Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Volta dos 6 rounds no PTB (Russo) e teleportes!

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #11
    Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Já fiz a gravação, vou editar e até o fim do dia posto aqui para vocês! (Em outro tópico, é claro).
    Por favor, não faça edições muito absurdas, quanto mais cru o vídeo estiver melhor para a Crytek.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Pessoal,

Nós recebemos a build da Crytek com a informação de que teoricamente esta corrigiria os Teleportes e foi o que passamos para vocês.
    Nesse caso, quem conseguir pegar um vídeo de hoje em diante do teleporte acontecendo, precisava de pelo menos dois exemplos da questão para cobrarmos a Desenvolvedora.

Sobre o assunto do tópico.
    Lá nunca mudou, sempre foram 6 rounds, pelo que conversei com o Blaine, os jogadores solicitaram por muito tempo que o número de rounds fosse aumentado nas partidas PTB.

Uma coisa para solucionar isso já foi enviada para a Crytek e eles gostaram da ideia, adicionar a opção de escolher a quantidade de Rounds.

Enfim agora temos que aguardar.

Pew pew pew ~!
    Ok, PTB era o modo que mais jogava e tentei pegar o desafio de 1000vitorias antes da mudança. Principalmente pelo numero de jogadores que quitavam da partida ou não jogavam com objetivo (que tornava a partida longa...). Quando mudou pra 11 vitorias... ficou péssimo e não combina com a alta taxa de quit dos brs no 4º ou 5º round .
    Espero que a Crytek adicione ao jogo a sugestão enviada.

Tomara que o video do Megalodon ajude, pois la no Russo não encontrei nenhum teleporte!

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Por favor, não faça edições muito absurdas, quanto mais cru o vídeo estiver melhor para a Crytek.

Pew pew pew ~!
    Minha edição foi corta as partes do BUG, por uma musica de fundo e colocar ela em 4k (Não consegui por a 60FPS pq 16GB n é suficiente segundo o programa), e claro coloquei minha intro, no total deu 1 min e 21 segundos se eu não me engano.
    Última edição por Megalodon-Sh4rk; 04-12-2015 às 16:47.

Permissões de postagem