Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Alteração de Nick

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #22
    Pessoal,

Apenas dando um update sobre o assunto foco do tópico.

Já estamos estudando uma forma de criar uma ferramenta para troca de nome.
    Também estamos checando forma de limitar o uso da ferramenta, para não termos abuso por parte dos usuários.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Pessoal,

Também estamos checando forma de limitar o uso da ferramenta, para não termos abuso por parte dos usuários.

Obrigado!
    Ultimamente só chega noticia ruim. Com certeza vai ter um custo e os hacks vão adorar.

Pessoal,

Obrigado!
    ate que fim uma boa noticia, como foi citado, o player poderia mudar de nome no maximo 3x na mesma conta, sendo que o item seria de cash para nao haver ''abusos''

joazinho que usa hack em na conta joao22 vai usar em maria23, o vestigio sera o mesmo o anticheat vai pegar e o ban vai vir sem duvidas.

agora lug porque nao criar/pedir a cryteck itens/desafios exclusivos para nós? ate um concurso seria bacana acontecer, como foi feito com o capitao souza no combat arms

Pessoal,

Obrigado!
    ate que fim uma boa noticia

Lightbulb [sugestão] troca de nick

minha sugestão é que já que o warface evoluiu muito minha sugestao é um pacote ou moeda que seja de alteraçao de nick pois mt gente antg boto um nick feio , grande e com essa acc decidiu jogar essa é minha sugestao pra vcs é tao facil fazer isso so falta vontade.

ja foi sugerida a algum tempo, e contem informações importantes dos moderadores no topico

http://sites.levelupgames.com.br/for...E7%E3o-de-Nick

Não vejo a hora de aparecer opção de troca de nick. Odeio esse nome infernal, até hoje penso onde estava com a cabeça para criar um nick desses. Mas na época jogava CS 1.6 em rede com os amigos do trabalho na hora do almoço, maioria da galera era metaleiro, e geral usava nick das trevas(Entrevista com capiroto, ExuDark, TrancaRua,Duda Preto vei, rsrsrsrs). Eu engoli corda e trouxe o meu nick de la para o WF e me arrependo amargamente, pois hoje em dia observo o mal que as trevas trazem consigo e admiro Jesus Cristo.

Espero que um dia essa opção venha para o jogo e eu possa tirar esse peso das costas.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    pois hoje em dia observo o mal que as trevas trazem consigo e admiro Jesus Cristo.
    kkkkkkkkkk não deixa de ser verdade, mas soou meio engraçado.. kkk
    tbm tive essa faze de mini capirotinho... era "gótico".. hoje em dia pareço pastor.. kkkkkk

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Não vejo a hora de aparecer opção de troca de nick. Odeio esse nome infernal, até hoje penso onde estava com a cabeça para criar um nick desses. Mas na época jogava CS 1.6 em rede com os amigos do trabalho na hora do almoço, maioria da galera era metaleiro, e geral usava nick das trevas(Entrevista com capiroto, ExuDark, TrancaRua,Duda Preto vei, rsrsrsrs). Eu engoli corda e trouxe o meu nick de la para o WF e me arrependo amargamente, pois hoje em dia observo o mal que as trevas trazem consigo e admiro Jesus Cristo.

Espero que um dia essa opção venha para o jogo e eu possa tirar esse peso das costas.
    Nome não tem nada a ver com caráter.
    Não importa o teu nome, ou nick ou oq quer q seja. As "trevas" não estão no nome, ou nick... estão nos atos.
    Só p vc ter uma noção, por falar em Jesus, olha só esses "Jesuses":
    - José Batista de JESUS Filho
    http://www.alagoas24horas.com.br/956...eso-jacintino/
    - JESUS
    Pereira das Graças
    http://g1.globo.com/goias/noticia/20...z-policia.html
    -
    Adailton Gonçalves de JESUS
    http://www.tjdft.jus.br/instituciona...dio-no-paranoa
    - William Onofre JESUS Nascimento e João Batista de JESUS Guarato
    http://www.jmonline.com.br/novo/?not...1,GERAL,117525

Ou seja: Todos "Jesus".. Nome de santo, mas cujos atos não têm nada de santificado.
    Nome não significa nada. A não ser q vc acredite em numerologia.. aí vai de quem acredita em superstição.
    Última edição por Gingt; 17-04-2016 às 04:00.

Permissões de postagem