Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUPORTE] Reduzindo as quedas de FPS

duvidas sobre warface...

meu pc ira rodar warface?
    gtx550 ti
    amd fx 4300
    8 g ram
    ssd 120g fonte 500w

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Pessoal,

Muitos jogadores estão se queixando de quedas de FPS no jogo depois de um update que veio a algum tempo atrás. A Crytek já está verificando o problema desde então, mas para tentar ajudar vou traduzir aqui um guia postado recentemente por um jogador de outro servidor de Warface (Tópico postado lá no dia 22 de Dezembro de 2015, sua última resposta até então comprovando a existência do problema foi no dia 29 de Dezembro de 2015).

Lembrando que não é garantia de que o problema será 100% removido, mas é comprovado por desenvolvedores que o procedimento que listarei abaixo auxilia bastante.

[EN-US]
    Spoiler!

[PT-BR]

Vocês sabem de onde esse tópico veio, não preciso falar nada né. Mas para quem afirmava de pés juntos que o problema não existia em outro lugar, que era só aqui no Brasil, gostaria de lhe informar que eu já venho falando isso faz tempo. Infelizmente, não é algo exclusivo nosso.

Enfim, gostaria de reforçar que a Crytek já está ciente do problema e estão trabalhando para encontrar uma solução que não seja paliativa para o problema.

Pew pew pew ~!

se para pra observa tbm leva em conta questão de gráficos.. antes meu pc ficava 60FPS mas depois que mudei os graficos ta 100 a 120 fps internet placa de video memoria ram acho que cada um se enquadra com algun problema devemos levar em consideração que talvez o problema n seja do jogo mas sim no pc dos usuários e suas configurações... não ha como a crytek resolve todos os problemas, porem hj o warface esta uma disputa de quem tem o melhor hacker ... ta ficando nojento o jogo -.-

Citação Postado originalmente por facebook1713 Visualizar mensagem
    meu pc ira rodar warface?
    gtx550 ti
    amd fx 4300
    8 g ram
    ssd 120g fonte 500w
    Deve rodar, minha configuração é igual a sua praticamente e roda:

GT 430

Celeron dual core

2Gb de ram

HD 500 G

Fonte 400 W Coolermaster

Brincadeiras a parte segue a baixo os requisitos :

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         requisitos WF.JPG
Visualizações:	191
Tamanho: 	45,3 KB
ID:      	9568  

Tags para este Tópico

Permissões de postagem