Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Algumas sugestões úteis.

Algumas sugestões úteis.

Venho pensando em alguns tempos para algumas sugestões que para mim, seriam muito bem-vindas ao Warface. Também tem algumas sugestões que citarei que eu li em alguns outros tópicos antigos que não foram muito visualizados e bem explicados. Vamos vê-las por etapas:

REMASTERIZAÇÃO EM MIRAS DE SNIPER.

Para dar um ar de realismo ao jogo quando se está usando a scope de uma sniper, até que uma melhor e mais bonitinha visualização do exterior da visão da scope poderia ser implementada, não só aquele preto total.

Como é atualmente:

Como poderia ser:

Só lembrando que em todas as outras miras das outras classes são do jeito em que dei a sugestão, somente as de sniper que fica aquele preto total no exterior da mira.

MIRA DE SNIPER AJUSTÁVEL, CORONHAS, entre outras modificações.

Não vejo o porquê de você ficar tendo de trocar a sua mira de sniper se você pudesse simplesmente a ajustar na hora de jogo, sem ter a necessidade de ir no menu de modificações para trocar. Então, seria uma mira em que você pudesse a ajustar na hora em que você está no modo mira, com as setinhas do teclado. (Veja como a adquirir abaixo)

MAIS MODIFICAÇÕES MAIS DIFÍCEIS DE SE ADQUIRIR.

É bom sempre ter algo para liberar, conquistar. Quando você chega aproximadamente em 400 horas de jogo é normal ter desbloqueado tudo de fornecedor, o que é claro dá um ar de enjoamento no jogo, e isso acontece em qualquer outro.

Vou estar dando um exemplo bem simplificado, que é claro pode ser muito mais complexo e bem planejado pois aliás, isso é uma sugestão feita por um player normal.

Nova aba - PROFISSIONAIS

Em que nessa nova aba de modificações não seria adquirido nada com o simples PF - Pontos de Fornecedor, mas sim ao adquirir 20.000 (ou até mais, para essas modificações ficarem bem 'raras' e darem mais ânimo pro pessoal tentar pegar) de kills com a classe em que é a modificação. Exemplo: a modificação 'Bainha' poderia ser adquirida com 20000 de kill com pistola e/ou facas, a modificação Mira Ajustável com 20000 kill com Snipers...

Explicando as modificações:
    Bainha: Velocidade de equipar facas no meio da partida aumentada em 30%
    Coronha de madeira: Reduz o recoil do fuzil em 15%, diminui a velocidade de equipar em 20%.
    Cano estendido: Aumenta a precisão de escopetas em 10%
    Mira a Laser: Enquanto no hipfire, um ponto vermelho irá aparecer aleatoriamente sobre a área de precisão da SMG escolhida, em que o 1° tiro será sempre no ponto. Uso inútil para rajadas, pois o clarão do disparo e recúo ocultaria a visão da trajetória do laser. Se um tiro fosse dado, você correr ou trocar de arma o ponto vermelho do laser iria sair da posição que estava, indo para alguma outra aleatoriamente na área de precisão da SMG.
    Mira ajustável: Como dito no sub-tópico anterior, seria controlável pelas setinhas do teclado. Não seria rápida, então não fazendo ter tanta vantagens assim sobre a Mira 5X ultra-rara e 4.5 Schmidt & Bender.

Pelo o feedback que a Crytec retornou sobre o Laser:

Sobre as lanternas e miras a laser. É praticamente impossível sincronizar a direção da luz através da conexão com o código de jogo atual. Este é um dos problemas encontrados na implementação de um modo espectador em primeira pessoa de qualidade.
    Outra coisa, fontes de luz adicionais tem um impacto significante na performance.
    Acredito eu que se somente quem usa a mira a laser pudesse vê-la, isso não iria adicionar fontes de luz adicionais. Como não entendi sobre 'sincronizar a direção da luz através da conexão com o código de jogo atual', vou deixar quieto e esperar um mestre de informática vir explicar direito

DESAFIOS PARA MAPAS MENOS JOGADOS.

