Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [RESOLVIDO] Suspeita de Hack

[RESOLVIDO] Suspeita de Hack

Bom... Descobri a razão do kick por suspeita de hack...

Basicamente se alguém do seu time ou adversário, estiver usando hack, todos do time dos 2 lados serão kikados.
    Joguei diversas partidas apenas com meu clan e nada aconteceu...
    Então fica ai a dica rs.
    Última edição por Noctis; 07-05-2017 às 22:04.

Citação Postado originalmente por Noctis Visualizar mensagem

Basicamente se alguém do seu time ou adversário, estiver usando hack, todos do time do hacker serão kikados.
    Então fica ai a dica rs.
    Seria uma boa teoria se também não houvesse o kick em partidas Free for all

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Seria uma boa teoria se também não houvesse o kick em partidas Free for all
    sua teoria nao anula a dele pois no ffa todos sao considerados adversarios certo

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    sua teoria nao anula a dele pois no ffa todos sao considerados adversarios certo
    Opa, minhas palavras são onipotentes

Citação Postado originalmente por Noctis Visualizar mensagem

Basicamente se alguém do seu time ou adversário, estiver usando hack, todos do time dos 2 lados serão kikados.
    Então fica ai a dica rs.
    Vc pode ate ta certo em partes, uma vez eu jogando gta online aconteceu de ter um cheater na sala e ele tentou me mata com eu no modo passivo, por alguma razão o sistema reconheceu que eu tava de hacker e me baniu imeditamente, fiquei 2 semanas com a conta bloqueada .

No warface pode ta acontecendo algo parecido, por alguma razão o sistema esta expulsando o cara errado, igual no video do tio hunter em que ele atira no hack e ele que é expulso por suspeita, as vezes que fui kikado foi no meio da trocação, tipo eu preste a mata o cara, ou ele preste a me mata,

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Sim, mas não é todo mundo que toma kike no ffa e nem em outros modos, alguns players tomam kike outros não.

So eu que ainda nao fui expulso por suspeita de hack? Isso ta com cara de algum software de banco ou outro programa invasivo que tem no pcs de vcs, seria bom todo mundo postar a lista de processos.

So abrir um CMD como admin e digitar isso:

tasklist> c: \ lista.txt

depois vai no disco C e pega a lista la e posta aqui.

vocês conseguiram resolver esse problema,por que eu resolvi de outro jeito é apagando a pasta do anti-cheat e reparando o jogo e pro ultimo deixar easyanticheat em automático em serviços do windows.

Bom, isso faz sentido tbh.
    De todas as vezes que eu joguei, a única vez que tomei kick por causa disso foi assim que eu dei um HS num cara(Dei single e fui kickado na hora). Fora isso, nunca mais tomei kick por isso.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Citação Postado originalmente por raphaelrdm Visualizar mensagem
    vocês conseguiram resolver esse problema,por que eu resolvi de outro jeito é apagando a pasta do anti-cheat e reparando o jogo e pro ultimo deixar easyanticheat em automático em serviços do windows.
    Fiz isso e funcionou por um tempo, depois voltou... ai mandei tudo a merda e fui jogar outra coisa...

Permissões de postagem