Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUPORTE] Reduzindo as quedas de FPS

Citação Postado originalmente por Nickluiz Visualizar mensagem
    Aos que estão com problemas de travadinhas, engasgadas ou congeladas frequentes no game.
    Experimentem instalar o Nvidia Physx, sendo placa de vídeo da Nvidia ou da AMD eu recomendo que instalem.

Teve tempos atrás quando eu estava usando a minha velha guerreira Radeon HD 7770 (que aguentava tranquilo o game) teve uma época que começou a dar umas engasgadas misteriosas e eu resolvi instalar o Driver Nvidia Physx e mesmo a placa sendo da AMD o meu problema tinha resolvido. Hoje em dia com a R9 280X não tenho problemas nenhum mesmo sem o Physx porém eu deixo ele instalado aqui só de prevenção mesmo.

http://www.nvidia.com/object/physx-9...28-driver.html

Não sei se vai ajudar ou não o problema de muitos, mas não custa nada tentar ajudar =]

Eu uso Gforce Experience e ele vem com Physx junto. E mesmo assim da problema aqui.

Citação Postado originalmente por Nickluiz Visualizar mensagem
    Aos que estão com problemas de travadinhas, engasgadas ou congeladas frequentes no game.
    Experimentem instalar o Nvidia Physx, sendo placa de vídeo da Nvidia ou da AMD eu recomendo que instalem.

Teve tempos atrás quando eu estava usando a minha velha guerreira Radeon HD 7770 (que aguentava tranquilo o game) teve uma época que começou a dar umas engasgadas misteriosas e eu resolvi instalar o Driver Nvidia Physx e mesmo a placa sendo da AMD o meu problema tinha resolvido. Hoje em dia com a R9 280X não tenho problemas nenhum mesmo sem o Physx porém eu deixo ele instalado aqui só de prevenção mesmo.

http://www.nvidia.com/object/physx-9...28-driver.html

Não sei se vai ajudar ou não o problema de muitos, mas não custa nada tentar ajudar =]

É so Placebo isso que voce notou amigo, e te digo o porque: Antigamente assim que a Nvidia comprou o Physx da Ageia dava pra emular ele sem dificuldades utilizando uma VGA AMD, porem esse serviço de emulação não era a VGA AMD RADEON que fazia, e sim o CPU, sendo assim é necessário ter um bom CPU para emular o Physx, o problema é que o warface tendo o Nvidia GameWorks não tem o Physx integrado ao seu motor. Por tanto o que voce percebe é um efeito placebo mesmo.

Ps: Em alguns jogos novos eu consegui ativar o Physx e ver seus efeitos, mesmo eu tendo uma R9 280X, porem quem fazia a emulação do Physx era meu CPU I5 3330, da pra ativar em alguns jogos fazendo alteração em arquivos do tipo Game.cfg dependendo do jogo é claro, mas no WF nem adianta pois o mesmo não faz uso do Physx, e ca pra nós, o Physx é tão pesado que mais atrapalha do que ajuda, porem o mesmo é lindo, Ex o jogo Borderlands 2 com e sem o Physx.

Pra quem está tendo Problemas no FPS,Recomendo que deixem sua Resolução no Mínimo.
    Irá dar mais FPS.
    Quanto mais Resolução,Mais memória RAM gasta.

Fiz todo o possível e ainda estou com muitas quedas de fps durante o anubis... meu deus cai de 200 para 0 fps sé loko.... alguem achou alguma solução:::?

Citação Postado originalmente por Malcriada Visualizar mensagem
    Fiz todo o possível e ainda estou com muitas quedas de fps durante o anubis... meu deus cai de 200 para 0 fps sé loko.... alguem achou alguma solução:::?
    a msm coisa aqui, e nao adianta nem se eu colocar na pior resoluçao e os graficos tudo no baixo, e ainda ta caindo fps ate no lobby

Limpou o Cache?

Citação Postado originalmente por yugi1pedro Visualizar mensagem
    a msm coisa aqui, e nao adianta nem se eu colocar na pior resoluçao e os graficos tudo no baixo, e ainda ta caindo fps ate no lobby

Limpou o Cache como o Adm disse lá?

Citação Postado originalmente por Extrreme Visualizar mensagem
    Limpou o Cache como o Adm disse lá?
    limpei cache, desfragmentei... tirei wi fi fiz de tudo... tudo tudooooo mesmo.... e a unica solução que achei é que o GAMEWORKS está causando isso... passei 2 dias inteiros só pesquisando tentando resolver este problema, e foi esta a unica alternativa que encontrei... e não é apenas no WF que esta ocorrendo isto e sim em outros jogos também....

É difícil você trabalhar perto ou abaixo das configurações mínimas e não querer que o jogo trave ou engasgue. Eu não tenho um HD SSD, e mesmo assim, que eu me lembre nunca tive esse tipo de problema. E minhas configurações estão longe de um PC Gamer.
    Rodo em um i5-2400@3.10 com 8GB de ram e uma GTX 750.

Eu acredito que lá não ocorram tantas reclamações porque a galera deve ter mais bom-senso e menos "Jeitinho Brasileiro".

E, na boa, se for pra rodar um game abaixo das configurações medianas, prefiro não jogar. Você perde muito da experiência do jogo e acaba culpando a desenvolvedora.

quedas de FPS

Depois dessa ultima att queda de fps no ta osso de jogar
    arrumem isso
    pc com i5,8ram,4gb de video e lag no pvp pq coop ta normal.

fps

A levelup só faz merda na minha opinião a versão original russa é mil vezes melhor que a versão brasileira.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem