Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: HeadshotRJ

Exclamation HeadshotRJ

Não entro já faz algum tempo no Warface, acompanho vários Youtubers para ver se o jogo melhora, mas infelizmente uns 70% deles só está jogando o Americano, agora ao ver esse vídeo do Head no Warface Brasil nem pretendo voltar mais.

E então LuG? Eu sei que quem resolve é a Crytek, mas acho que já está em um ponto que vocês precisam ser mais rigorosos com a desenvolvedora não acham

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Não entro já faz algum tempo no Warface, acompanho vários Youtubers para ver se o jogo melhora, mas infelizmente uns 70% deles só está jogando o Americano, agora ao ver esse vídeo do Head no Warface Brasil nem pretendo voltar mais.

E então LuG? Eu sei que quem resolve é a Crytek, mas acho que já está em um ponto que vocês precisam ser mais rigorosos com a desenvolvedora não acham

Parabens ao Headshotrj por essa atitude, espero que o resto dos ditos(YOUTUBERS) pensem mais no jogo do que o nariz deles e façam o mesmo......

Poderiam criar um modo LAN para jogar com os amigos. O Brasil é gigante e todos querem jogar, mesmo não atendendo os requisitos mínimos do game. O cara tem ping vermelho, mas não tem "3 pcs" e você que tem quatro barras tem. Doideira, né?!

Permissões de postagem