Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção preventiva programada para 07/12

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Manutenção preventiva programada para 07/12

Status: ONLINE

-----------------------------------------------------------------

Atenção, pessoal!

Nesta segunda-feira, 07/12, realizaremos uma manutenção preventiva com o objetivo de implementar melhorias técnicas nas configurações de rede de todo o ambiente Level Up. Esta manobra acontecerá a partir da 01h00 e tem previsão de término para as 12h00. Durante o período, o acesso aos jogos Combat Arms, Elsword, Forsaken, Hex, Perfect World, Ragnarök, Smite e Warface estará indisponível.

É importante destacar que tentaremos concluir nosso trabalho para liberar o acesso aos jogos o mais rapidamente possível, mas, por se tratar de um procedimento complexo, o período da manutenção poderá ser prolongado para que possamos testar satisfatoriamente todo o sistema. Por isso, fiquem atentos às nossas redes sociais e aos nossos Fóruns para acompanhar o andamento da manobra e saber sobre qualquer mudança que possa ocorrer.

Além disso, não se preocupem, pois o processo não afetará o funcionamento normal dos jogos e vocês poderão voltar a aproveitar seu título favorito normalmente assim que a manobra for concluída.

se eu parar de morrer atras da parede, morrer sem ver o inimigo, etc... estarei na 1a ponte aerea RJ- Sao Paulo e vou aí pessoalmente na levelup te levar 30kg de bolo de presente loganyr, juro

se o servidor para de dar perda de conexão nos coops ajuda muito também. eu poderia investir muito mais do que invisto mensalmente se eu não ficasse tão frustrado quando isso acontece.

Unhappy Conexão

Citação Postado originalmente por ca7ca7 Visualizar mensagem
    se o servidor para de dar perda de conexão nos coops ajuda muito também. eu poderia investir muito mais do que invisto mensalmente se eu não ficasse tão frustrado quando isso acontece.

Realmente, no pvp eu nunca caio da partida, mas já em coop dá ''conexão com o servidor perdida'' sempre.Fico muito chateado pois as missões sobrevivência são as que eu mais curtia jogar...

Citação Postado originalmente por Parod Visualizar mensagem
    se eu parar de morrer atras da parede, morrer sem ver o inimigo, etc... estarei na 1a ponte aerea RJ- Sao Paulo e vou aí pessoalmente na levelup te levar 30kg de bolo de presente loganyr, juro
    é nois!! ainda ajudo a pagar o bolo!!

Citação Postado originalmente por Bob lee swagger Visualizar mensagem
    é nois!! ainda ajudo a pagar o bolo!!
    somos 3 !

se resolver metade dos problemas de conexão do pessoal da merecem um cheiro no cangote!

deve vir os itens de natal? bombinhas e bah?

Volta ao lobby

Cara se essa manutenção fizer eu para de volta ao lobby em pvp coop e sobrevivência já Tava bom pois nem To conseguindo logar depois dessa bendita Att de 02/12

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #9
    Boa noite pessoal!

Apenas lembrando que daqui a uma hora os servidores entrarão em manutenção preventiva.
    Para evitar problemas durante missões e partidas, tentem desconectar antes do horário da manutenção.

Quaisquer novidades atualizaremos aqui neste tópico.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Tava em um Storm agorinha, 4 x 1 e o mlq do outro time tava 12/42 e o fdp nao kitou, moral da historio: O server caiu agora e eu nao ganhei(to fazendo contrato ganhar 2 storm), vou perder o reparo, pqp mlq fdp que azar.....

True Story

Permissões de postagem