Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Alteração de Nick

[SUGESTÃO] Alteração de Nick

existem inumeros FPS que vc com um item adquirido na loja ou eventos vc pode mudar o nome do personagem, sendo assim por um determinador periodo vc mudar apenas uma vez, no warface tbem seria legal ter, ja vi inumeros players sendo banidos por causa do nick.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    existem inumeros FPS que vc com um item adquirido na loja ou eventos vc pode mudar o nome do personagem, sendo assim por um determinador periodo vc mudar apenas uma vez, no warface tbem seria legal ter, ja vi inumeros players sendo banidos por causa do nick.
    já foi sugerido há muito tempo ^^' e foi recusado pela crytek até então...eles chegaram a lançar um item nos outros servidores mas o processo pra trocar acabou dando dor de cabeça pra eles...enfim, desistiram xD

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    já foi sugerido há muito tempo ^^' e foi recusado pela crytek até então...eles chegaram a lançar um item nos outros servidores mas o processo pra trocar acabou dando dor de cabeça pra eles...enfim, desistiram xD
    hum, bem entao esta fora de questao.. vlw pela info

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #4
    É exatamente o que o X-ATM092 falou. Vou apenas adicionar alguns detalhes a questão.
    O sistema existiu por pouco tempo no servidor Russo, ele causou sérios problemas no banco de dados do jogo, para fazer esse sistema funcionar eles teriam que reconstruir o DB, o que consumiria MUITO tempo, dinheiro e com o jogo já em funcionamento tornaria o processo quase impossível.

No servidor NA o pessoal comenta que há essa possibilidade de troca de nome, mas ao realizar pesquisas mais ao fundo, descobrimos que na realidade trata-se de uma troca de nome no site deles e não no jogo.

Espero ter deixado ainda mais claro o motivo.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    É exatamente o que o X-ATM092 falou. Vou apenas adicionar alguns detalhes a questão.
    O sistema existiu por pouco tempo no servidor Russo, ele causou sérios problemas no banco de dados do jogo, para fazer esse sistema funcionar eles teriam que reconstruir o DB, o que consumiria MUITO tempo, dinheiro e com o jogo já em funcionamento tornaria o processo quase impossível.

No servidor NA o pessoal comenta que há essa possibilidade de troca de nome, mas ao realizar pesquisas mais ao fundo, descobrimos que na realidade trata-se de uma troca de nome no site deles e não no jogo.

Espero ter deixado ainda mais claro o motivo.

Pew pew pew ~!

acho que o jogo virou

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    acho que o jogo virou
    Eita, Saiga DILIÇA!!! Mal posso esperar p "catá-la"...

Pior coisa que irão introduzir é essa merda de alteração de nome, só vai servir para os cheaters se mascararem quando estiverem já conhecidos.

Eles só pioram o jogo.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Pior coisa que irão introduzir é essa merda de alteração de nome, só vai servir para os cheaters se mascararem quando estiverem já conhecidos.

Eles só pioram o jogo.
    Se eles fizerem isso te garanto que nunca mais jogo Warface, isso é pra jogos onde existe anti-hack coisa que o warface não tem (o que existe até minha vó que não conhece nada de informática é capaz de jogar com hack). Tenho na gaveta da mesa do computador uma lista de nicks que eu sei que usam hack, e quando entro em uma sala que elas estão jogando já saiu na mesma hora e isso de certa forma tem me ajudado a jogar o Warface sem ficar irritado, mas se fizerem isso todo meu trabalho vai por água baixo.

Eles só pioram o jogo.
    discordo, outro games existe essa opçao, e o sujeito e banido da mesma forma, seu nick mudara mais seu loguin nao, se a casa cai para o nick velho caira para o nick novo

Eles só pioram o jogo.
    Não aprenderam nada jogando os jogos da LevelUp?

Você sabe que se tal coisa puder ser implementada, eles vão a colocar, e então será 100% de certeza que eles vão colocar de cash para ter um lucro e cagar para os outros pontos negativos que isso pode dar. Pois além do mais... É LUCRO! e que se dane as necessidades do jogador.

Criaram as Warboxes e suas armas sem pensar no balanceamento econômico;
    Não investem em servidor sem pensar na conexão dos jogadores;
    Não investem em torneios/competições sem pensar no competitivo.

LevelUp sempre dará uma visão privilegiada ao lucro, isso é um fato. Se eles conseguirem colocar algum sistema de trocar de nick, pode ficar triste amigo, pois vão colocar sem pensar nesse seu motivo dos hackers e entre outros pontos negativos que tal coisa vai dar.

Permissões de postagem