Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUPORTE] Reduzindo as quedas de FPS

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

[SUPORTE] Reduzindo as quedas de FPS

Pessoal,

Muitos jogadores estão se queixando de quedas de FPS no jogo depois de um update que veio a algum tempo atrás. A Crytek já está verificando o problema desde então, mas para tentar ajudar vou traduzir aqui um guia postado recentemente por um jogador de outro servidor de Warface (Tópico postado lá no dia 22 de Dezembro de 2015, sua última resposta até então comprovando a existência do problema foi no dia 29 de Dezembro de 2015).

Lembrando que não é garantia de que o problema será 100% removido, mas é comprovado por desenvolvedores que o procedimento que listarei abaixo auxilia bastante.

[EN-US]
    Spoiler!

[PT-BR]
    Olá galera,

Como muitos devem ter notado, Quedas de FPS estão mais frequentes depois dos últimos updates. A equipe da Crytek já está verificando e a questão deve ser corrigida assim que possível.

Eu tenho algumas soluções de como resolver este problema.
    Minhas sugestões são:
    1.Limpe o Cache.
    Vá em C:\Usuários\Seu_usuario\Jogos Salvos\My Games\Warface
    Delete o conteúdo das seguintes pastas (Não as pasta em si, abra a pasta, CTRL+A e CTRL+D): HeadsCache, ModelsCache, QueryCache, Shaders.

2.Realize uma limpeza de disco e desfragmentação.
    3.Reinicie seu PC e Roteador.

Esses passos foram úteis a mim e aos meus amigos. Sugiro que você siga esses passos.
    Se você possui mais sugestões de como resolver esse problema sinta-se a vontade para postar elas aqui.

Obrigado pela compreensão!

Vocês sabem de onde esse tópico veio, não preciso falar nada né. Mas para quem afirmava de pés juntos que o problema não existia em outro lugar, que era só aqui no Brasil, gostaria de lhe informar que eu já venho falando isso faz tempo. Infelizmente, não é algo exclusivo nosso.

Enfim, gostaria de reforçar que a Crytek já está ciente do problema e estão trabalhando para encontrar uma solução que não seja paliativa para o problema.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Pessoal,

1.Limpe o Cache.
    Vá em C:\Usuários\Seu_usuario\Jogos Salvos\My Games\Warface
    Delete o conteúdo das seguintes pastas (Não as pasta em si, abra a pasta, CTRL+A e CTRL+D): HeadsCache, ModelsCache, QueryCache, Shaders.

2.Realize uma limpeza de disco e desfragmentação.
    3.Reinicie seu PC e Roteador.

Pew pew pew ~!
    Lembrando que esse procedimento é para HD lixo, ex:sata 2 ,um SSD olha para isso e fala: "que bosta"

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #3
    Citação Postado originalmente por NewB13 Visualizar mensagem
    Lembrando que esse procedimento é para HD lixo, ex:sata 2 ,um SSD olha para isso e fala: "que bosta"
    NewB13,

Apesar do SSD ser muito mais rápido, é sempre bom realizar o procedimento todo para ter certeza. Sabemos que muitas pessoas não possuem SSD, ainda não é uma tecnologia muito acessível para a massa.

Claro que fica a cargo da pessoa, se ela não quiser fazer ai vai dela, cada um conhece o seu computador.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Argus,
    eu falei que era mais para HD porque não se pode desfragmentar um SSD !

Pessoal,
    Spoiler!

Pew pew pew ~!
    Mas quem foi que repassaram para vocês? A desenvolvedora ou a publicadora US ?
    NewB13,

Apesar do SSD ser muito mais rápido, é sempre bom realizar o procedimento todo para ter certeza. Sabemos que muitas pessoas não possuem SSD, ainda não é uma tecnologia muito acessível para a massa.

Claro que fica a cargo da pessoa, se ela não quiser fazer ai vai dela, cada um conhece o seu computador.

Pew pew pew ~!
    Eu tenho SSD e uma boa placa de vídeo, mesmo assim em alguns mapas específicos, ou seja, não é todos, ocorre umas travadinhas.
    Citação Postado originalmente por NewB13 Visualizar mensagem
    Argus,
    eu falei que era mais para HD porque não se pode desfragmentar um SSD !
    Mas limpando as pastas pode resolver.

PS: Quem tiver SSD e for desfragmentar ele é um maluco.

Vocês sabem de onde esse tópico veio, não preciso falar nada né. Mas para quem afirmava de pés juntos que o problema não existia em outro lugar, que era só aqui no Brasil, gostaria de lhe informar que eu já venho falando isso faz tempo. Infelizmente, não é algo exclusivo nosso.

Pew pew pew ~!
    com certeza tiveram pessoas q falaram q warface N\A é tipo, perfeito, isso ta errado, mas tenho q ressaltar q infelizmente todos os problemas que temos aqui, temos de forma muito menor la, não é q não existem problemas, mas aqui é de uma forma mais "ativa"

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    Pessoal,

Só para esclarecer, o que estou falando é, siga o procedimento que for possível. SSD não desfragmenta, mas dá pra fazer uma limpa nele sim. Limpar o Cache já se provou efetivo no combate às travadas. Estamos analisando aqui enquanto isso e a Crytek está tentando solucionar de forma não paliativa.

Pew pew pew ~!

🎃

Fiz o procedimento e melhorou bastante. Não eliminou completamente, mas ajudou muito.

PS: Não desfragmente seu SSD, quem recomendar uma bobagem dessa certamente não sabe o que está falando.

Marqueis as pastas informadas como "Somente leitura" para ver o que acontece, vamos ver como o jogo vai se comportar!

Aos que estão com problemas de travadinhas, engasgadas ou congeladas frequentes no game.
    Experimentem instalar o Nvidia Physx, sendo placa de vídeo da Nvidia ou da AMD eu recomendo que instalem.

Teve tempos atrás quando eu estava usando a minha velha guerreira Radeon HD 7770 (que aguentava tranquilo o game) teve uma época que começou a dar umas engasgadas misteriosas e eu resolvi instalar o Driver Nvidia Physx e mesmo a placa sendo da AMD o meu problema tinha resolvido. Hoje em dia com a R9 280X não tenho problemas nenhum mesmo sem o Physx porém eu deixo ele instalado aqui só de prevenção mesmo.

http://www.nvidia.com/object/physx-9...28-driver.html

Não sei se vai ajudar ou não o problema de muitos, mas não custa nada tentar ajudar =]

AMD FX 8350 4.0Ghz/ 12Gb RAM DDR3 1600mhz / XFX R9 280X Black Edition / Asus M5A97 R2.0 / XFX 550W Core Edition

Tags para este Tópico

Permissões de postagem