Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Nova Launcher - Changelog

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Nova Launcher - Changelog

Soldados,

Nós disponibilizamos a nova launcher para uma pequena porcentagem dos jogadores de nossa base no Warface. Como devem ter percebido ela é diferente e funciona de uma forma mais ágil que a launcher antiga.

Junto a esta launcher também iniciamos um novo processo de atualização da mesma, agora faremos os patchs relacionados a launcher com muito mais frequência, visando a correção imediata de problemas para que os jogadores não sejam mais impactados de forma negativa pelo comportamento irregular da launcher, por muito tempo.

Este tópico visa postar atualizações mostrando o que foi alterado com cada update da launcher.
    Por isso o nome Changelog.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Changelog

Changes - 14/01/2016

Launcher Normal:
    Alterada a porcentagem de chance para ser selecionado para testar a Nova Launcher para 70%;

Changes - 13/01/2016

Launcher Normal:
    Alterada a porcentagem de chance para ser selecionado para testar a Nova Launcher para 50%;

Changes - 11/01/2016

Em ambas:
    Correções de bug e mudança no certificado digital;

Changes - 04/01/2016

Nova Launcher:
    - Na ausência ou falha na hora de encontrar o stride, a launcher agora inicia o warface diretamente;

Em ambas:
    - Melhorias no método de autenticação e segurança da aplicação;
    - Corrigida a falha de não encontrar o diretório do jogo quando o diretório "Level Up! games/warface" existe mas está vazio.

Changes - 01/02/2016

- Corrigido o erro que ao digitar seu Login,a primeira letra não era reconhecida.
    - Stride removido temporariamente dessa versão para ajustes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Última edição por Snow; 01-02-2016 às 11:52.

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #2

Área reservada ao Changelog

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem

Área reservada ao Changelog

opa tem mais alguma coisa no ar ai argus ???? talvez um ante-cheat externo ????

Citação Postado originalmente por _Manhattan_ Visualizar mensagem
    Aqui continua a mesma launcher de sempre kkk
    Aqui também continua a mesma coisa.

Mesma launcher aqui '_'

"mesma hoje, mesma amanhã, mesma sempre" xD

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Aqui também continua a mesma coisa.
    aqui ainda tá a mesma coisa, loguei de umas 12:40h e estava o de sempre =þ

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #8
    Pessoal,

Apenas formalizando uma edição que fiz no post inicial. A nova launcher não foi disponibilizada para todos os jogadores de nossa base. Ainda está no esquema de chance. Falha minha. :C

Não barros2323, as atualizações na launcher não tem a ver com o anti-cheat, desculpe.

Pew pew pew ~!

🎃

Ah, mas tem alguma data de quando será disponibilizada para todos?

Nova Launcher

Essa Launcher só me trouxe bugs eu voltei para a antiga , deu um bug no coop entro 5 na partida e eu não via 2 players simplesmente ficava invisível pra mim , eles me viam e eu não...

Permissões de postagem