Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Alto Custo de reparo de arma !

Eu gostei da ideia de termos maiores quantidade de eventos de GP no jogo, afinal como já foi afirmado teremos assim mais condições de jogarmos Full GP!

Pew pew pew

Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames
    Conheça também a página: http://facebook.com/LebydaGames

Tem que ter muito evento mesmo, eu comprei VSS e nao to conseguindo manter, so pela sacanagem que estao fazendo eu nao coloco mais 1 centavo nesse jogo, tem que melhorar a recompensa ou fazer evento todo FDS, assim nao é justo, o jogo é free cara, nem por isso vcs precisam explorar todo mundo.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #13
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Tem que ter muito evento mesmo, eu comprei VSS e nao to conseguindo manter, so pela sacanagem que estao fazendo eu nao coloco mais 1 centavo nesse jogo, tem que melhorar a recompensa ou fazer evento todo FDS, assim nao é justo, o jogo é free cara, nem por isso vcs precisam explorar todo mundo.
    Leo_sataniel,

A ideia é essa ai mesmo cara. Eventinho todo findi pra galera aproveitar e clicar bastante com uma boa recompensa. ^^ Já digo que a próxima semana é especial então vai ter gente bem feliz, espero. \o/

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Leo_sataniel,

A ideia é essa ai mesmo cara. Eventinho todo findi pra galera aproveitar e clicar bastante com uma boa recompensa. ^^ Já digo que a próxima semana é especial então vai ter gente bem feliz, espero. \o/

Pew pew pew ~!
    Obrigado, é o minimo que podem fazer pelos clientes, ja que quem estipula custos e recompensas é a desenvolvedora né? Seria legal pra gente um aumento nas recompensas, mas fazer o que, eventos de GP ja ajudam um pouco.

Citação Postado originalmente por JefersonF. Visualizar mensagem
    Comprei a Barret M98B, e como não jogo de Vip o custo de reparo da arma está muito alto, chego a ganhar 180 em Gp jogando Hangar e o custo de reparo passa dos 200 ! Como isso é possível ?
    Aaaaah, detalhe : Isso jogando apenas com um colete simples, todos os outros equipamentos estão padrão, como pistola, faca, capacete, luvas e botas.

Não tem como jogar assim, joguei 42 reais fora ?
    Pois é mano isso é inaceitável! gastou dinheiro real para comprar uma arma e no final das conta não vai poder usar.
    Na minha humilde opinião armas de warcash seja warbox ou comprando permanente o reparo tinha que ser menor que as armas ultra raras, pois ta gastando dinheiro real no jogo! é Lamentável estão forçando a barra para comprar vip!

Leo_sataniel,

Pew pew pew ~!
    podiam aproiveita q vai ser especial e coloca um evento de pf tbm em, pra completar o evento

Na verdade não, murdoock2.

A ideia é tentar ajudar da forma que dá pois não temos permissão para alterar este aspecto do jogo.
    O que vamos fazer é conversar com a desenvolvedora para ver as possibilidades.

Pew pew pew ~!
    Se nao tem como altera o valor de reparo,teria como aumentar consideravelmente o GP no logue e ganhe?porque 150 GP paga o reparo de um item em uma partida.

Citação Postado originalmente por JefersonF. Visualizar mensagem
    Desisto de jogar Warface, sério, Saudades de quando a Level Up prestava ! Não jogo mais, e também não recomendo ninguém mais a jogar.
    #Chateado
    infelizmente a taxa e muito alta ,mas antes era pior não conseguia reparar nada ,hoje já reparo fácil fácil.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem