Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Vídeo mostrando os Teleportes do Warface BR - Mapa D17.

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Não entendi muito bem, la no Russo não tem teleporte, mas no D17 tem ?
    Não tem teleporte em nenhum lugar.
    Falei de uma parte do seu video que o jogador vem pelo corredor e pula pra o bomb 2, 0:37 ate 0:41 .-. Quando aconteceu algo parecido no br eu dei alt+f4 e não loguei mais .
    Ate joguei mais algumas durante o evento por lá e mesmo estando mais cheio o servidor, nada mudou! Lá não tem teleporte! Tambem senti o jogo mais otimizado (no russo), mas isso não é de agora. Faz tempo que reclamei que no Br dava umas travadas com muita frequência mas só agora tem mais gente percebendo.

melhor de todos na minha opinião é o americano, tá mto melhor de jogar, incrivel como mesmo com 1 barra jogo melhor, sem teleporte e sem frame drop como no br que jogo entre 3-4 barras(hoje começo a pegar 1 barra quando tentei jogar, imagina na hora do evento )

Cara, eu to ficando assustado. Eu passei a tarde hoje jogando, joguei vários mapas e modos e não vi ninguém teleportando.

Citação Postado originalmente por h3llbl4z3 Visualizar mensagem
    Cara, eu to ficando assustado. Eu passei a tarde hoje jogando, joguei vários mapas e modos e não vi ninguém teleportando.
    Ta tendo sim, vai um D17 e fica naquela parte do corredor ou lá encima, como no vídeo.

Citação Postado originalmente por murdoock2 Visualizar mensagem
    melhor de todos na minha opinião é o americano, tá mto melhor de jogar, incrivel como mesmo com 1 barra jogo melhor, sem teleporte e sem frame drop como no br que jogo entre 3-4 barras(hoje começo a pegar 1 barra quando tentei jogar, imagina na hora do evento )
    Olha mano...eu joguei COOP e lamento mas acho que levaram os teleportes pra la..mas no pvp tem sim e muitos

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Ta tendo sim, vai um D17 e fica naquela parte do corredor ou lá encima, como no vídeo.
    Mas eu joguei, e não vi nada =(

Queria ter essa sua sorte!!!

add no jogo
    jokernorte
    te mostro os tp

Esse manja do WF pra dizer que nao ve teleporte kkkkk

Joga uma Vault ou D17 pra ver, ta tão tenso que as VAULTS sumiram do jogo, nao vejo mais ngm jogando Vault, o mapa era o mais jogado do JOGO e de repente some, qual a explicação?

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Esse manja do WF pra dizer que nao ve teleporte kkkkk

Joga uma Vault ou D17 pra ver, ta tão tenso que as VAULTS sumiram do jogo, nao vejo mais ngm jogando Vault, o mapa era o mais jogado do JOGO e de repente some, qual a explicação?

Eu sei que você já sabe, mas vou falar do mesmo modo.

Assim como uma parte da D17, o mapa Vault tem locais altos com "quedas" das lajes, ou seja, o ambiente perfeito para que ocorram os teleportes no Warface Brasil, porque diferente do que falaram "um problema mundial" em outros servers (Russo e Americano) isso não ocorre ... entre um milhão de outros coisas né, que infelizmente estamos cansados de saber.

Permissões de postagem