o pessoal que sabe menos ainda jogar , avá.

Headshortrj , Videos agora nos Estados Unidos , Jogando contra gente mais fraca ainda , com arma de bamboo , jogando contra noob , e sempre quando morre ou o cara é camper ou é o net code , sempre , jogar contra baba ele gosta jogar competitivo ele corre.

Canais de clans ,
    O Cara só upa os vídeo quando ganha , ou quando mita , logo a gente vai ver mais do mesmo , esses caras só jogam atras das paredes , e quando o time ta 7 contra 1 ai o cara vira macho e sai rushando.

Entre outros canais , não estou falando que é ruim , tem muita gente que gosta , e tem muitos desses canais são informativos.

Porém ver gameplay manjada , de gente camperando , com um time todo dando escudo pro cara , com gente mais fraca , pra mim não cola , só gosta de ver as vezes mas nah.

No Caso dos dois canais que eu sitei , tanto os dois são bons , jogam em todas as salas , não tem medo de patotas , sobre marcar pixel ai é abilidade ou skill do cara .

Esse é meu ponto de vista , so vale pra mim e eu sei que muita gente vai discordar , e eu respeito isso , Sinto falta de gameplays reais , com a galera se divertindo , do que gente fazendo frags.

Igual ao desafio vc tem medo do escuro , fiz questão de olhar todos os videos da galera , deixar meu like e minha boa sorte , porém alguns avacalha só por que alguém fez um video ruim , ou não soube se expressar saca , igual aos canais de warface eu vejo todos , dos famosos até alguns com muito pouco views , e muita das vezes a galera nao sabe que estou vendo pois nao sigo a galera .

Como falei respeito a todos , respeito a todos os clans e suas regras , ja jogay em salas onde todo mundo era de 1 clan e so eu nao era , tanto em coop e pvp , salas full cash , full gp full tudo , pra mim não tem mimimi.

Jogo é Diversão é Alegria , pode até ser competitivo mas no final sempre tem que ser gg

Permissões de postagem