Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Sobre melhorar o ping no Warface BR

Citação Postado originalmente por ***The***End*** Visualizar mensagem
    CONSEGUI AQUI... e só digo uma coisa: CA-R@-LH0, a parada funciona mesmo.

Ainda continuo com os velhos 2 pings, mas não estou mais morrendo como antes, tipo, tomando uma rajada e morrendo. Da para atirar e matar com menos balas também.

Como você conseguiu? O meu continua mandando essa mensagem de conta expirada

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Como você conseguiu? O meu continua mandando essa mensagem de conta expirada
    Tu tem que procurar o Beta, que é 4.0.1.459. Nele funciona. Eu achei em um forum. Se tivesse o link aqui, te passava.

Tu tem que procurar o Beta, que é 4.0.1.459. Nele funciona. Eu achei em um forum. Se tivesse o link aqui, te passava.
    Tem no próprio site. Eu havia feito um tutorial e postado aqui, só que fiquei com medo de estar infligindo regras do fórum, então editei o tópico. No próprio site na aba que clica pra baixar o programa é só cancelar o download automático e um pouco abaixo vai estar a opção da versão beta, acho que está na versão 4.0.5.... se não estiver enganado.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Tem no próprio site. Eu havia feito um tutorial e postado aqui, só que fiquei com medo de estar infligindo regras do fórum, então editei o tópico. No próprio site na aba que clica pra baixar o programa é só cancelar o download automático e um pouco abaixo vai estar a opção da versão beta, acho que está na versão 4.0.5.... se não estiver enganado.
    Vlw!

~~~~~~~~~~~~~~

Eu usei esse tal de WTFast hoje e sinceramente não notei nenhuma diferença aparente. Apesar dele mostrar no painel de logs que reduziu 30% a média do ping.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Eu usei esse tal de WTFast hoje e sinceramente não notei nenhuma diferença aparente. Apesar dele mostrar no painel de logs que reduziu 30% a média do ping.

Ontem eu usei ele e ficou bastante jogável, como não ficou a mais de 5 meses atrás. Entretanto, começou a chover e a internet ficou ruim. Então, só vou ter mais confiança de jogar com ele após acabar a chuva, que desde ontem não para.

Quando eu voltei a jogar sempre dava 3pc, mesmo com 5 barra de ping (??), comecei a usar o WTFast e parou de dar 3PC. Felizmente, hj em dia eu não preciso mais dele, paro de dar 3PC.

Citação Postado originalmente por SnoopDogg Visualizar mensagem
    Viva o WTFast
    Aproveite pq infelizmente depois de um tempo tem que pagar pra continuar usando é uma bomba relógio

Retiro o que eu disse, usei por 3 dias direto e comecei a notar uma melhora gradativa no jogo, hoje resolvi tirar para testar e só me lasquei rsrs. Dai percebi que na verdade melhorou muito, eu só não tinha percebido.

Conclusão, funciona sim. Meu ping é de 3 barrinhas, com o WtFast fica quatro as vezes oscilando para 3, mas mesmo com 3, as ações ficaram bastante responsivas.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem