Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Volta dos 6 rounds no PTB (Russo) e teleportes!

Volta dos 6 rounds no PTB (Russo) e teleportes!

Baixei o warface aqui no note do servidor que seguimos (Russo) pra verificar os tais telepotes e queria saber dos players que estão jogando o Br, já foi corrigido nessa att? Joguei algumas partidas lá e não vi teleporte algum, diferente de quando entrei no br que encontrei varios teleportes na primeira partida, vários na segunda e depois fechei o jogo . Alguns dias nem peguei login das armas da guerra e deixei pra la o gosto de te-las o inventario.

Pra Staff quero perguntar se aqui tambem terá o retorno de 6 rounds (win) pra terminar a partida PTB, lá esta assim!

@off,
    Era 1 hack em cada time .

No servidor Americano (que estou jogando mais que o BR) também é 6 rounds, ahhhhh e lá não tem teleporte, que coisa não

Meu jovem o teletransporte desse Warface Br e coisa exclusiva nossa, então acostume-se pois nem GM e nem dono da Level UP dão as caras aqui e virgem que o jogo estar uma maravilha.... Nos que somos palhaços de gastar dinheiro nesse jogo....ARREPENDIDO POR CADA CENTAVO GASTO NESSE JOGO.........

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #4
    Pessoal,

Nós recebemos a build da Crytek com a informação de que teoricamente esta corrigiria os Teleportes e foi o que passamos para vocês.
    Nesse caso, quem conseguir pegar um vídeo de hoje em diante do teleporte acontecendo, precisava de pelo menos dois exemplos da questão para cobrarmos a Desenvolvedora.

Sobre o assunto do tópico.
    Lá nunca mudou, sempre foram 6 rounds, pelo que conversei com o Blaine, os jogadores solicitaram por muito tempo que o número de rounds fosse aumentado nas partidas PTB.

Uma coisa para solucionar isso já foi enviada para a Crytek e eles gostaram da ideia, adicionar a opção de escolher a quantidade de Rounds.

Enfim agora temos que aguardar.

Pew pew pew ~!
    Última edição por Argus; 04-12-2015 às 14:28.

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Uma coisa para solucionar isso já foi enviada para a Crytek e eles gostaram da ideia, adicionar a opção de escolher a quantidade de Rounds.
    Isso sim é uma coisa interessante, selecionar a quantidade de rounds, bem pensado.

Qualquer pessoa até mesmo sem estudo sabe muito bem que em jogos ''ONLINE'' se você quer agradar a todos, ''SEMPRE'' deve ter ''OPÇÃO'' para ambos...

Eu gostei de ter mas rounds no PTB, mas tinha certeza que muitos gostavam de partidas mas rápidas de 6 rounds X_X

Aproveitando o tópico sobre o PTB, GM do Fórum
    aproveita e manda uma sugestão para Crytek sobre quem fica abandonando sala, para que esses jogadores (Na grande maioria das vezes patente bem alta) ter uma punição de perda de GP e ainda ficar alguns minutos sem poder entra em outra sala!

Pessoal,

Nós recebemos a build da Crytek com a informação de que teoricamente esta corrigiria os Teleportes e foi o que passamos para vocês.
    Nesse caso, quem conseguir pegar um vídeo de hoje em diante do teleporte acontecendo, precisava de pelo menos dois exemplos da questão para cobrarmos a Desenvolvedora.
    Vou tentar pegar ou mesmo fazer com meus amigos.

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Vou tentar pegar ou mesmo fazer com meus amigos.
    Dica: Vai la no corredor da D17 onde o time atacante vai pela direita, subindo ali é certo o teleporte, vi varios.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #9
    Citação Postado originalmente por CartaNegra Visualizar mensagem
    Aproveitando o tópico sobre o PTB, GM do Fórum aproveita e manda uma sugestão para Crytek sobre quem fica abandonando sala, para que esses jogadores (Na grande maioria das vezes patente bem alta) ter uma punição de perda de GP e ainda ficar alguns minutos sem poder entra em outra sala!
    CartaNegra,

Isso já foi enviado e já responderam. No tópico de sugestões eu sempre faço a atualização dessas questões. Quando são enviadas e as respostas em inglês e português para você poderem acompanhar.

http://sites.levelupgames.com.br/for...de-Sugest%F5es

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Pessoal,

Já fiz a gravação, vou editar e até o fim do dia posto aqui para vocês! (Em outro tópico, é claro).

Permissões de postagem