Warface tem uma boa quantidade de mapas, mas poucos deles são jogados. Os atuais que são pouquíssimos jogados são: Crossriver, Armagedon, AUL, Convoy, Longway, Forest, Destination, Litgh house, Sirius, Towers e Wharf. O pessoal fica como ''gosto de mapas pequenos!'' jogam Blackgold e nunca jogaram AUL, ''gosto de Captures frenéticos'' jogam Construction e nunca jogaram Longway...

Um jeito que 'forçaria' o jogador a explorar mais os mapas, e não tê-los somente de enfeite seria por desafios únicos para eles. Como ''Macaco eskillado do mato - Realizar 1000 headshots no mapa Forest'' e etc.

Eu lembro que na época ninguém jogava o mapa Deposit, mas desde que veio os desafios para ele, bastantes pessoas começaram a jogar nele, e comecei a ver várias outras que mesmo já tendo os desafios continuaram a jogar.

ESPECIAL PARA SNIPER, sensor de movimento.

Um especial que daria bem certo para o sniper seria como se fosse um sensor de movimento, como uma mina terrestre mas que somente avisaria em alguma mensagem para o sniper que a colocou se algum inimigo passasse perto, em um raio de apenas 3 metros para justamente ser posta em corredores ou passagens estreitas. Seria de uso bem tático e estratégico.

Um exemplo:
    Zézinho foi jogar uma Yard no time defensor, então foi defender a bomb 1 sozinho... mas como Zézinho é esperto, ele colocou um sensor de movimento no janelão e foi ver o lixão... enquanto via o lixão, o seu sensor de movimento sinalizou um inimigo passando pelo janelão, e então avisou por algum tipo de notificação a Zézinho que ao ver, pode salvar sua vida e não morrer costinha.

Peço desculpas pelas edições de imagens não terem ficado boas, e é claro que para a adição de alguma sugestão é necessário a verificação de balanceamento no jogo, para uma não ficar melhor do que a outra é claro. Espero que algumas vá para a lista de sugestões do Argus.

Atualização 1/3

MAIS VESTIMENTOS GHILLIE.

Para quem não sabe o que é um traje Ghillie, é um set de roupas que faz a pessoa se camuflar melhor no ambiente, mais precisamente em florestas ou campos com gramas altas.

O Warface tem somente 1 skin que é com um traje Ghillie, que é o ''Traje Especial do Sniper''.

Mas quem disse que precisa ser uma skin? talvez equipamentos únicos já feito para isso seria bem bacanas, ainda mais que só seria necessário produzir 1 colete/luva/bota, que então seria universal para todas as classes. A única parte do traje que seria necessária fazer diferente para todas as classes seria o capacete, para a identificação da classe do sujeito.

A idéia seria investir mais nesse tipo de skin/equipamentos sem ser apenas o traje especial do sniper, pois além de versificar mais ainda os personagens, poderia ser implementada perfeitamente no modo sugerido a baixo. Mas também tomar cuidado para não deixar o seu intuito inútil como colocar coisas brilhantes e fazer sua camuflagem não eficiente, estou falando de um vestimento como o do ambiente, sem óculos, sem coisas brilhantes como facas ou eletrônicos, com até uma lama saca nas botas e calças para parecer realista. Os óculos, a mochila e a parte do rosto à mostra é o que mata o atual traje ghillie do sniper, logo o único que temos.

NOVA IDEIA PARA NOVO MAPA HUNT.

O modo Hunt fez um baita sucesso com o seu único mapa, o Mojave. Aproveitando o seu feedback positivo, porque não aproveitar o embalo e criar novos mapas para ele?

A nova idéia seria um mapa em uma floresta, mas não como o mapa 'Forest FFA' que temos atualmente que na verdade é 30% floresta e 70% outras construções que não tem nada a ver com uma floresta e que ninguém o joga, mas sim um mapa de floresta de verdade, com grossos troncos para fazer a cobertura dos soldados, cantos de pássaros, folhas caindo, vento balançando as folhas em geral, um córrego natural para fazer o ambiente e é claro, arbustos para ficar em harmonia com o traje ghillie que poderia ser implementado junto.

