Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Conduta dos Playres no Chat( -Cpt.Vinicius - Clã SleepForest)

Angry Conduta dos Playres no Chat( -Cpt.Vinicius - Clã SleepForest)

Lamentavel a conduta de certos jogadores no Chat do Warface, hoje em plena vespera de Natal tive o desprazer de acompanhar no chat o Player (-CPT.VINICIUS - CLA SLEEPFOREST) usando o Chat para ofender com palavras(HOMOFOBICAS E RACISTAS),e o mais grave deixando bem claro a todos que pouco si importava com as regras do jogo, ainda afirmando que ja tinha levado ban de 15 dias e que si levasse mais um, seria apenas ferias para ele, o mais grave ainda é atitude dele no proprio Ts do Clã..., pois solicitei falar com o lider do clã dele e so ouvi grosserias....Minha duvida é só uma..o Clã SleepForest é um clã serio? ou é mais um desses Clãs cheios de Lekes que so fazem denegrir e tornar o Warface um ambiente de pessoas grosseiras,mal educadas, pois entrei no Ts desse clã com o intuito de fazer uma reclamaçao para o lider quanto a conduta do -Cpt.Vinicius(PT 77) o qual cheio de marra afirma que jamais será punido ou banido pelos GMs ou pelo Lider do Clã.....Só lamento pelos playres corretos desse clã e mais ainda pelo lider pois pelo que transparece o( -CPT.VINICIUS) nao respeita regras do jogo nem tao pouco do Clã SleepForest

Rapaz eu sou deste clã e nunca fui maltratado de tal forma, inclusive ja joguei sobrevivencia com o cpt vinicius e ele n agiu dessa maneira ._. se tiver uma maneira de eu poder ajudar fale.

Angry

Citação Postado originalmente por AleffeGamer Visualizar mensagem
    Rapaz eu sou deste clã e nunca fui maltratado de tal forma, inclusive ja joguei sobrevivencia com o cpt vinicius e ele n agiu dessa maneira ._. se tiver uma maneira de eu poder ajudar fale.
    Olha mano, entrei no Ts do clã de vcs,, fui mal atendido, só ouvi xingamentos por parte do -Cpt.Vinicius, queria reclamar com o lider do clã e so recebi mais xingamentos......sinceramente atitudes como essas que fazem denegrir esse jogo, mais ainda o fato que o -Cpt.Vinicius si acha inerte as regras do jogo ou do proprio clã, que certamente vizam por conduta e educação......mas tranquilo fiz o que as regras do jogo mandam...Abri um Ticket para a Lug, pedindo providencias sob esse assunto, so lamento por ter sido mais desrespeitado ainda no TS do Clã...e

Wink

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Lamentavel a conduta de certos jogadores no Chat do Warface, hoje em plena vespera de Natal tive o desprazer de acompanhar no chat o Player (-CPT.VINICIUS - CLA SLEEPFOREST) usando o Chat para ofender com palavras(HOMOFOBICAS E RACISTAS),e o mais grave deixando bem claro a todos que pouco si importava com as regras do jogo, ainda afirmando que ja tinha levado ban de 15 dias e que si levasse mais um, seria apenas ferias para ele, o mais grave ainda é atitude dele no proprio Ts do Clã..., pois solicitei falar com o lider do clã dele e so ouvi grosserias....Minha duvida é só uma..o Clã SleepForest é um clã serio? ou é mais um desses Clãs cheios de Lekes que so fazem denegrir e tornar o Warface um ambiente de pessoas grosseiras,mal educadas, pois entrei no Ts desse clã com o intuito de fazer uma reclamaçao para o lider quanto a conduta do -Cpt.Vinicius(PT 77) o qual cheio de marra afirma que jamais será punido ou banido pelos GMs ou pelo Lider do Clã.....Só lamento pelos playres corretos desse clã e mais ainda pelo lider pois pelo que transparece o( -CPT.VINICIUS) nao respeita regras do jogo nem tao pouco do Clã SleepForest
    E dai cara? eu te xinguei mesmo no TS, uns merdinha patente baixa quando veêm um Patente 77 fica todos com inveja, chamando de lixo de isso de nao sei aquilo, coopero etc, e dai que jogo coop cara? cuida do teu jogo, ngm tava falando merda nenhuma com vc ou com o LPMDESTRUIDOR, quer se aparecer? poe uma melancia no pescoço bbk! o ItzVic lider do cla aqui está esperando por você no TS a tarde quando ele logar, é so vim e vê se fala alguma coisa, porque chegar e nao falar nada igual uma mocinha nao cola, é foda uns cara de 12 anos desses! Ah e vi que você é Gaucho, VÁ TOMAR SEU CAFÉ COM CACETINHO VAI kkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem

Vc disse MofhoBics?

Acho que vc joga no time errado kkkkkk

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Jean bichilis incoerente kkk.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	83,3 KB
ID:      	7175Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fico feliz por isso.jpg
Visualizações:	27
Tamanho: 	4,1 KB
ID:      	7176

Citação Postado originalmente por -Cpt.Vinicius Visualizar mensagem
    E dai cara? eu te xinguei mesmo no TS, uns merdinha patente baixa quando veêm um Patente 77 fica todos com inveja, chamando de lixo de isso de nao sei aquilo, coopero etc, e dai que jogo coop cara? cuida do teu jogo, ngm tava falando merda nenhuma com vc ou com o LPMDESTRUIDOR, quer se aparecer? poe uma melancia no pescoço bbk! o ItzVic lider do cla aqui está esperando por você no TS a tarde quando ele logar, é so vim e vê se fala alguma coisa, porque chegar e nao falar nada igual uma mocinha nao cola, é foda uns cara de 12 anos desses! Ah e vi que você é Gaucho, VÁ TOMAR SEU CAFÉ COM CACETINHO VAI kkkkkkkkk
    Obrigado pela sua ignorancia, espero gentilmente que o Admin desse Forum bem como algum Gms do Warface analize o Ticket que abri pedindo sua puniçao mas puniçao severa ja que vc é reincidente em cometer esse tipo de infraçao(OFENSAS,GROSSERIAS,HOMOFOBIA,RACISMO).... .Há um detalhe tenho 49 Anos,nao 12 Anos

Engraçado, eu vejo os mlq chamar todo mundo de lixo, hack, qq e quanado no calor da emoção o cara revida nego acha ruim, e na boa mano quem usa esse tipo de argumento (Mofobics) é so quem gosta de se fazer de vitima, ele te agrediu? ameaçou de morte? Como ele sabe que vc é da irmandade pra vc acusar ele de Mofobics? sai pra la mano com esse vitimismo barato kkkk

Citação Postado originalmente por -Cpt.Vinicius Visualizar mensagem
    e

quem usa esse tipo de argumento (Mofobics) é so quem gosta de se fazer de vitima
    Eu não uso isso e olha que eu nem faço ideia que seja isso.

Mas vamos lá é lamentável que um líder de clan tenha essa conduta , Tipo achei que era mimimi , pois de cabeça quente a gente ofende faz parte do jogo , vc poderia vim aqui e falar po cara foi mal , acontece etc.

Mas não , vc esterioticou .

Sobre comentários Racistas ou gayistas , podem ser tolerados , Caso não seja uma ofensa e sim uma Conduta.

Ex: na hora da Raiva vc fala - Negro FDP as vezes não é racista e sim uma conduta de raiva na hora , claro que nãos e repita.

EX 2: Racismo , Tinha que sre negro mesmo , preto volta pra senzala, Tipo deixando claro que não é uma raiva pela derrota e sim pela cor do player.

Ou No caso , vai bixinha falado de leve e com um contexto até é normal , mas vai da forma é claro.

Porém a grosso modo , todo mundo brinca que gaucho é gay , porém vc vez questão de falar isso aqui , ou fazer brincadeiras e chacotas com está questão regional , o que não pega bem , se o cara é Gaúcho vc pode fazer brincadeira caso ele seja seu amigo , mas apartir que ele se sente incomodado e vc não para , é passivo sim de no minimo uma advertencia , Mas estamos falando de ambito impotético aqui.

Sobre inveja de patente é relativo , no calor alguém pode até ofender de leve , mas depois chega , e não da ou é impossivel vc saber qual o motivo dele replicar , No caso vc ja pré supoem que seja ese motivo , quando na verdade pode ser milhares de outros motivos , mas vc ja vem pre armado .

Bom , eu acho que é criancices isso ai , se o cara foi no TS e vcs , foi pra dar um Jeito um ponto Final e vcs não o fizeram , se ele falar com o lidi de vcs e ele te apoiar esse clan ai ja era .

Procedimento correto .

Mesmo com a Raiva passado um determinado tempo , vcs ai fala puts erramo mesmo ou desculpas cara.

Ou ao o cara ai falar com o lider de vcs , o Lider de vcs responderem , po cara mals ai eu vou falar com ele e relaxa ai , ao falar com vc o seu lider falar , calma man pega leva deixa o cara , e vamos jogar de boa , e pronto todo mundo feliz, melhor que ficar com o leva e traz.

Todo mundo tem o direito de falar oq ue kiser com tanto que nao falte respeito.

Juizo ai na cabeça de vcs ai lekada. e sem mimimi ai .

Citação Postado originalmente por -cpt.vinicius Visualizar mensagem
    e dai cara? Eu te xinguei mesmo no ts, uns merdinha patente baixa quando veêm um patente 77 fica todos com inveja, chamando de lixo de isso de nao sei aquilo, coopero etc, e dai que jogo coop cara? Cuida do teu jogo, ngm tava falando merda nenhuma com vc ou com o lpmdestruidor, quer se aparecer? Poe uma melancia no pescoço bbk! O itzvic lider do cla aqui está esperando por você no ts a tarde quando ele logar, é so vim e vê se fala alguma coisa, porque chegar e nao falar nada igual uma mocinha nao cola, é foda uns cara de 12 anos desses! Ah e vi que você é gaucho, vá tomar seu café com cacetinho vai kkkkkkkkk

qq tem se é gaucho???? é menos homem que você?? Menos inteligente???? Que se acha com razão ainda........vai toma vergonha....

Quando os players demoram a "dar pronto" eu costumo chamá-los de ARROMBADOS

Permissões de postagem