Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Olha o macro mlk!

Exclamation Olha o macro mlk!

Vídeo que postei destinado a essas pessoas me jugam.. me chamam de macro sem me conhecer ou ter provas..

Link |►
    https://www.youtube.com/watch?v=11lotRmg5gc

Meu Canal |► https://www.youtube.com/channel/UCFx...Wvm2w5wtiUeL2A

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por headnan Visualizar mensagem
    Vídeo que postei destinado a essas pessoas me jugam.. me chamam de macro sem me conhecer ou ter provas..

Link |►
    https://www.youtube.com/watch?v=11lotRmg5gc

Meu Canal |► https://www.youtube.com/channel/UCFx...Wvm2w5wtiUeL2A
    2 tópicos iguais? Pode isso, produção?

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    2 tópicos iguais? Pode isso, produção?
    4 "Tópicos",amigo.

headnan, ficar fazendo flood no fórum não vai te gerar mais inscritos/visualizações. Pense em uma forma mais inteligente de divulgação.

macro nao e hack.

cada um joga como quer.

igual se eu kiser colocar um fita vermelha para simular uma mira a laiser , grudando com cuspe e saliva no meu monitor nao e hack.

se eu kiser usar um pedaço de tauba para nivelar o mouse para nao descer para facilitar hs eu faço.

se eu kiser jogar de lado pra melhorar pra mim eu faço.

Claro isso pode so nao pode em campeonatos etc, mas modificar o mouse em partidas normais de boa , deste que nao interfira nos codigos do jogo e nem em um amiguinho e gg.

Mas vai saber neh.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    macro nao e hack.

cada um joga como quer.

igual se eu kiser colocar um fita vermelha para simular uma mira a laiser , grudando com cuspe e saliva no meu monitor nao e hack.

se eu kiser usar um pedaço de tauba para nivelar o mouse para nao descer para facilitar hs eu faço.

Claro isso pode so nao pode em campeonatos etc, mas modificar o mouse em partidas normais de boa , deste que nao interfira nos codigos do jogo e nem em um amiguinho e gg.

Mas vai saber neh.
    Sabemos que a grande maioria dos jogadores usam isso esta na cara, mas é uma pratica proibida, realmente não é hack mas é beneficio por atividade irregular que também é passível de punição mesmo que a Level Up só consiga identificar ela através de vídeos, para quem tem duvidas é só procurar nas regras ou olhar na imagem que coloquei abaixo:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MACRO.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	172,8 KB
ID:      	7280
    Última edição por Cambrige; 19-01-2016 às 14:01.

Um vídeo não diz se usa macro ou não... afinal o macro imita uma mão habilidosa diminuindo o recuo, ao fim nem dá mais pra saber se é macroso ou habilidoso

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    macro nao e hack.

cada um joga como quer.

Mas vai saber neh.
    Ta nas regras do jogo que macro é proibido, então antes de sair defendendo que ter benefícios em um jogo é uma coisa que um pode optar - sim é verdade cada um pode ir lá e usar macro, do mesmo jeito que cada um pode ir lá e baixar um hack, agora qualquer um sabe que isso é uma prática irregular em qualquer jogo - leia as regras do jogo.

Macro é proibido, é o mesmo que No Recoil. Aparentemente, a cadência é o mesmo, só que sem recuo.

Pronto, você é um "hack", ou em melhores palavras, Cheater (Trapaceiro). Benefício por atividade irregular usando softwares de terceiros.
    Não tem mistério nessa questão.

Se tiver vídeo seu usando, comece a upar outra conta.

O tiro da AK com mira, ainda que você controle para baixo, sem macro, ela espalha pra esquerda. Com macro, não acontece, que nem no vídeo. E o cara ainda segura a mira. Até o som é o mesmo de macro (o som do tiro muda). Compara com qualquer vídeo com macro no youtube e vc vai ver.

Devia tomar ban.

eu nao uso macro, nunca usei, nunca usarei....

mas nao eh hack, nao eh beneficio, nao eh porr*a nenhuma

macro nao mantem a cadencia, eh impossivel

macro so serve pra vc segurar o dedo e o mouse responder com cliques... nada extraordinario...

pra mim quem chora pra macro ta precisando adquirir skill

Tags para este Tópico

Permissões de postagem