O mapa seria o ideal para fugir do já enjoativo costume de 'quem mirar na cabeça primeiro ganha'. Seria bacana aumentar o som do movimento de todos quando nesse mapa por causa de seu terreno com folhas caídas e gravetos no chão, fazendo assim o mapa seria feito para priorizar quem tem mais paciência, quem se adapta melhor no ambiente, e quem tem maiores instintos de predador. Resumindo: como o Hunt Mojave, seu intuito ainda seria caçar os adversários, mas dessa vez em uma floresta.

INCENTIVO AO MODO CORPO A CORPO, o 'apenas facas'.

Talvez algum jeito de defender o ataque de lâmina do inimigo com a sua própria arma branca ao invéz de ficar retardadamente deslizando/pulando/paranauêzando? Como ao apertar os 2 botões do mouse ao mesmo tempo e realizar um parry, ou seja: um movimento com a arma que intencionalmente seria para tirar o ataque inimigo da trajetória. Quando realizado com sucesso, o inimigo que iria atacar mas foi bloqueado ficaria em torno de 1 segundo sem poder atacar novamente, é claro com alguma animação de tal coisa ter o machucado ou impossibilitado de voltar com a sua arma a tempo.

https://en.wikipedia.org/wiki/Parry_(fencing)

Nenhum FPS famoso por aí estilo Warface tem tal sistema de combate corpo a corpo, implementá-lo além de dar uma variação, iria destacar mais o jogo com seus inovadores modos de gameplay.
    Última edição por SonecaSupremo; 02-03-2016 às 00:11.

boas sugestoes, mais sobre as miras laser ou lanternas ja foi falado pela staff que e quase impossivel fazer..

gostei da ideia para os mapas menos jogados

A sugestão que eu mais apoio são desafios para os mapas..na verdade TODOS os mapas deviam ter seus desafios..por que só alguns tem? tem algum critério para o mapa ter seu desafio?
    e itens de fornecedor são sempre bem vindos..

Spoiler!

Opa Soneca ^^ algumas boas sugestões.
    infelizmente meu tempo pro forum ta reduzido esses dias, então só deu pra ler xD não vai dar pra comentar detalhadamente

enfim, as poucas coisas que mudaria seriam

A forma de obtenção das modificações...deixa por PF mesmo '_' faz tanto tempo que quero desbloquear algo com PF(sério...me sinto roubado usando vip e tendo pf congelado) mesmo que seja uma quantidade equivalente ao tempo de fazer tantas kills xD

o sensor de movimento da forma descrita é bem OP e precisa de algo pra balancear, provavelmente colocaria pra ele detectar apenas inimigos q estão correndo(a maioria do pessoal anda correndo mesmo)...se o inimigo passar andando não será detectado(isso existe em outros jogos)...assim seria counterado por players + atentos.

os desafios pros mapas são ótimos e funcionariam bem pra fazer o pessoal rotar + entre eles

ps: Só jogo + storm...acho q das 5000 partidas umas 4000+ são no modo storm '_' mas meu mapa favorito sempre foi Convoy =((( até q parou de ser jogado.

além do desafio dos mapas tem um desafio que desde que comecei a jogar de sniper(desde sempre xD) espero:
    1000 ou 10000 ferimentos perfurantes/colecionador de colares(n lembro se o nome é esse)

gostaria de comentar + detalhado algumas sugestões e dar ideias pra outras kkk mas tou realmente sem tempo pro forum ^^
    ou eu aproveito o tempo nos jogos ou eu converso aqui... fds = jogos

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

achei mto legal as sugestões, o sensor de movimento que tu diz é parecido com o heartbeat sensor do cod?

off: as imagens não tão aparecendo aqui

Citação Postado originalmente por murdoock2 Visualizar mensagem
    achei mto legal as sugestões, o sensor de movimento que tu diz é parecido com o heartbeat sensor do cod?

off: as imagens não tão aparecendo aqui
    warface não é cod kkkkk
    uq vc ta tentando fazer com as snipers é fazer power rangers comparado aos outros players... kkkkk

realmente warface precisa de alguns ajustes tanto de bugs e otimização quanto novidades realmente impactantes.
    Acho que a classe de sniper precisa de algum item especial. Já que fuzileiro tem munição, médico tem kit médico e desfibrilador, e engenheiro tem colete e claymore.

Outra mudança, a lug poderia nerfar a quantidade de itens que cada jogador pode usar, só um item letal e um não letal. Se ta de granada, nada de ter claymore ou mina. tem cara que só mata de explosivo no jogo, principalmente em mapas pequenos.

Quanto ao laser e a luz, é no minimo contraditória a resposta da lug, já que no coop existem inimigos com armas com laser. Além disso em alguns jogos o laser só aparece na tela de quem joga, para o adversário é quase inexistente a luz dele.

Já quanto aos desafios do mapa, essa sugestão é brilhante, realmente só se joga meia duzia de mapas no jogo. E estamos precisando de algo que faça os jogadores entrarem em outros mapas. Ex: tdm é só oil depot e hangar. De vez em quando acho um street wars, airbase, dock...

Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    Quanto ao laser e a luz, é no minimo contraditória a resposta da lug, já que no coop existem inimigos com armas com laser. Além disso em alguns jogos o laser só aparece na tela de quem joga, para o adversário é quase inexistente a luz dele.
    É verdade, tem alguns COOPs/Sobrevivência que se tem um número absurdo de Spec-Ops e mesmo assim é possível ver o laser saindo das armas deles sem nenhuma queda de FPS. Mas a resposta que a Crytec deu não foi só do laser e sim também da idéias de lanternas, coisa que realmente adicionaria fontes de luz adicionais deixando o jogo menos otimizado.

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem

o sensor de movimento da forma descrita é bem OP e precisa de algo pra balancear, provavelmente colocaria pra ele detectar apenas inimigos q estão correndo(a maioria do pessoal anda correndo mesmo)...se o inimigo passar andando não será detectado(isso existe em outros jogos)...assim seria counterado por players + atentos.
    É, do jeito que descrevi ficou sim bem OP... mas como eu disse no final do tópico, se alguma sugestão é pra ser aceita, ela tem de ser analisada para não causar nenhum desbalanceamento entre as classes no jogo.

Também gostei da sua sugestão para a minha... se o personagem passasse pelo sensor andando ou abaixado ele não o detectaria, bem legal.

Sobre a questão do lazer e até mesmo da lanterna, ao meu ver é a seguinte.

Os Specs usam lazer, o helicóptero do Hunt tem os faróis que espotam os players. A questão é, os "comandos" desses personagens/objetos saem direto do servidor para os clientes. Adicionar isso em um cliente, teria que fazer com que a informação saísse do cliente de origem fosse pro servidor e depois fosse para os outros clientes, isso poderia causar mais lag no tráfego dos dados do jogo.

Uma forma que foi dada aí, seria deixar o lazer visível apenas para quem está usando, mas isso seria meio trapaça né? E fora da realidade rs.

Imagino que o Warface tenha sido projetado para ser o mais simples e objetivo possivel, e se assim foi, certas implementações seriam impossíveis de ser feitas sem uma reescrita de código quase do zero em certos módulos do programa.

Eu sou programador, mas e outra área bem diferente de games, mas posso dizer que entendo um pouco, principalmente na questão de tráfego de redes.

Talvez tenha falado merda, mas é isso que eu entendo e não posso criticar a Crytec por isso.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Sobre a questão do lazer e até mesmo da lanterna, ao meu ver é a seguinte.

Os Specs usam lazer, o helicóptero do Hunt tem os faróis que espotam os players. A questão é, os "comandos" desses personagens/objetos saem direto do servidor para os clientes. Adicionar isso em um cliente, teria que fazer com que a informação saísse do cliente de origem fosse pro servidor e depois fosse para os outros clientes, isso poderia causar mais lag no tráfego dos dados do jogo.

Uma forma que foi dada aí, seria deixar o lazer visível apenas para quem está usando, mas isso seria meio trapaça né? E fora da realidade rs.

Imagino que o Warface tenha sido projetado para ser o mais simples e objetivo possivel, e se assim foi, certas implementações seriam impossíveis de ser feitas sem uma reescrita de código quase do zero em certos módulos do programa.
    Opa, obrigado por explicar. Quem não tem conhecimento no assunto fica um pouco perdido.

Permissões de postagem