Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Vídeo mostrando os Teleportes do Warface BR - Mapa D17.

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #31
    Pessoal,

Só para informar que já realizei o reporte do problema para a Crytek através do bug tracker deles.
    Não deve demorar muito para termos alguma resposta. Vamos analisar junto a eles o motivo da tentativa de corrigir o problema não funcionou para nós. Pode ser algo com a nossa build, não sei. Podem ser muitas coisas mas ninguém melhor que a desenvolvedora para desvendar essa questão.

Peço apenas que aguardem mais um pouco.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Pessoal,

Só para informar que já realizei o reporte do problema para a Crytek através do bug tracker deles.
    Não deve demorar muito para termos alguma resposta. Vamos analisar junto a eles o motivo da tentativa de corrigir o problema não funcionou para nós. Pode ser algo com a nossa build, não sei. Podem ser muitas coisas mas ninguém melhor que a desenvolvedora para desvendar essa questão.

Peço apenas que aguardem mais um pouco.

Pew pew pew ~!
    Argus, poderia informar por quanto tempo vocês testam cada patch com atualizações que a crytek envia?

Não seria tempo suficiente para que em um servidor de testes ABERTO, o mesmo seja REALMENTE testado em um ambiente parecido com o servidor principal, e não só feito de conta?

O patch que trouxe esses teleportes era só jogar um D17 8x8 que com certeza iria ser percebido que algo estava quebrado no patch.

Desculpem a demora pessoal, faculdade ta sugando minha vida (mais que o Warface) kkkkk

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Queria ter essa sua sorte!!!
    Cara, sla. Conversei com um colega meu esses dias, e ele disse a msm coisa. Pior que depois de conversar aqui no forum (acho que vocês me jogaram praga), comecei a ver uns teleportes, mas nada que afetasse meu jogo, algo tipo 1 teleporte em Storm e 1 em um PTB (BlackGold e Palace).

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    add no jogo
    jokernorte
    te mostro os tp
    OK, assim que eu entrar no WF eu te adiciono

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Esse manja do WF pra dizer que nao ve teleporte kkkkk

Joga uma Vault ou D17 pra ver, ta tão tenso que as VAULTS sumiram do jogo, nao vejo mais ngm jogando Vault, o mapa era o mais jogado do JOGO e de repente some, qual a explicação?
    Cara, não manjo de WF, não sou patentudo e nem jogo bem, porém, sou honesto em admitir que não vejo esses problemas (correção, vi duas vezes, como respondi ali encima). Honesto? Pq honesto? Pq eu acho que, se você não ve os problemas que a maioria reclama, não tem o pq vc ir junto com a galera. Ja me mandaram MP dizendo que sou puxa saco da LUG UAhUahuAHuHAuH. Se vissem a quantia que já enxi o saco deles quando jogava o GC e quando eles ofereciam pins do Dance! Online, iriam parar d falar isso xD.

E eu não vi bugs na VAULT pq não gosto daquele mapa, então não jogo, mas vou abrir uma exceção e jogar algumas vezes da próxima vez que eu tiver um tempo, para ver se os gokus aparecem.

-----------------------

A única coisa que ta me deixando irritado é a classe médico. Vsf Médico, vc e suas 12 nojentas kkkkk
    Última edição por h3llbl4z3; 09-12-2015 às 11:47.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #34
    Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Argus, poderia informar por quanto tempo vocês testam cada patch com atualizações que a crytek envia?

Não seria tempo suficiente para que em um servidor de testes ABERTO, o mesmo seja REALMENTE testado em um ambiente parecido com o servidor principal, e não só feito de conta?

O patch que trouxe esses teleportes era só jogar um D17 8x8 que com certeza iria ser percebido que algo estava quebrado no patch.
    Isso não é possível, o que temos para testes não comporta esse tipo de setup de jogadores, é apenas para fazermos verificações do que nos informam e testar correções, muita coisa que é associada a latência do jogo pode não ser reproduzida corretamente nele, por isso é sempre importante o feedback de vocês após o lançamento de algum patch.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Isso não é possível, o que temos para testes não comporta esse tipo de setup de jogadores, é apenas para fazermos verificações do que nos informam e testar correções, muita coisa que é associada a latência do jogo pode não ser reproduzida corretamente nele, por isso é sempre importante o feedback de vocês após o lançamento de algum patch.
    Eu sei que vocês tem um servidor de teste, e tals, mas eu acho que poderiam "recrutar" alguns jogadores como testadores do game, tanto no servidor de testes de vocês, como no aberto a todos. Seria mais uma maneira da aproximação LUG/Cliente. Sobre o pagamento (afinal é como se fosse um trabalho), acho que 80% do pessoal que joga já iria se contentar em receber Cash/Armas de warbox por X dias/Crown ou até mesmo com as fitinhas exclusivas da LUG, como vocês fazem com os youtubers.

Entendo, mas dai vai da importância que a empresa da a qualidade do seu serviço, acredito que uma empresa do porte da Level Up tenha condições de disponibilizar um servidor para que algumas pessoas testem o jogo.

Queria saber pq não tirão essa ferramenta chamada "stride" para ver se melhora a jogabilidade.... e ruim e que ninguém pensa nisso, mas estrategias para arrecadar dinheiro como:

- Colocar calico snipe warbox
    - Color armas permanentes de cash

Rapidinho fazem manutenção e colocam armas para arrecadar cash.,..Isso e muito revoltante mesmo na moral.........

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Queria saber pq não tirão essa ferramenta chamada "stride" para ver se melhora a jogabilidade.... e ruim e que ninguém pensa nisso, mas estrategias para arrecadar dinheiro como:

- Colocar calico snipe warbox
    - Color armas permanentes de cash

Rapidinho fazem manutenção e colocam armas para arrecadar cash.,..Isso e muito revoltante mesmo na moral.........
    É verdade, desde quando o Stride chegou só vi pioras no jogo, e a tal prometida ''suavização nas texturas'' também não percebi. O retirar do jogo por alguns instantes para ver se melhora alguma coisa poderia ser uma solução.

Entendo que o servidor de testes não deve ser do mesmo porte que o servidor de produção, ok, mas na boa, tem que ter o MÍNIMO né? Recrutar alguns jogadores em troca de algumas recompensas no jogo para testar não vai matar vocês. Um servidor que comporte umas 3 ou 4 salas de jogadores de regiões diferentes também não vai matar ninguém, né?

Na boa que se vocês não podem ter um servidor de testes assim (que aliás serviria para outros testes em outros jogos) creio que deveriam pensar seriamente em onde está escoando o dinheiro. Sei que não é o caso, então pelo menos pode ter a bondade de sugerir isso?

É uma solução simples e barata que vai aproximar os jogadores de vocês e dar um feedback GRÁTIS (creio que deva ser recompensado por coisas in game de acordo com as horas gastas), coisa que empresas gastam MILHÕES para ter com outros produtos.

Ufa! Já vi que estão cientes sobre esse bug maldito.

Permissões de postagem