Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sobre kit medico e kit ressurreição bugado

Question Sobre kit medico e kit ressurreição bugado

Na boa sempre quando vou curar ou reviver alguém ou trava ou não revive ou não cura ou não revive entre 20s tem na boa PTB eu levo kill pra reviver sendo que demora ta demorando bug ta chato eu só voá medico pareço medico do sus que não revive direito ou não da certo de cura ou dar ressurreição esse problema era pra ter sido resolvido faz tempo.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download.png
Visualizações:	14
Tamanho: 	31,4 KB
ID:      	7211
    Última edição por Kamikazelee; 04-01-2016 às 00:59. Razão: Por que eu quis

Citação Postado originalmente por Kamikazelee Visualizar mensagem
    Na boa sempre quando vou curar ou reviver alguém ou trava ou não revive ou não cura ou não revive entre 20s tem na boa PTB eu levo kill pra reviver sendo que demora ta demorando bug ta chato eu só voá medico pareço medico do sus que não revive direito ou não da certo de cura ou dar ressurreição esse problema era pra ter sido resolvido faz tempo.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download.png
Visualizações:	14
Tamanho: 	31,4 KB
ID:      	7211

Realmente esse bug é chato mesmo. Fora quando trava e você não consegue curar ninguém ou não consegue se curar.

Bem vindo ao warface vc nao viu o bug da granada ainda manolo

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Bem vindo ao warface vc nao viu o bug da granada ainda manolo

Que bug da granada? Não to ligado!

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Antigamente quando vc jogava um granada já voltava pra primária. Agora tá indo pra próxima granada.
    Fora que se vc seleciona uma granada e não joga ela, o menu de granadas fica bagunçado.
    Exemplo: Bolso 1 : granada normal, bolso 2 : crywar, bolso 3: fumaça;
    Ai vc seleciona bolso 1 e volta pra primária; Quando vc apertar o botão de granada ele ao invés de selecionar a principal ele vai selecionar a crywar;

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Antigamente quando vc jogava um granada já voltava pra primária. Agora tá indo pra próxima granada.
    Fora que se vc seleciona uma granada e não joga ela, o menu de granadas fica bagunçado.
    Exemplo: Bolso 1 : granada normal, bolso 2 : crywar, bolso 3: fumaça;
    Ai vc seleciona bolso 1 e volta pra primária; Quando vc apertar o botão de granada ele ao invés de selecionar a principal ele vai selecionar a crywar;
    Na verdade isso não é bug, é uma mudança no padrão dos equipamentos. O que acontece é que estamos acostumados com o modo antigo então uma alteração dessa causou estranheza.

Eu particularmente prefiro a forma antiga, mas já to começando a me acostumar com o novo.

Minha única reclamação sobre essa mudança é que ela não foi relatada nos "Patch Notes" que o GM sempre passa quando tem atualização.

Na verdade isso é um problema recorrente, sempre fica alguma coisa oculta quando tem atualização.

Está ai uma dica para os GMs, reclame com a Crytek, eles não estão passando as informações direito.

Essa alteração ficou uma merda, extremamente confuso, indiferente se está acostumado ou não.
    Espero muito que volte a ser igual antes, porém acho quase impossível.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por xando Visualizar mensagem
    Essa alteração ficou uma merda, extremamente confuso, indiferente se está acostumado ou não.
    Espero muito que volte a ser igual antes, porém acho quase impossível.
    Assim como o deslize infinito(nerf "involuntário" nos calçados de crown), mais uma coisa pra foder a jogabilidade.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem

taca granada e voltava para arma principal , depois da atualização vc taca granada e depois volta para o meio do kit se vc for engenheiro vai voltar para o kit de armadura , com o inimigo na frente vc vai ter que bolar o mouse 3 vezes para passar pela clay more pistola ate chegar na arma principal resultado vc ja esta morto , comigo ficou 2 semanas assim.

Permissões de postagem