Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Regra open cup = fazer jogadores de ótario.

A regra Open Cup como muitas outras (TK2, Full GP, Primária GP etc) são feitas tanto pela equipe esportiva do Warface tanto por players comuns para causa o equilíbrio em partidas que o que realmente interessa é a habilidade. Pessoas que a criam e a jogam com tais regras querem jogar de igual para igual, pessoas que não gostam dela querem jogar com algum tipo de vantagem para se sair melhor, essa é a verdade.

Já estou cansado de pessoas que são totais egoístas nesse sentido, acha que só porque pagou para ter uma arma que é melhor do que a dos outros, ela está certa, e só porque a tal pessoa tem vantagem, essas regras que estão aí para incentivar mais a habilidade, diversão e equilíbrio do jogo ela quer que sejam abolidas.

Só para lembrar, essa regras estão por culpa do próprio jogo, quem joga desde 2013 sabe que na época que não existia warbox não existia tais regras mas agora que o jogo se tornou Paw2Win ela foram criadas... será porque né?

A equipe esportiva do Warface faz o melhor em questão de balanceamento, se uma arma ou item é proibido na regra, eles sabem o que estão fazendo, sabem que com a mudança que eles fizerem, as partidas de campeonatos ficarão mais balanceadas.

Nem vem falar que eu to de QQ e que vocês que colocam cash sustentam o jogo, que quem paga tem que ter vantagens, tem mesmo de usar, quem fala isso é uma pessoa egoísta e não ética. Coloco 60k todo o mês, tenho minhas arminhas de cash e mesmo assim adoro tais regras, eu gosto de jogar de igual para igual, gosto de ver quem verdadeiramente é o melhor, não quem tem a melhor arma.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #12
    Olá, pessoal, tudo bem?

As regras do competitivo são adaptadas de tempos em tempos. Por que? Armas, itens e equipamentos novos chegam e outros saem e as vezes essas novidades desbalanceiam o competitivo, seja de Warbox, Warcash ou GP.

Nosso objetivo é criar um cenário mais equilibrado e competitivo nos campeonatos. Claro, podemos pensar que o Warbox deixa desequilibrado, mas já fizemos alguns testes, por exemplo.

A um bom tempo as Warboxes de Warcash eram permitidas, os jogadores do competitivo vieram e pediram para tirar, pois nem todos os jogadores podiam ter as armas etc. Então, nós atualizamos as regras atendendo aos pedidos dos jogadores e proibimos as Warboxes de Warcash.

Passaram-se alguns meses, e os jogadores viram que o jogo ficou monótono, não se divertiam mais jogando, pois as Warboxes são atualizadas de tempos em tempos com novas armas, e os jogadores não podiam usá-las nos campeonatos.

Foi então, que eles pediram que voltássemos com as Warboxes de Warcash, porém dessa vez proibindo as armas Gold, pois elas tem status mais fortes que as comuns. E nem todos os tipos de armas tinham versão Gold.

O que isso quer dizer? Que nós adaptamos as regras conforme o jogo evolui e conforme a comunidade competitiva se manifesta.

Essa questão de disponibilizarmos as armas para os times, foi uma questão excepcional. Os times que estavam participando da Deathmatch Cup de Warface pediram que fizéssemos isso, pois as regras mudariam muito próximo da data das finais do Campeonato. E seria injusto com alguns jogadores, pois eles não conseguiriam as armas atualizadas a tempo conforme nova regra.

Por isso, nós disponibilizamos por tempo limitado as armas para que eles participassem das finais com as armas disponíveis. Isso não é algo corriqueiro ou obrigatório. Nós sempre visamos o equilíbrio e competitividade.

Caso tenham sugestões, estamos sempre disponíveis!

[]'s!

1 - Sim tenho xm8 e não posso jogar com ela na regra, mesmo a acr tendo dano maior, recuo menor e quase a mesma cadência.

2 - Não choro para armas de cash, mas se a arma não importa por que não balanceiam as regras para ninguém poder ter vantagem encima de outro player??

3 - To cansado de morrer pra nob com arma de cash que quando vai jogar de GP nem clicar sabe, muito menos segurar o recoil.

Se vocês tão falando tanto de skill, por que apoiar uma regra onde o balanceio é imoral? Kriss tanca hs a queima roupa, qual warbox tanca?

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    A regra não diz: Se sair da loja, vai ser banida do Open Cup; Até porque a PARA está na loja, mas foi banida...
    Nesse quesito, a regra diz que as armas só podem ter menos de 100 balas para uso em competitivo.

Citação Postado originalmente por ***The***End*** Visualizar mensagem
    Quem sabe jogar de arma de GP não reclama porque sabe do potencial delas.

Peguei USAS e me arrependi de ter gasto dinheiro com ela. Tem um delay entre os tiros que deixa o jogador muito exposto. Foi por isso, aliás, que tiraram o alcance da VEPR, porque o delay entre os tiros dela é menor que o da USAS, o que deixa a VEPR MUITO mais letal. Ai, pra tu vê, tiveram que baixar drasticamente o alcance de uma (VEPR = GP) para ficar inferior à outra (USAS = CAHS)

Mas não fizeram isso com todas as armas. E se a pessoa for atrás de aprender a jogar com elas, vai perceber que arma de CASH é uma questão puramente psicológica.

O cara bota cash e se sente bem e por isso joga bem. Só isso.

Eu me sinto bem explorando as armas de GP e tirando o potencial delas. Pra mim o que CASH é diferente são nos equipamentos que, realisticamente falando, são pouquíssimos para se ter alguma vantagem drastica.

Resumindo: para de chorar!
    Sim, pego a Six quase todo dia no sobrevivência e não tem quem faça eu jogar melhor com ela do que com a Utas, que na minha opinião é a melhor shotgun da loja ATUALMENTE.

Citação Postado originalmente por **CMDTIAGO** Visualizar mensagem
    1 - Sim tenho xm8 e não posso jogar com ela na regra, mesmo a acr tendo dano maior, recuo menor e quase a mesma cadência.

2 - Não choro para armas de cash, mas se a arma não importa por que não balanceiam as regras para ninguém poder ter vantagem encima de outro player??

3 - To cansado de morrer pra nob com arma de cash que quando vai jogar de GP nem clicar sabe, muito menos segurar o recoil.

Se vocês tão falando tanto de skill, por que apoiar uma regra onde o balanceio é imoral? Kriss tanca hs a queima roupa, qual warbox tanca?
    Scar-l e não acr.

E só pra constar só jogo tk2.

Citação Postado originalmente por Spanker Visualizar mensagem
    O que isso quer dizer? Que nós adaptamos as regras conforme o jogo evolui e conforme a comunidade competitiva se manifesta.

Nós sempre visamos o equilíbrio e competitividade.
    Que ótimo receber uma resposta de alguém da Staff que é realmente relacionado ao assunto para explicar as coisas, continuem 'distribuindo o equilíbrio'.

Permissões de postagem