Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Erro "Conexão Com o Servidor Perdida"

Erro "Conexão Com o Servidor Perdida"

Desde a última atualização do jogo minha conexão com o servidor sempre cai . Nunca havia acontecido anteriormente, e não instalei nenhum programa pesado, nem uso qualquer tipo de hack.

Citação Postado originalmente por SmookeGreen Visualizar mensagem
    Desde a última atualização do jogo minha conexão com o servidor sempre cai . Nunca havia acontecido anteriormente, e não instalei nenhum programa pesado, nem uso qualquer tipo de hack.
    ja volto cara? pq estou tendo o mesmo problema

Da pra jogar, porém ele cai constantemente. Às vezes eu to concluindo um COOP e ele cai e perco tudo que joguei pra conseguir.
    Agora começaram uns erros do tipo 3 pc direto, lag e jogabilidade lenta. Esse jogo não era assim, nem adianta falar que é minha conexão porque o jogo não era assim antes das atualizações. No mínimo dava um 3 pc de vez em quando, mas nunca caia, e agora é essa palhaçada toda hora.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    SmookeGreen,

Que saco isso, cara... Vamos tentar analisar. Você poderia nos auxiliar, por gentileza, caso possível, poderia me enviar por PM aqui no fórum o arquivo game.log ( Por padrão em:
    C:\Level Up\Warface )? Pode hospedá-lo em um site tipo um Google Drive da vida.

Neste arquivo poderei verificar o que está acontecendo, mas você deve esperar o problema acontecer uma vez antes de me enviar esse arquivo.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Da pra jogar, porém ele cai constantemente. Às vezes eu to concluindo um COOP e ele cai e perco tudo que joguei pra conseguir.
    Agora começaram uns erros do tipo 3 pc direto, lag e jogabilidade lenta. Esse jogo não era assim, nem adianta falar que é minha conexão porque o jogo não era assim antes das atualizações. No mínimo dava um 3 pc de vez em quando, mas nunca caia, e agora é essa palhaçada toda hora.
    Cara isso acontece comigo tambem, so neste evento perdi por baixo 150 k de xp , um outro membro do meu clan tambem esta com esse problema ,sempre no final de uma partida longa, tipo Assassinato ,vulcano pro , isso é realmente chato..
    http://prntscr.com/8jfooo

Ainda estou aguardando a resposta do Moderador do fórum.

tenho o mesmo problema, toda vez que entro em uma partida , logo depois diz que a fui removido por instabilidade na conexão , ninguém resolve isso

Tags para este Tópico

Permissões de postagem