Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Auto Screenshot

Auto Screenshot

Muita gente quer sair "ostentando" ou compartilhar conquistas dentro do jogo, então, sem afetar a jogatina do player (Aquele momento glorioso e você tem que largar os dedos do mouse/WASD para apertar F12 [Nem sei se esse é a tecla padrão]), seria bom se tivesse a opção Auto-Screenshot.

Nesse caso você pode escolher quando você quer que o jogo tire uma print automaticamente em uma certa ocasião.

Alguns exemplos:

"Ativar auto-screenshot quando..." [X]

Conquistar "Combo Kill" [X]
    Completar um desafio [ ]
    Subir de nível [ ]
    Adquirir recompensa máxima da Warbox [X]

E para essa função, tem que haver um "delay" para que a imagem da conquista seja processada, para não tirar a print sem a conquista não estar na SS.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Luan Morais,

A sugestão é interessante sim. A unica questão seria que isso iria causar uma travada quando a SS sai, principalmente em computadores fracos. Ai é algo que vale do público saber que não dá pra resolver isso. lol Só com um SSD.

Enfim, vou adicionar a planilha de sugestões para enviarmos. A sugestão é legal, nunca vi um jogo com essa feature.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Luan Morais,

A sugestão é interessante sim. A unica questão seria que isso iria causar uma travada quando a SS sai, principalmente em computadores fracos. Ai é algo que vale do público saber que não dá pra resolver isso. lol Só com um SSD.

Enfim, vou adicionar a planilha de sugestões para enviarmos. A sugestão é legal, nunca vi um jogo com essa feature.

Pew pew pew ~!
    Eu conheço um, é Browser, como app do Facebook.

Mas como você diz com a "travada", essa opção (Auto-SS) poderia ser ativada ou desativada nesses casos.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Muita gente quer sair "ostentando" ou compartilhar conquistas dentro do jogo, então, sem afetar a jogatina do player (Aquele momento glorioso e você tem que largar os dedos do mouse/WASD para apertar F12 [Nem sei se esse é a tecla padrão]), seria bom se tivesse a opção Auto-Screenshot.

Nesse caso você pode escolher quando você quer que o jogo tire uma print automaticamente em uma certa ocasião.

Alguns exemplos:

"Ativar auto-screenshot quando..." [X]

Conquistar "Combo Kill" [X]
    Completar um desafio [ ]
    Subir de nível [ ]
    Adquirir recompensa máxima da Warbox [X]

E para essa função, tem que haver um "delay" para que a imagem da conquista seja processada, para não tirar a print sem a conquista não estar na SS.
    Compra um mouse com uns botões a mais. Tipo o meu tem 2 nos lados, o de cima eu uso pra granada e o de baixo pra corpo a corpo. Poderia usar um desses pra tirar a ss.

Quando jogava 'CS' tinha um programa "extra" que tirava uma print toda vez que era realizado um HS, era bem legal pois a screen era tirada no exato momento, sempre capturava o sangue voando e aquela faisca saindo do capacete (como se isso fosse possível 0_o)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem