Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [E.T.] Criação de nova moeda para alteração de armas

Lightbulb [E.T.] Criação de nova moeda para alteração de armas

Acho bacana a criação de uma nova moeda [ Batizei de E.T. - Extra Tenacity ], claro com dificuldade de aquisição ao longo do jogo e em pequenas quantidades, e que não deveria ser paga. E com ela poderiamos editar as caracteristicas das armas, seja: Dano, cadência, Capacidade do pente etc..etc... (Ex.: Extender o dano de uma arma de 75 para 80 depois de muito sofrimento e luta, mas seria legal)!

\o/

ET está observando essa sua zoeira

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Eu tava falando sério...a idéia e boa! Pode se alterar a sigla da moeda...

Eu não gosto da ideia de alterar os atributos. Acho que seria um atalho pra desbalancear ainda mais o jogo. Talvez se fosse aplicado apenas nas armas de GP, talvez. Não sei.
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

Citação Postado originalmente por -Titan. Visualizar mensagem
    Eu não gosto da ideia de alterar os atributos. Acho que seria um atalho pra desbalancear ainda mais o jogo. Talvez se fosse aplicado apenas nas armas de GP, talvez. Não sei.
    Concordo!,como se já não bastassem as Warbox,o pessoal está achando que isso aqui é PointBlank?

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem

ET está observando essa sua zoeira
    uhahuahuahuahuhuahuah que isso jovem

Citação Postado originalmente por JasonQuest Visualizar mensagem
    uhahuahuahuahuhuahuah que isso jovem

A crytec só vai implantar ideias novas no jogo que favoreçam a economia do jogo $$$, nada que a gente sugerir pra beneficiar quem não coloca cash no jogo será cogitado, a intenção é que nós desanimemos com as arma de GP e partimos para as warbox.

No PRO é muito difícil se manter sem cash eu mesmo já desanimei com a minha conta principal pois quase todo mundo tem warbox, ficar batendo de frente com AX 308, XM8 Compact e USAS 12 está cada dia mais difícil, da pra jogar bem sabendo se posicionar e buscando HS mas é tenso pois você joga muito amarrado e isso acaba prejudicando a diversão pois você não pode fazer umas loucuras de vez em quando tipo rushar frenético igual o pessoal das warboxs faz.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    A crytec só vai implantar ideias novas no jogo que favoreçam a economia do jogo $$$, nada que a gente sugerir pra beneficiar quem não coloca cash no jogo será cogitado, a intenção é que nós desanimemos com as arma de GP e partimos para as warbox.

No PRO é muito difícil se manter sem cash eu mesmo já desanimei com a minha conta principal pois quase todo mundo tem warbox, ficar batendo de frente com AX 308, XM8 Compact e USAS 12 está cada dia mais difícil, da pra jogar bem sabendo se posicionar e buscando HS mas é tenso pois você joga muito amarrado e isso acaba prejudicando a diversão pois você não pode fazer umas loucuras de vez em quando tipo rushar frenético igual o pessoal das warboxs faz.
    Joga Cf open cup. Vc vai bater de frente com cash, mas ainda assim vai ter chance(menos jogando de sniper). Pq os equipamentos não tancam tanto. Então, se for de ASVAL ou AK103, SR2, utas vc vai bater de frente tranquilo com qualquer cash.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem

se olharmos por esse lado pra ele ficara mais dificil do pessoal gastar $$ no jogo

Tags para este Tópico

Permissões de postagem