Level Up!
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Diminuição de reparos.

Eu concordo Com vc

Citação Postado originalmente por TREM-KIND_KING Visualizar mensagem
    Eu comprei a Barrett M98B com essa promoção da Black. Mas quando vou jogar um storm completo, só de arma pago 450 de gp. Ainda nesse final de semana que tá tendo evento de 3x, não estou me importando muito. Mas depois que acabar, vai ser quase impossível de jogar com a arma. Paguei 42k de cash pra ter ela permanente e ainda tenho que pagar um absurdo de reparo. Poderiam diminuir não só dessa arma, mas como as outras...

Eu tbm tenho a Barrentt M98B comprei a arma mais não tem como continuar usando por causa do grande custo de reparo da arma, e se vc se ousar a colocar um equipamento warchief vc repara quase 1000 por partida.
    isso é um absurdo.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Uiiii, Nossa o tópico é "DELE" uiiiiiiii. eu quero é justiça, independente se for aumentar recompensa ou diminuir reparo da tudo na mesma merda!
    Sim, meu tópico. Quer justiça? Vai pra Liga da Justiça e chama os super heróis pra te ajudar nessa batalha. Quer discutir? Quer se achar o machão? Chama os caras no privado pra eles te falarem que talvez nunca diminuam o reparo, mas talvez aumentem as recompensas. Vai lá machão, sirva pra alguma coisa e vem contar pra gente o que eles vão te falar, ok?

apenas o capacete que recupera energia no modo facil de darkness, sendo que vc ganh um pouco mais de 600 de gp

Sim, meu tópico. Quer justiça? Vai pra Liga da Justiça e chama os super heróis pra te ajudar nessa batalha. Quer discutir? Quer se achar o machão? Chama os caras no privado pra eles te falarem que talvez nunca diminuam o reparo, mas talvez aumentem as recompensas. Vai lá machão, sirva pra alguma coisa e vem contar pra gente o que eles vão te falar, ok?

Chamar no Privado? Voce tem quantos anos Mlq? Privado? Isso eu faço na central de suporte, Fórum serve pra isso, ta incomodado comigo postando no "Seu" Tópico? é so não abrir tópicos em um local publico, mas ne fo** mesmo.

storm completa da 450 de gp e pra reparar só a Barret M98B da 509
    tá certo que meu time perdeu mas o primeiro do time vencedor ganhou 525, ou seja, eu ainda sairia no prejuízo porque ainda tinha 75 dos calçados rápidos

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot1431.jpg
Visualizações:	26
Tamanho: 	183,1 KB
ID:      	7129Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot1432.jpg
Visualizações:	18
Tamanho: 	179,2 KB
ID:      	7130

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Isso deve ser macumba. Só a minha Famas ja gasta uns 150 de reparo no PTB.
    Não, só os equipamentos warchief. UTAS não tem reparo, tenho 999% de desert que não diminui nunca, aquela faca que ganha de consolação na warbox... Ganhei 1118 de gp, com mega booster, sem os booster seria uns 380 de gp. Bom, eu saí no lucro.

Data de ingresso
    Jul 2015
    acho que ele quis dizer 1000 so pode,ou ele ta tirando onda
    1000 de reparo full warchief é em zenite.

Chamar no Privado? Voce tem quantos anos Mlq? Privado? Isso eu faço na central de suporte, Fórum serve pra isso, ta incomodado comigo postando no "Seu" Tópico? é so não abrir tópicos em um local publico, mas ne fo** mesmo.
    Tenho idade suficiente pra saber como o mundo se comporta, no nosso caso, como o jogo se comporta. Umas das pessoas mais experientes nesse jogo (Loganyr), já disse a colocação dele aqui no tópico. Quer discutir mais sobre esse assunto? Abre um ticket na central de suporte pra eles te darem novamente essa resposta.
    Agora só falta a equipe LevelUp cobrar da CryTek aplicarem as modificações nas recompensas ao final de cada partida, aumentando o valor ganho.

Tenho idade suficiente pra saber como o mundo se comporta, no nosso caso, como o jogo se comporta. Umas das pessoas mais experientes nesse jogo (Loganyr), já disse a colocação dele aqui no tópico. Quer discutir mais sobre esse assunto? Abre um ticket na central de suporte pra eles te darem novamente essa resposta.
    Agora só falta a equipe LevelUp cobrar da CryTek aplicarem as modificações nas recompensas ao final de cada partida, aumentando o valor ganho.

Sim amigo, é como eu disse, da na mesma merda(+Lucro ou -Reparo), o que não pode é continuar do jeito que esta.

Permissões de postagem